But You Think It Is

Capítulo 2


Quando perceberam que chegaram em Hosgsmeade e foram diretos as carruagens onde os testrálios os esperavam para levar para Hogwarts. Não foi uma viagem muito longa, o que alguns deles agradecerem pois estavam morrendo de fome.

A parti desse momento a família teve que se separar.

James, Lily e Fred II foram para a mesa da grifinória. Hugo e Albus foram para a da Sonserina. E Rose foi para a mesa da corvinal e Roxanne para lufa-lufa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Minerva fez o seu grande discurso sobre as aulas, e os alunos novos para ir ao chapéu seletor, para depois finalmente chegar a comida.

–Fred, pare de comer como se a comida se a qual quer momento fosse arrancada de você- disse Lily revirando os olhos para o primo.

–Ei Fred, olha só para aquele garota lufana- disse James cutucando o Fred, mas quando foi olhar o primo percebeu que ele nem mesmo o escutava- Hey, Fred- cutucou o primo que finalmente teve a atenção do mesmo- Olha aquele lufana ali. E aquela corvinal. Melhor mesmo e a lufana daquela ponta. Não aquela sonserina e invencível- James ia apontando e Fred II apenas comia e acompanhava o dedo de James que apontava para cada garota.

****

Na mesa da sonserina no momento já era diferente.

–Seu irmão mal chegou em Hogwarts e já está olhando para as garotas - disse Hugo para Albus

–Uhum- Albus só resmungava, parecia nem prestar atenção atenção no que seu primo dizia, apenas observando a mesa da corvinal.

–Albus, Albus- cutucava o sonserino até que finalmente conseguiu a atenção dele- Escutou o que eu disse?- Albus apenas balançou a cabeça fazendo sinal negativo- Estava dizendo que o James mal chegou na escola e já está olhando para as garotas.

–Estranharia se ele não fizesse isso- Albus apenas deu os ombros e voltou a observava a mesa da corvinal.

–Eu me pergunto o que você tanto observa na mesa da corvinal, sabe eu que sou o irmão da Rose não estou tão protetor assim.- Disse o sonserino mais novo olhando sua irmã na mesa da corvinal.

–Não é a Rose que tanto observo- disse Albus dando um suspiro.-Aham, claro vou fingir que acredito- Hugo disse sarcasticamente e Albus apenas revirou os olhos perante ao comentário.

–Quem fingi o quê?- Perguntou Scorpius Malfoy empurrando Hugo um pouco mais para lado para poder se sentar no meio deles.

Scorpius Malfoy era filho de Draco Malfoy e Astoria Greengrass, tinha 17 anos e era idêntico ao pai, ele era muito observador, inteligente e bem-humorado.

–O Albus diz que não olha para minha irmã, mas toda hora fica olhando para mesa da corvinal, mais especificamente na direção da minha irmã- disse lançando um sorriso maroto ao primo que apenas suspirou e revirou os olhos.-Talvez não seja ela o que o Albus tanto olha- disse Scorpius olhando para mesa da corvinal.

–E o que seria?- Hugo o olhou desafiando Scorpius.

–A comida talvez- deu os ombros, mas Hugo o olhou com uma cara reprovativa- É serio a comida de Hogwarts pode ser servida igualmente para todas as casas, mas as vezes a da corvinal me parece um pouco melhor que a nossa.

–Isso ele pode olhar para cada canto da mesa, mas ele só olha a onde a Rose está.

–Bem estamos falando do seu primo, que é um cara bastante estranho e- Scorpius ia continuar, mas foi interrompido

–Se vocês não perceberam eu estou bem aqui- Disse Albus chamando atenção do dois sonserinos.

–E nós sabemos disso- Scorpius sorriu sarcasticamente.

–Mas vocês falam de mim como se eu nem estivesse aqui- Albus parecia estar bem na visão dos outros, mas como Hugo e Scorpius conhecia bem ele, sabia que por dentro eles estavam explodindo- Que saber eu vou dormi, pois eu ganho muito mais indo ao meu dormitório do que ficar vendo uma discussão ridícula de vocês para ver o que eu tanto olho- Albus dizia isso se levantando da mesa.

–Afinal quem estava certo? Eu ou o Scorpius- Hugo perguntou rindo do primo. Mas recebeu um olhar mortal dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Os dois estavam errados- Falando isso apenas se virou em foi para dormitório.

–Meu primo é estranho- Hugo disse enquanto olhava Albus sair do salão.

–E o que seria?- Hugo o olhou curioso.

–Algo que eu prefiro manter só para mim mesmo- Scorpius sorriu e Hugo apenas o olhou confuso.

****

Na mesa da corvinal era quase a mesma coisa.

–Me sinto observada Rose se encolheu- E eu odeio isso- disse abraçando a si mesma.

–Talvez porque as pessoas estejam realmente nos observando- Jhon Longbottom disse isso olhando ao seu redor.

Jhon Longbottom era filho de Neville Longbottom e Luna Lovegood, tinha 17 anos, ele era muito parecida com a Luna, ele é meio serio, paciente e muito inteligente. E tem uma irmã gêmea dele a Alice, eles eram idênticos,pois ambos era muito parecidos com a Luna e não muito de Neville, ela era animada, paciente e tinha uma bondade enorme e ela é da lufa-lufa.

–E por que estão nos olhando?- Perguntou Rose de cabeça baixa.

–Na verdade não é todo mundo, é só umas pessoas da mesa da sonserina- Jhon dizia isso em uma voz monótona.

–Ainda me sinto desconfortável- Rose olha para Jhon- Que cara é essa? Você me parece triste.

–Nada demais- suspirou Jhon.

–Tem certeza?

–Tenho é algo passageiro, não precisa se preocupar - deu um sorriso pequeno a Rose.

Rose o olhou desconfiada, mas preferiu não insistir.

–Você disse que era a mesa da sonserina que observava a gente, né?- Jhon apenas deu um aceno positivo. Rose parou de abraçar a si mesma e deu um suspiro- Porque o meu irmão e meu primo me olha tanto?! Tipo eles sabem que você é só meu amigo, e- Rose foi interrompida por Jhon.

–Seu primo não está lá.

–Como não?- olhou para trás e viu Scorpius e Hugo a olhando, mas logo viraram o rosto para o lado.- Que estranho isso. Se bem que ele desde das ferias está estranho. Acho que amanhã eu vou conversar com ele.

–Por que?

–Porque Albus é meu primo e se ele ta com algum problema eu vou ajudar ele- disse Rose como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

–Acha mesmo que ele quer ajuda? Se ele- Jhon não terminou de falar.

–Eu não disse para vocês dois pararem de conversa enquanto eu estivesse lá fora?- Disse Julie Stark- Sabe, porque quando eu volto eu quero saber do que vocês tanto falavam quando eu estava lá fora e ai vocês não falam nada e eu fico sem saber das novidades.

Julie Stark uma menina da cornival que é melhor amiga de Jhon e Rose, tinha 16 anos. Ela parecia uma boneca, era loira e tinha olhos verdes. Era muito amigável, simpática e era meio patricinha.

–Você não perdeu nada demais Julie, apenas a Rose estava desconfortável porque tinha uns sonserinos nos observando, e até agora a gente não sabe o motivo, e que Rose ta achando o Albus estranho.

–Na verdade acho que os sonserinos estavam procurando a Julie, já que ela vive com a gente- Rose deu os ombros.

Julie era muito bonita e todos os garotos queriam ficar com ela. E ela para os desgosto deles não quer se relacionar com ninguém.

–Na mesma hora que eu saí para ir ao banheiro o Albus também estava saindo, ele me acompanhou até a porta do banheiro feminino, ele estava meio para baixo mesmo, mas ele não disse nada demais- Rose fez uma cara de desaminada- Sinto muito Rose.

–É Rose acho melhor você desistir de saber o que aconteceu com Albus- Rose e Julie fizeram cara de confusas- Pois se ele não contou nada para a gostosa, por quê ele contaria á prima - Jhon sorriu presunçoso, e em resposta recebeu um olhares mortal vindo da ruiva e da loira.

–Você é patético Jhon, não é só porque a Julie é bonita não significa que ele vai necessariamente contar para ela, além do fato de eu conhecer ele desde de sempre.

–Ele considera a Julie como uma boa amiga. Sem contar que ele é gostosa, precisa de mais algum motivo por acaso!?- Jhon riu da cara de Rose que estava vermelha.

–Isso significa que você só fala comigo porque eu sou bonita?- Julie fez uma cara de indignada falsa.

–Eu sou uns dos únicos homens que não falam com você por causa disso- Jhon explicou para loira- Claro tem alguns que não falam com você por isso, mas 90% deles falam com você por causa disso.

–Preciso repensar minha vida depois dessa- Disse Julie rindo.

–Bem voltando para a Rose- ele olhou para a ruiva, que apenas arqueou a sobrancelha para ele- Acho que o problema de Albus é algo que ele não prefere compartilhar, e mesmo que ele queira fazer isso, espera que ele venha até você.

–Na verdade não, pois eu sou muito curiosa- sorriu Rose.

Jhon apenas revirou os olhos e saiu da mesa indo direto ao dormitório.

–Sabe acho que o Jhon deveria sair despedir da gente- reclamou Julie.

–Educação é algo que falta em Jhon- Rose apenas deu os ombros- Mas se a gente correr ainda dá tempo de acompanhar ele até o dormitório- Rose deu um olhar sugestivo a Julie.

E de repente as duas saíram correndo atrás de Jhon atropelando todo mundo que via pela frente.