Memories Of My Hero

Lágrimas...


Capítulo 3 - Lágrimas...

P.O.V. Hitsugaya Toushirou

Antes de tudo, como eu estou aqui? Bem, depois que o Ichigo perdeu os poderes, nós na Soul Society prevíamos que o número de de hollows em Karakura diminuísse no mínimo a metade, mas não foi assim, e pelo contrario eles aumentaram, assim como sua força, então decidiram mandar um taichou ppara o trabalho, e bem, aqui estou eu, pensando na papelada que a Matsumoto deve ter esquecido...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando eu fui ao Urahara pegar um gigai ele me falou que talvez eu não seja necessário já que ele já havia arrumado alguém para ficar no lugar do Ichigo, e quando ele falou que era a irmã mais nova do mesmo, eu confesso que fiquei assustado, claro, eu me lembrava das duas, a Yuzu, mas não podia ser ela, sua reiatsu era baixa de mais comparada com a do Ichigo, o que só sobrava a Karin... Mas eu não podia acreditar nisso, aquela menina viciada em futebol como uma shinigami? O não ia dar certo.

Sai correndo da loja deixando o meu gigai (já com um espírito alterado) e o Urahara para trás, e lembro dele falar alguma coisa sobre "não se surpreenda, ela nasceu para isso", mas eu já estava longe para saber se era isso mesmo.

Eu corria para a casa dos Kurosaki o mais rápido que meu shunpo podia chegar, e quando pisquei eu já estava na janela da casa.

- Toushirou?! - eu vi ela caindo de costas no chão, mas eu segurei sua mão antes e a puxei de volta. Que maravilha de shinigami...

- Karin... - falei sentindo que sua reiatsu estava realmente diferente - então era verdade.

- Obrigada - ela se equilibrou de volta e eu soltei ela - o que é verdade?

- O que o Urahara falou que você agora era um shinigami...

- Ah! Sim eu virei... E o porque você está aqui? - ela perguntou o que na verdade era óbvio...

Revirei os olhos antes de responder.

- Eu sou o shinigami oficial protetor de Karakura, entendeu shinigami re-pre-sen-tan-te? - fiz questão de enfatizar para ela ficar brava, e deu certo.

- Ora seu...! - ela ameaçou me bater.

- Hey, Karin! Pare! Ele é um taichou! - falou a menina-gato sem roupa.

Okay, confesso que quando vi ela eu corei um pouco... Mas que atire o primeiro hadou quem está acostumado a ver meninas gato peladas por ai!

- Ah! Desculpa, a Shihiro não ta acostumada ainda a usar roupas... Shihiro volte a forma de gato - Karin falou esquecendo a raiva de agora pouco.

- Hai - e a menina-gato voltou a ser só um gato - bem, como não serei apresentada, meu nome é Tamashihiro - ela arreganhou os dentes em um sorriso.

- Hitsugaya Toushirou, taichou do decimo esquadrão - falei pegando a minúscula patinha dela.

- A Shihiro é meu espírito alterado e radar de reiatsu - falou Karin - o Kisuke-san me deu ela hoje, e esse gigai dela é especial porque pode mudar de forma, embora tenha esse problema com roupas - ela riu.

A porta do quarto abriu, e a Yuzu e o Ichigo entraram no quarto. Eu estava do lado da Karin, e o Ichigo nem me notou, o que significava que ele de fato havia perdido os poderes, mas eu senti até um arrepio quando Yuzu fixou os olhos em mim, e logo em seguida ela os esfregou, talvez tenha achado que estava com sono ou algo do tipo, e eu aproveitei para me esconder.

- Karin-chan, vai dormir logo... E lembra de colocar alguma coisa para sua gatinha dormir - disse Yuzu.

- Pode deixer, boa noite, Yuzu, Ichi-nii - ela falou

- Boa noite - e eles se foram.

- Mas continuando - retomei - eu vou ficar por pouco tempo, eles logo vão mandar um par de shinigamis para ficar em Karakura.

- Como assim?! Quer dizer que você vai embora?! - por algum motivo ela parecia extremamente aborrecida...

- Hitsu-chan, você é cruel com os sentimentos femininos... - falou a gata.

- O-Oque?! Hitsu-chan?! - que merda ela tinha acabado de falar?!

- Vai embora daqui, Toushirou - ela apontou a janela, enquanto olhava para o chão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ka-Karin...?

- Vai logo, não quero ter que falar novamente - ela continuou de cabeça baixa.

- Eu... - fiz menção de tocar o ombro dela, mas mudei de ideia no meio do caminho, e fechei a mão em um punho - me desculpe.

E então eu sai pela janela a deixando para traz com a Tamashihiro, mas é claro que minha consciência não me deixou ir muito longe, então acabei voltando, mas não me atrevi a entrar novamente em seu quarto, pois o que veio a seguir me fez sentir cada músculo do meu corpo se congelando...

P.O.V. Kurosaki Karin

- Vai logo, não quero ter que falar novamente - eu segurava para que as lágrimas não caíssem agora, seria um desastre...

- Eu... Me desculpe - ele falou, e então eu escutei o barulho dele saindo.

Logo me joguei na minha cama abraçando o travesseiro com todas as minhas forças... Depois de tanto tempo, eu havia pensado que o teria mais perto, agora que eu era algo "próximo" ao que ele é... Baka Karin! Baka Karin! Baka Karin!

A essa altura eu já não conseguia mais controlar as lágrimas... Desde quado eu estava tão apegada assim a ele?! Eu mal o conhecia!

- Calma, Karin... - Shihiro esfregava seu pequeno corpinho em mim, tentando me alegrar, mas não parecia estar fazendo muito efeito.

- Eu estou bem - falei me levantando e enxugando as lágrimas.

- Não parecia...

- Mas eu estou! Eu não posso ser fraca e nem nada assim! Chorar é proibido! - falei tentando convencer mais a mim mesma disso tudo.

Escutei uma risada fraca vindo da janela, e eu juro que se eu virasse e fosse quem eu estava pensando eu o jogaria da janela...

Quando me virei, vi que estava desagradavelmente certa, era Toushirou quem estava lá, porem com roupas normais, o que indicava que ele estava usando um gigai.

- Baka - ele falou entrando no quarto antes que eu pudesse o chutar para fora - chorar e fraqueza não tem nada a ver... Todo humano chora.

- Como se você fosse muito sentimental - revirei os olhos e cruzei os braços.

- Claro que sou, você só não descobriu isso ainda - ele me surpreendeu quando me envolveu em seus braços, e todo o meu controlo sentimental se foi.

Eu o abracei com muita força, e as lágrimas caiam uma atras da outra.

- Não precisa falar nada - ele se sentou na cama e me colocou no seu colo.

Eu não fiquei brava e nem protestei, eu apenas estava feliz de te-lo bem ali que nada mais fazia sentido, e desta forma eu acabei dormindo.

P.O.V. Hitsugaya Toushirou

Antes que vocês comecem com mimimi, eu NÃO sou tarado, eu queria ajudar a Karin, por isso eu me sentei com ela no colo, a verdade era que eu estava comprometido, mas não perecia ser uma boa hora para falar isso, e ela chorava tanto que eu sentia até mesmo um aperto no peito, era como se ela tivesse colocado anos de sentimentos reprimidos para fora de uma vez só, e ela continuou até que sua respiração voltasse a um ritmo normal.

- Karin? - afastei ela um pouco de mim, e notei que ela dormia... Tão tranquila...

Deixei ela na cama e o gato/gigai deitou por cima dela.

- Eu vou indo... Até quando algum hollow aparecer - falei.

- Ja ne Hitsu-chan - a gata acenou um tchauzinho.

... Sério, esse apelido já estava me enchendo o saco, mas eu decidi não fazer nada, eu poderia acordar a Karin, então eu simplesmente fui embora...