Positivo

Capítulo 6 - Pai, estou grávida!


Capítulo 6 – Pai, estou grávida!

-Bom dia, Edward – Essa é a primeira vez que vejo o Edward de manhã quando venho dormir na casa dos Cullen. Normalmente ele dormia até mais tarde ou madrugava e saia para fazer algum que ninguém tinha conhecimento. Já dormi aqui sete vezes e me arrependo amargamente de nunca ter tido essa visão. Edward Cullen sem camisa conseguia ser muito mais gostoso do que usando roupa de marca.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Dormiu bem? - OMG. Que sorriso torto é esse. Faz de novo?

-Ahn?! Ah, claro. Dormi super bem – Mentira deslavada. Como conseguiria dormir quando um homem desse está no quarto ao lado? Tudo culpa daquelas duas que me fizeram ter vários pensamentos pervertidos – E você? – Por quê ele está rindo? Será que estou suja de pasta de dente. Passei a mão na boca só pra confirmar.

-Dormi muito bem, também – Estávamos descendo as escadas indo em direção a cozinha. Ele parou perto da geladeira e ficou me olhando durante alguns segundos, depois riu e colocou a camisa. Aí eu pergunto, porque Deus? Por quê? Ele não podia ficar sem camisa? Tá tão quente aqui, se bem que em Forks ficar quente, ainda mais de manhã só podia significar que eu estava com febre – Está com fome?

-Ahn. Mais ou menos.

-Minha mãe me disse uma vez que quando ficou grávida ela vivia com fome. Comia que nem uma condenada. Chegou até a comer chuchu com caramelo – Eca, Que nojo!

-É estranho mais não sinto aquela fome desesperada de grávida, sabe. Rsrsrs. E só sinto enjoo, as vezes pela manhã – E isso era estranho. Tudo bem que só descobri que estou grávida a 3 dias, mas não me sinto grávida. Apesar de ter uma estranha sensação de que não importa aonde vou não me sinto sozinha – Vou contar hoje pro meus pais.

-Quer companhia? – Como? Ele quer ir comigo contar aos meus pais que estou grávida de outro garoto. OMG. Sabe aquela voz que fica martelando na sua cabeça e fica te alertando? A minha está gritando agora. Meu pai vai me matar. Não posso dizer que o pai do meu filho é o Mike nem pro meus pais. Principalmente ao meu pai – Bella, você está ficando mais pálida que o normal. Você está bem? Está enjoada?

-Edward, estou ferrada. Antes eu contava que o Mike assumiria a criança, mas agora. Não posso falar com meus pais que estou esperando um filho dele, sendo que a Jessica também está – Edward veio e me abraçou, foi quando percebi que estava chorando. Me sentia tão desamparada. Não podia contar aos meus pais sozinha. Eu precisava de alguém, precisava de Edward comigo – Edward, você vai ficar comigo?

-Vou minha pequena. Sempre estarei ao seu lado – Como gostaria que essas palavras fossem mais profundas. Escutamos um barulho um barulho vindo da escada. Edward limpou minhas lágrimas – Vou lhe pegar um pouco de água. Tente se recompor.

Respirei fundo umas três vezes e quando Edward m entregou o copo de água Esme apareceu na cozinha. Ela deu um beijo na, minha testa e foi dar um também no Edward. Nos dizendo bom dia. Eu já estava bem mais calma. E Esme não pareceu adivinhar que estávamos tendo uma conversa séria. Que era bom, ainda queria falar com meus pais e Edward disse que ficaria comigo.

-Bom dia, crianças. Estão com fome?

-Bom dia, mãe. Só vou comer uma maçã.

-Bom dia, Dona Esme. Quer ajuda para fazer o café? - Apesar dela sempre me pedir para chamar ela de tia. Não conseguia me acostumar. Ao contrario de Alice, que chamava todos da minha família como se você seus parentes também.

-Obrigado, mas não precisa, querida – Ela sorriu pra mim de forma tão doce, que até pareceu um anjo. Depois se virou pra Edward e começou a balançar a cabeça em repreensão – Edward Anthony Cullen, o senhor precisa se alimentar melhor. Desse jeito nenhuma garota vai te querer – Se ninguém quiser eu fico com ele. Não seria nenhum sacrifício.

-Oh, mãe! Eu sei me alimentar esta bem. Só não acordei com fome. Por que a senhora não vai alimentar a visita. A Bella deve estar faminta – Ahh! Ele ficou coradinho. Que gracinha. Rsrsrs.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Homens. Bella, você não sabe como eles são manhosos. Principalmente o Edward e o Emmett.

-O Edward manhoso?! Essa eu queria ver. Rsrsrs – Enquanto a Esme foi na geladeira o Edward chegou no meu ouvido o cochichou.

-Se quiser me ver manhoso é só falar – OMG. Ele disse mesmo aquilo e ainda por cima saiu rindo? Cadê as câmeras?

-Então, Bella, vai querer comer o que? – É melhor nem falar – Não quero incomoda-la. Poso comer só uma fruta.

-Mais nem pensar. Vocês jovens comem muito mal. É por isso que depois ficam desmainado por ai. A Alice me disse que fosse passou mal na escola e o Edward te ajudou.

-Foi apenas a pressão que abaixou rápido demais – O fato de eu estar grávida não contribui pra nada disso.

-Hum. Aposto que foi falta de comida. Vou te preparar panquecas – Assim que ela falou isso já estava pegando os ingredientes para fazer as panquecas. Eu já sabia não adiantava nem argumentar.

-Bom dia! - Falou Emmett entrando na cozinha com a mão massageando a barriga – Panquecas da Dona Esme. Humm, não tem igual. Bella, você experimenta um e quer 20.

-Bom dia, filho!

-Bom dia, Emm!

-Cadê a pai, mãe?

-Já foi no hospital – TRRRIIIMMM (N/A: Essa coisa ridícula foi um toque de telefone) – Emmett, toma conta disso enquanto vou atender – Ele balançou a cabeça e Esme foi atender o telefone. OMG. Jura que ela deixou ele tomando conta do café da manhã?!

-Emm, você quer que eu faça isso?

-Que isso, Bella. Fazer panquecas é a minha especialidade. Não confia em mim? - Eu sorri de um jeito amarelo. Emmett Cullen, especialista em panquecas? Então, eu sou a Kristen Stewart – Pelo visto não confia. Olha isso então – Ele estava se preparando para jogar a panqueca. A Esme ia matar ele.

-Nããããooooo – Tarde demais ele jogou e conseguiu pegar a panqueca exatamente do mesmo jeito que estava antes na frigideira, só que do outro lado. Fiquei olhando ele fazer aquilo durante uns 15 minutos. Ele terminou de fazer me serviu e serviu a si mesmo depois.

-BOM DIA! - Só podia ser Alice pra já acordar alegre desse jeito. Acompanhada de uma Rose super sonolenta. Nós comemos conversando animadamente. O Emm fazia algumas palhaçadas, enquanto a Alice combinava de ir ao shopping e a Rose estava olhando seu reflexo em uma colher. Ás vezes, a Rose é muito fútil, mas depois de conhecer ela melhor você ve que na verdade ela é uma garota doce e simpática, além de linda. Ela e o Emm, realmente se merecem. Eles são o casal. Igual a Renée e Charlie, Esme e Carlisle, Alice e Jasper, Romeu e Julieta, e por ai vai. Pena que sempre escolhia os caras impossíveis para me apaixonar. Um é um grande trairá e o outro o maior gato da escola. Pelo menos o Edward é gostoso e eu não sou a única a sonhar.

Depois do café Alice me levou para casa e me desejou boa sorte. É hoje que enfrentarei as feras. Entrei e fui direto pro meu quarto tomar outro banho. Abri o chuveiro na água quente e deixei cair sobre o meu pescoço. Depois coloquei todo o meu corpo debaixo do chuveiro. Estava tensa não conseguia parar de pensar em qual seria a reação dos meus pais, na descoberta da gravidez de Jessica e Mike, e principalmente, não conseguia parar de pensar no Edward. O que foi aquilo na cozinha? Por quê ele havia me falado aquilo como se quisesse que eu o provocasse para ver uma outra face sem ser a do perfeito cavaleiro que esta sempre onde você queira? Estou com uma tremenda vontade de gritar, mas além de ser uma adolescente e estar grávida. Não gostaria que começassem a me chamar de maluca.

Sai do banho me sentindo muito melhor. Me troquei e decidi.

-É agora ou nunca – Desci para ir falar com os meus pais – Pai, mãe. Preciso falar com vocês – DIING DOONG (N/A: Isso seria o som da campainha) – Vou atender.

Quem será? Logo agora que estava tomando coragem de falar. OMG. O que o Edward estava fazendo na minha casa?

-Edward, o que esta fazendo aqui?

-Ué! Eu não disse que te ajudaria a contar aos seus pais?! Estou aqui pra isso – Ele veio mesmo. Já havia até esquecido que ele havia se oferecido me fazer companhia para isso – Então, posso entrar?

-Claro, claro. Eles já estão lá na sala. Eu ia contar agora.

-Ótimo. Vamos então – Deveria ser proibido fazer esse sorriso torto em um momento critico como esse. Fomos para sala e meus pais estavam sentados no sofá conversando. Eles olharam pra mim e viram que o Edward estava logo atrás.

-Edward, o que faz aqui? - Perguntou meu pai ficando sério logo em seguida. Acho que ele percebeu que a situação é critica.

-Afinal de contas o que você queria nos falar, filha – Minha mãe disse isso com um estranho brilho nos olhos. OMG, o que ela vai aprontar? - Vocês estão namorando e o Edward veio nós pedir permissão? Que perfeito cavalheiro.

-MÃE! - Foi pior do que eu pensei que ela ia falar. Olhei para o Edward em pedido de desculpa e ele apensas me olhou rindo. Olhei para o meu pai ele estava fuzilando o Edward com os olhos. Não tenho coragem. Olho de novo o Edward e vejo um brilho em seus olhos.

-Posso falar se quiser – Balancei a cabeça. Pois não encontrava forças para dizer nem uma palavra – Sr. E Sra. Swan, a Bella esta grávida.

-O QUE? - Meu pai berrou enquanto minha mãe ficou muda – E QUEM É O PAI?

-Sou eu – Ah, ótimo. Meu pai esta espumando, minha mãe desmaiou e o Edward disse que é o pai. O EDWARD DISSE QUE É O PAI?!