Em meio a um mundo vazio e sem vida, seres de formas mais evoluídas e outros nem tantos, surgiram em meio a tantas terras. Alguns deles, cuja à fragilidade se destacava, fugiram para meio as florestas, onde a mãe-natureza poderia oferecer-lhes segurança. Outros, porém decidiram ficar expostos e com isso, mesmo não sendo um dos seres mais evoluídos, eles ganharam o mundo, sendo assim chamados de ‘humanos’ por todas as espécies.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Entre alguns mais, seres magníficos que por anos foram chamados de monstros, demônios, entre outras coisas mais, foram banidos dessas terras, tendo assim que esconder sua magnificência após a ascensão dos ‘humanos’. Muitos deles, como os conhecidos por ‘demônios’, seres tão belos e fortes, que podiam levar alguns á loucura, foram para o subterrâneo, enquanto os chamados ‘anjos’, seres inexplicavelmente inteligentes e dotados de tamanha justiça, mandados para um refúgio no ar e aqueles que não aguentariam sobreviver em nenhum dos dois ambientes por suas necessidades sanguinárias, se mantém escondidos dentre os humanos, mesmo que alguns não sejam capazes de aparecerem durante o dia, ou que nas noites de luas cheias, se transformassem em seres monstruosos, esses são eram os chamados ‘vampiros e lobisomens’. Dentre séculos eles viveram em paz, até que o surgimento de uma nova raça dominadora e mais forte fosse a causa de novos problemas.

Híbridos, esses eram os novos seres, cujo o sangue era de um vampiro com um lobo, eram um dos seres mais fortes e ágeis de toda a humanidade e por isso poderiam sim ser considerados perigosos e por isso, cada raça se reuniu e suas facções, anjos, demônios, vampiros, lobos, humanos e agora os híbridos fizeram um acordo que manteriam suas divisões e que não haveriam guerras se nenhum deles não matassem entre si. Mas mesmo assim, os humanos temendo as outras raças, criaram os caçadores, capazes de achar esses magníficos seres por quaisquer lugares e então matá-los.

Isso infelizmente gerou um novo caos entre os ambientes e logo uma guerra pode começar..."

Fim. – Disse o homem, fechando um livro.

Papai! – Chamou a criança. – Eles realmente existem?

Não querido, isto é apenas uma história. – Respondeu calmamente o homem, fazendo com que seus olhos claros como o céu, piscassem lentamente até que sua pupila se transformasse em negros olhos inebriantes.