O Diário De Giane Sangue Bom

Capítulo 1 - O inicio de tudo


Bom , esse é meu diário , nele eu vou contar toda a minha historia ... estão preparados? então vamos nessa.


Nasci e cresci na Casa Verde em São Paulo , fui criada pelo meu pai o grande Silvério na verdade ele sempre recebeu ajuda das pessoas daqui que aliás são as melhores do mundo , foi aqui que eu vivi os melhores momentos de minha vida.



Antigamente aqui pertinho de casa ficava o lar da tia Salma e do tio Gilson, ali eu fiz muitas amizades , mais o ruim era que muitas vezes eu recebia a notícia que umas das crianças de lá foram adotadas para minha tristeza, pois poxa quem iria jogar uma partida de futebol comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mais sempre tem alguém que nós se apegamos mais e comigo não foi diferente , desde quando eu nasci sempre teve alguém do meu lado além do meu pai é claro , essa pessoa tinha olhos azuis parecidos com a cor de minhas bolinhas de gude , um cabelo loirinho como de minhas bonecas e um sorriso lindo como de meu pai... Ah , o Bento nossa como eu era feliz naquele tempo , ele me fazia feliz e alegre , só de olhar para ele de longe já era meu dia ganho ...Mais calma aí ta faltando alguma coisa para completar essa historia ... ah lembrei , era o Fabinho o coxinha , esse todos sabiam como era invejoso e sínico , mais pelo o que eu lembro ele até pedia para jogar no meu time ? '' risos '' , mais essa festa toda durou até uma certa idade, pois um belo dia a minha vida escureceu um pouco mais que o normal.

Uma menina que parecia simpática, doce e meiga porém não era nada disso ... bonita, uma morena que chamasse atenção até de quem a pessoa que eu mais queria que não prestasse , ela foi devagarinho e conseguiu roubar de mim o que eu tinha de mais precioso , o meu par de bolas de gudes em um passe de mágica ... depois de um tempo ele já estava plantando flores com a moreninha do que jogando bola comigo.

A Mayara era paparicada por todos do lar , até por mim no inicio que pensava que ela era mais uma menina carente pois pelo jeito que ela chegou aqui no lar era de dar dó , descalça , um vestidinho velho , uma toca suja para se agasalhar do frio e 2 olhos brilhando pedindo ajuda, ninguém imaginava que viraria um mostro daquele.

Foi em uma festa Junina que descobri quem era a verdadeira Mayara , Eu na época estava começando á ficar amiga de verdade da moreninha (apelido que dávamos a Mayara) , todos tinham se arrumado bem bonitos para o Arraia da rua mais feliz da Casa Verde que nesse ano teria novidade o Bar Karaokê do tio Gilson estava em construção o famoso Cantaí, o Bento tava lindo para verear , ele seria o noivo da quadrilha e a noiva era a Socorro uma menina do lar , A grande festa tava começando e todos estavam brincando antes da grande quadrilha se apresentar , foi aí que a moreninha me puxou para a casa da árvore que tinha no lar e me fez uma pergunta :

– Gi , você gosta do Bento ?

– eu ? que isso moreninha , ele é meu irmão mais velho Pow.

– Fala a verdade para mim , eu sou sua amiga pode confiar.

falou Mayara com um olhar malicioso.

– Ta bom , eu até gosto dele , mais por favor não conta para ninguém , essa historia fica entre nós promete ?

– Prometo eu juro Gi.

falou Mayara com um olhar malicioso.

Assim que acabamos de conversar Tia Salma estava chamando a gente para participar da quadrilha ...eu não tava muito animada não , pois sabe quem me colocaram como o Par ? o franguinho , o Fabinho tava lá toda hora nos ensaios puxando meu cabelo e me chamando de Maria João , eu dei um soco nele que ele acabou parando e se comportou direitinho.

Foi aí quando a Mayara teve a ideia de trocar de vestido com a Socorro que fazia tudo que a menina pedia e aceitou , Quando Bento viu que a Mayara seria seu par ele ficou surpreso mais não disfarçou um risinho no rosto e continuou com a quadrilha, naquele momento dançando a quadrilha por dançar me sentia a menina mais traída do mundo mais engoli a raiva e continuei dançando com o Fabinho todo desengonçado mais continuei.

Ao terminar a quadrilha Fabinho me chamou para ir na casa da árvore com ele , eu resisti pois pensei que o Fabinho iria aprontar algo comigo mais de tanto ele pedir eu fui mais antes fui comer uma canjica que estava um delícia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fabinho pegou 2 maças do amor e disse algo parecido :

– é hoje. E deu um leve sorriso

Fabinho pegou na minha mão e me levou ao caminho da casa da Árvore , parecia que tudo iria dá certo quando escutamos vozes vindo de lá:

– Sabia que eu senti isso também desde quando você chegou aqui ?

– Você já beijou alguém ?

– não

Eles deduzem que são Bento e Mayara e Giane começa chora porém é amparada por fabinho que dá a maça do amor e aconselha a eles a voltarem a festa.

Dias se passou e Mayra e Bento estavam mais unidos ... e sabe que essa minha separação do Bento e eu me fez me aproximar mais do coxinha mais durou pouco pois uma atriz famosa das novela das 8 apareceu lá no bairro e me viu e perguntou :

– o menino aonde fica o lar do Gilson , fala ela toda posuda.

– fica bem ali.

– Ali aonde ?

– Ali ô .

até que ela se encurvou e eu dei um pé na bunda da Metida que chegou a gritar , vindo gente para ver o que estava acontecendo , inclusive o tio Gilson que a reconheceu rapidamente e fez a entrar no lar.

Uma bela menina de olhos clarinhos que nem o do Bento estava no carro da atriz mais conhecida como Barbará Ellen , com um olhar meio triste, parecia que não era feliz

Como uma criança não pode ser feliz gente ?

em menas de 2 semanas eu vi umas das cenas mais lindas ... melhor que ver meu timão ganhar era ver a Mayara saindo do lar com a atriz metida.

Na hora da despedida ela nem veio falar comigo , colocou um óculos escuro que ganhou e saiu se sentindo. acalmei o Bento e disse que tudo seria como antes e que foi melhor assim ...

– Pow Cara se anima , já sei vamos jogar uma partida , eu te deixo ganhar ... Depois de muito insistência ele jogou , mais quem não gostou muito foi Fabinho que ficou olhando nosso jogo com um olhar triste , mais ele tinha que entender que naquele jogo era só eu e Bento ...

Quando estava jogando com o Bento uma outra mulher elegante e fina com um coroa bem charmoso veio até a mim e perguntou

– aqui é o lar do Gilson ?

eu respondi que sim , ela me elogiou e achou lindo os olhos do Bento , Disse que se chamava Margoth e precisava falar com a Tia Salma .