"Obrigada Uchiha!"

Capítulo 34


Sakura-> Eu te amo. - Dito isso prendeu as pernas em volta da cintura de Sasuke e sussurrou de modo sedutor. – Que tal matarmos a saudade de outro jeito Sasuke-kun?

Um sorriso malicioso se formou no rosto do Uchiha que logo tomou os lábios da rosada novamente em um beijo profundo. As mãos começaram a acariciar cada parte do corpo um do outro, Sasuke puxou o corpo da rosada mais para si e então a pegou no colo saindo do sofá e voltando para cozinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tateando pelas paredes em meio a beijos muito quentes *Hot Hot Hot* Sasuke depositou a rosada em cima da mesa do jantar e então começou a descer os beijos do pescoço para o colo enquanto colocava as mãos por dentro da camisa logo a arremessando longe. Sakura nem havia notado quando sua capa foi retirada só sabia que estava em desvantagem ali.

Tentou retirar a camiseta do moreno, mas este não deixou.

Sasuke-> Meu jogo, minhas regras.

Rasgou com certa brutalidade a saia e o short da Haruno e então traçou um caminho de fogo até que chegasse perto de sua intimidade que era tampada somente pela calcinha. Os arrepios foram intensos e em um ato de desespero Sakura o puxou recomeçando assim um longo beijo.

Suas línguas se balançavam em perfeita sincronia, enquanto a rosada ainda tentava tirar a camiseta de Sasuke. Este acariciava sua intimidade por cima da calcinha constatando que a mesma estava molhada. Leves gemidos eram ouvidos entre o beijo e quando o fôlego falou mais alto se separaram e Sakura levou sua boca até a orelha do amado.

Sakura-> Se você não tirar por bem, vai ser por mal Sasuke-kun. – Sua voz era sedutora e ela falava pausadamente.

Sasuke-> Que seja por mal então. – Antes de qualquer reação por parte da garota ele apertou os seios dela por cima do sutiã e obteve um puxão de leve nos seus cabelos – Não vale tocar em mim Sakura. Será que consegue? – Seu tom era provocativo então a Haruno logo retirou suas mãos e teve o sutiã arrancado. Sasuke começou a massagear e chupar os seios dela alternando entre um e outro.

Esta soltou gemidos que tentava abafar enquanto mordia os lábios, não queria se render ao jogo que estava lhe sendo imposto. O prazer era explicito nas expressões que rondavam seu rosto, aquilo era tortura demais.

Sasuke querendo provoca-la mais ainda desceu novamente beijos por todo seu corpo e a empurrou um pouco para trás quando chegou perto de sua intimidade arrancado então sua calcinha. Olhou para cima e sorriu satisfeito com o olhar de desejo que Sakura o lançava então colocou a perna da mesma sobre seus ombros e penetrou-a com a língua.

Ela gemeu alto e tentava ao máximo não se render a Sasuke. Querendo ocupar suas mãos começou a passa-las pelo seu próprio corpo enquanto gemia de prazer pelos movimentos que Sasuke fazia.

A rosada sentiu seu orgasmo se aproximando e os espasmos de prazer tomou conta de seu corpo e de sua sanidade levando então suas mãos até os cabelos de Sasuke o empurrando contra sua intimidade.

Sakura-> Maaaa..is.

Sasuke se sentindo vitorioso fez o que a rosada lhe pediu *~le ordenou*~ e sua boca logo foi preenchida pelo líquido da rosada. Levantou o rosto com um sorriso e teve seu corpo prensado contra a mesa. Sakura tinha trocado as posições e usava de parte da sua força para mante-lo ali, quieto e obediente.

Começou a arrancar peça por peça do Uchiha que a olhava sedutoramente e totalmente submisso. *HAHAHA Uchiha submisso. Já viram isso? HAHAHAHAHAHA Okay parei*

Distribui beijos, mordidas e chupões por todo corpo do seu Deus grego e então começou a massagear seu membro com a mão dentro da cueca. Ele estava ereto e implorando por ela. Com a boca retirou a cueca do moreno e logo sussurrou.

Sakura-> Minha vez, lembre-se das regras. Consegue Uchiha? – Ele arfou.

A Haruno abocanhou tudo de uma vez e começou os movimentos divagares que iam ganhando certa velocidade conforme ouvia os gemidos do moreno. Sentia-se fraco quando o assunto era ela porque logo suas mãos foram de encontro à cabeça da amada lhe guiando nos movimentos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não demorou para que o mesmo gozasse e a rosada engolisse tudo. Ofegantes começaram um beijo com Sakura agora sentada em cima de Sasuke. As posições novamente foram trocadas e sem conseguir mais se segurar a penetrou sem avisos.

Corpos suados e ofegantes se chocavam e os gemidos eram abafados pela boca um do outro. Tentavam ao máximo se conter para que Daisuke não acordasse o que foi totalmente em vão quando perto do ápice a mesa quebrou e levou os dois ao chão com um baque ensurdecedor.

Ambos riram e continuaram com mais poucas estocadas até que ambos gozassem e rápidamente levantaram e colocaram as roupas que ainda estavam intactas indo em direção ao choro que se era ouvido no andar superior.

Quando finalmente conseguiram acalmar o pequeno se direcionaram ao quarto do Uchiha onde tomaram banho juntos *Taradisse mode ON* e se trocaram. Sakura colocou as roupas que tinha deixado ali quando foi embora.

Sasuke-> Não tirei daí porque tinha a esperança de que um dia você precisaria delas novamente. – Era a explicação que dera.

Deitaram-se abraçados, sentindo o calor do corpo um do outro. Estavam cobertos de marcas por todo corpo e os cabelos ainda estavam molhados. Antes de dormir Sakura deu uma última olhada para o anel e sussurrou:

Sakura-> Eu te amo......!