Fix You

Capítulo 27


Pov' Clarisse La Rue

Quando percebo já estou na Casa Grande, esmurro a porta com o mesmo nível de força que gostaria de bater em Quíron, e me impressiono pela porta se manter ali: intacta. Faz tempo que não me vejo com tanta raiva e olha que ultimamente eu tenho sentido muita muita raiva.

— O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO, QUÍRON? A VIDA É MINHA, NÃO CABE A VOCÊ CONTÁ-LA PARA O RESTANTE DO MUNDO.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Clarisse, eu somente fiz o que era necessário. Você seria expulsa se eu não tivesse feito.

— VOCÊ ACHA QUE EU ME IMPORTO TANTO ASSIM COM O ACAMPAMENTO? SE EU QUISESSE MINHA VIDA EXPOSTA EU MESMA TINHA CONTADO. O QUE VOCÊ DISSE A ELES? ATÉ ONDE ELES SABEM?- pergunto com ódio.

— Contei sobre sua mãe, só isso.

— SÓ ISSO? SÓ ISSO?

— Sei que está chateada, sei que passei dos limites, mas você não pode me tratar assim. Sou o Diretor de Atividades do Acampamento e mereço respeito.

— Sério que é Diretor do Acampamento?? Nem tinha percebido, vai fazer o que: me expulsar? Sinceramente FAÇA o que quiser, eu estou indo embora ...

— Como assim?

—NÃO PRECISO DA SUA AJUDA OU DA PENA DE NINGUÉM DESSE ACAMPAMENTO. POSSO ME VIRAR SOZINHA, SOU UMA FILHA DE ARES. NÃO PRECISO DA SUA AJUDA!

— O que isso quer dizer?

— Quer dizer, Quíron, que eu estou indo embora. Não pertenço a esse lugar!

— E vai pra aonde posso saber? A casa da sua mãe não é uma opção.

— Como se um dia eu fosse ser idiota o bastante para voltar.

— Clarisse... Clarisse!- Eu saio e sequer olho pra trás, estou irritada demais com Quíron para levar a sério algum dos seus conselhos.

Sequer volto ao Chalé de Ares, não quero ver mais nenhum dos meus "colegas" campistas. Tudo o que eu preciso eu tenho em mãos. Estou prestes a sair, quando uma voz e um braço me impedem.