Fate/Another Tears- Interativa

True End- O céu de Charlotte parte 2 PRÉVIA


Sexto e ultimo dia da guerra, ??? , 00:06.

Kazuma abriu seus olhos devagar. Sua visão ainda estava meio embaçada, não conseguia ver o ambiente em sua volta. “Eu... Eu morri?” pensou o mago dos ventos vagarosamente, de certa forma suas pálpebras estavam pesadas, estava meio sonolento quase parando. Algo como cansado demais para raciocinar. Cerrou os punhos, conseguia sentir seu corpo, mas era estranho, como se estivesse lá e ao mesmo tempo não. Como se o seu ser fosse apenas um reflexo de um espelho. Sentiu então um abraço quente e caloroso. Sua visão começou a se focar no rosto da pessoa, imediatamente a reconheceu. Ainda meio adormecido falou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Caster...? O que... – Perguntou Kazuma vagarosamente antes de ser interrompido por um choro vindo da serva.

– Você... VOCÊ PRECISA ACORDAR! Antes... ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS!- A raposa abraçou com lágrimas escorrendo pela face, mas acabou hesitando e soltando pouco a pouco do abraço ao ver os olhos de Kazuma começando a ficar nebulosos, as orbes estavam quase como acinzentadas.

– Porque eu deveria? O Hokai está bem... Consegui salvar sua família... O Rider está bem... Eu ganhei a guerra não foi? Hehehehe todos estão bem... – Falou Kazuma com um sorriso assustador na face, seus olhos continuavam vazios, sem demonstrar nenhuma emoção. Caster desfez o abraço e uma lágrima escorreu caindo uma gota que se arrastou por todo o seu rosto até chegar ao chão.

– É... É tarde de mais... – A aparência de Tamamo se deu lugar a aparência de uma garota albina de onze anos com olhos avermelhados, uma homúnculo, que usava apenas um vestido fino branco, mas cheio de sangue. O lugar onde ela estava era um terreno acidentado feito apenas de enormes cristais enoquianos azuis que não parecia ter fim. A homúnculo ficou de joelhos derramando mais lágrimas. Ao seu redor além de Kazuma, estavam o corpo de Az Yamani e Celestia, que assim como o mago dos ventos, estava delirando falando sobre que venceu a guerra- Eu até mesmo assumi a forma do seu amor, mas ele também entrou em um estado pseudo-vegetal garantido pelo graal corrompido... Se continuar assim... Se continuar assim não haverá nenhum ganhador e essa guerra nunca acabará... Como aconteceu com na passada... Ou ainda pior... O que... O que eu faço... O que eu faço Dante?