Memories Of My Hero

Estações


Capítulo 16 - Estações

P.O.V. Kurosaki Ichigo.

Karin convocou sua bankai, e sentou em posição de meditação com ela no colo.

- Ichigo, se não se importar vou fazer o mesmo que a Karin - falou Toushirou.

- Tudo bem, eu fico de guarda, Toushirou - falei.

- É Hitsugaya-taichou, e obrigado - ele sentou invocou a bankai (que ocupava bem mais espaço do que a da Karin) e fechou os olhos também.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Cara, imagino como o baka-ojiji ficou entediado aqui - revirei os olhos.

- Realmente - escutei a voz conhecida rindo.

- Rukia? - me virei e lá estava ela.

- Vim fazer companhia - ela sorriu e sentou perto de mim.

Eu ri e sentei do lado dela. Estávamos namorando a um tempo embora ninguém soubesse disso, me inclinei e beijei o nariz dela... Pelo menos agora eu não vou ficar entediado... Se é que me intendem...

P.O.V. Kurosaki Karin

- Bakuhatsu Kasaigetsu? - chamei assim que entrei dentro da minha mente.

- Pode me chamar apenas de Bakuhatsu, meu nome completo é muito grande e chato - falou ela já estressada.

- Okay, Bakuhatsu, eu tenho que aprender a te usar... Me ensine, onegai - pedi fazendo uma reverência.

- Tudo bem... Eu ensino... Primeiro, você reconhece esse lugar? - ela perguntou.

Olhei em volta confusa pela pergunta... Era CLARO que eu conhecia, era o campo de futebol que eu costumava jogar quando ainda era humana.

- Pense bem, Karin, o que está diferente? - ela perguntou.

- As flores... - falei incerta - tem sakuras aqui... Não tinha elas antes... Mesmo quando eu estava viva.

- Exatamente... - ela deu um pequeno sorriso - e as sakuras desabrocham quando?

Pensei por um tempo, o que eu ia aprender com essas perguntas?

- Haru? (Primavera?)

- Sim, haru, minha forma básica, eu Bakuhatsu Kasaigetsu sou baseada, além do fogo, nas estações do ano, e para cada uma tem uma espada, um espírito e uma habilidade especial, a minha forma, haru, sendo ela a básica tem o getsuga tenshou e o ryuusai de fogo azul, além de aumentar sua velocidade em 10x - falou ela - a espada você já conhece, é a completamente azul - ela se transformou no ar na bankai que eu já conhecia, o que só me deixava mais curiosa para ver as outras...

E então o céu ficou acinzentado, e começou a nevar.

Quando olhei para a Bakuhatsu ela já tinha mudado de forma humana, mas estava novamente um pouco diferente, sua pele estava mais azulada e onde haviam detalhes verde agora eram azuis claros.

- Fuyu? (Inverno?) - perguntei.

Ela fez uma reverência demorada.

- Sim, eu sou a versão fuyu, vou lhe contar minha habilidades - ela parecia um tanto mais calma com essa versão (bipolar? Imagina!) - Kurosaki, você conheceu a lâmina básica, e agora eu estou na forma lâmina assassina, minhas habilidades são aumentar seu nível de shunpo em 50x, e também pode lançar pequenos raios de fogo - ela estreitou os olhos de maneira assassina - se você me empunhar de forma estabanada eu juro que...! Esquece. Aqui está minha forma lâmina.

Ela se desfez em um raio azul e foi em direção a minha mão, onde apareceu uma adaga completamente azul, e muito leve... A forma Fuyu da minha bankai seria perfeita para uma organização como a Onmitsu Kidou... Pelo menos eu acho.

O cenário mudou novamente quando a adaga sumiu da minha mão, agora estava tudo mais seco e marrom, com o chão cheio de folhas amareladas. Outono.

- Aki (Outono) - falei

- YAY! ESTÁ CERTO! - senti algo MUITO pesado quase me derrubando no chão.

- Mas o que? - me virei.

Lá estava a Bakuhatsu e de volta ao vermelho escarlate, seu cabelo era da cor de sangue e seu rosto era o mesmo da minha shikai, mas sua roupa era completamente diferente, no lugar da yukata que havia apenas mudado de cor ao longo do tempo, agora havia desaparecido e em seu lugar estava uma grande armadura escarlate com detalhes amarelos, e seu elmo era aberto em formato de uma ave do qual não identifiquei, mas parecia estar pegando fogo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- E então o que quer saber? - ela perguntou com um sorriso tão meigo que pareceu uma fusão de Yuzu e Shihiro (esse lance de bipolaridade está me assustando).

- Sobre o que você faz e essas coisas - respondi.

- Deixa eu ver - ela pareceu pensar por alguns segundo coçando a cabeça - ah! Eu sou a lâmina suporte e sou inútil - ela sorriu fofamente de novo e eu cai de costas.

- Como assim inútil? - perguntei com uma gota na cabeça.

- É que suas próximas lutas serão sozinhas e eu só funciono se você tiver um nakama que você confie muito... - ela sorriu constrangida - se seu nakama estiver utilizando uma bankai, eu servirei de suporte para ele, adicionando fogo e potencializando qualquer habilidade dele em muitas vezes... Mas tem um preço alto, você fica desprotegida - ela falou a última parte mais séria - então nem pense em me usar por hora - ela falou.

- Tu-Tudo bem - sussurrei.

- E minha suposta forma de lâmina não é fixa, ela muda de dependendo do seu nakama, e quando mais você confia nele, maior é minha influência positiva nele - ela sorriu meigamente - agora sobre a próxima forma que você vai conhcer... Pode deduzir, certo?

- Claro, o verão - falei.

- Sim... Cuidado comigo nesse modo - Bakuhatsu sorriu e se foi.

E meu campo agora tinha árvores com copas verdes e pude sentir o calor subindo um pouco.

Olhei para o espírito a minha frente... Ela era assim como a anterior ruiva, e possuía o mesmo de todas as outras, mas o cabelo estava solto, e seus olhos eram vermelho vivo, sua roupa parecia muito com a yukata, mas parecia ter sido cortado para que lhe aparecessem os braços e as costas, mas o mais incrível era que as cicatrizes que ela havia me mostrado a um tempo agora estavam completamente abertas, mas elas não sangravam e sim saiam caminhos de fogo e em suas costas era incrível como era formado asas enormes... Parecia até mesmo um anjo de fogo...

- Natsu (verão).

- Olá, Houou no Miku, estou a sua disposição - Bakuhatsu fez uma pequena reverência (minha zanpakutou é bipolar, já aceitei isso)

- Houou no Miko? Sacerdotisa da Fênix? - perguntei.

- Sim, você é a Sacerdotisa da Fênix - ela falou séria - e eu sou a Fênix.

- Entendi... Eu acho.

- Meu aki deve ter te falado sobre esse modo...

- Só para eu ter cuidado - falei.

- É bem isso, nunca me use me batalha ou o que quer que seja, Karin, a não ser que você vá morrer sem discussão, esse é o modo mais forte de todos de sua bankai, porém ela consome toda a reiatsu em você e a sua volta, é muito desgastaste, você vai exalar fogo assim como eu estou exalando agora, que serve de defesa, mas também te faz queimaduras, sua velocidade aumenta em 5x e porém sua força física aumenta 50x, e eu possuo duas habilidades, Hi no Ame e Runesansu. Hi no Ame as suas asas crescem e jogam labaredas para todos os lados, e Runesansu pode curar todo o tipo de ferimento o mais feio que ele seja, só não pode curar as queimaduras que seu próprio fogo faz em você...

- Hum... - foi a única coisa que eu consegui falar, estava muito chocada para TENTAR raciocinar o que havia acabado de saber.

- Só isso? - ela revirou os olhos e se transformou em espada.

A katana era bem simples, longa e vermelha, mas em conjunto com as asas e os caminhos de fogo, tudo parecia bem mais impressionante.

- Vamos começar o treinamento - falou Bakuhatsu de volta a sua forma haru.

Duas zanpakutous no modo haru apareceram, e cada uma de nós pegou uma.

- Koi! (Venha!)- falamos juntas e investimos logo em seguida.