Sorri sem graça para Annie. Quantas coisas estavam acontecendo. Quem era "ele"? Como explicaria para Annie sobre Mía? Não podia simplesmente falar que achei ela na rua. E por que ele queria me matar?

- Cade o Percy? - Annie perguntou, olhando de um lado para o outro.

Percy. Meu Hades, sera que ele consseguiu destruir aquela coisa?

- Ele ja vem. - Disse duvidoso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Dois semideuses atravessaram o portal correndo, segurando algo. Algo grande.

Annabetch e eu nos entreolhamos.

- Vamos atraz deles! - Disse ela como se isso fosse obvio.

- E Mía? - Perguntei olhando para ela, que por si, observava o acampamento.

- Deixe-a ai. - Annabetch deu de ombros. - Voltamos rapido.

Não gostei da ideia, porem varios semideuses estavam reunidos. Fiquei curioso.

- Já volto. Não saia daqui. - Dirigi as palavras a Mía, que agarrou meu pulso. Olhei para ela. Parecia que implorava para que eu ficasse ali, ao seu lado. - Eu vou ser rapido. - Prometi.

Annabetch e eu corremos até o local aonde todos estavam amontoados. Abrimos caminho em meio a multidão. O estranho foi que os semideuses se afastavam para nos deixar passar. Nos olhavam com piedade. Como se o que quer que houvesse acontecido, fosse muito importante para nós.

Chegamos ao centro. Quiron estava de cabeça baixa. Rachel estava chorando em cima de algo. Em cima de alguem. Annabetch e eu nos aproximamos mais de pressa. Percy estava completamente ensanguentado, um corte terrivel no meio do braço, a perta fraturada. De repente me arrependi profundamente por ter deixado ele enfrentar aquele monstro sozinho.

- Ele... Ele está morto? - Annabetch perguntou em meio ao choro. Quiron me olhou, como se não soubesse responder.

- Não. - Falei com voz abafada - Ele está quase morto. Precisa de nectar.

Alguns semideuses trouxeram nectar e ambriosa.

- Não tem mais nada para ver aqui pessoal. - Quiron falou, fazendo um gesto para que todos fossem embora. - Podem ir.

- Ele vai ficar bem. - Annabetch choramingou. Ela parecia mau, porm Rachel estava pior que ela. Não falava nada. Parecia que ia vomitar.

- Sim, ele vai. - Quiron afirmou, com pouca preocupação - Rachel leve ele para o chalé de Apolo, por gentileza. Annie, Nico, venham comigo.

Quiron nos conduziu até a casa grande.

- Já contou a Nico sobre... Ele? - Quiron perguntou, em um tom sombrio.

- Sim. - Ela respondeu. Olhei para ela indiguinado. - Quer dizer, mais ou menos. - Ela limpou algumas lagrimas, se recuperando.

- Bem Nico - Quiron começou com cautela - O nome dele é Kairos. Kairos é um deus. Um deus rejeitado. O unico deus que não tem um chalé aqui no acampamento... - Falou em tom triste, como se lamentasse profundamente por isso - Não tem um chalé, pois foi esquecido durante o tempo. Alguns dias atrás, uma filha sua chegou ao acampamento. Seu nome é Alison. Ela tem 13 anos. Quando seu pai a reclamou e percebeu que não havia um chalé para si, revoltou-se. O problema é que Kairos é o deus do tempo. Sim, Cronos é o verdadeiro deus do tempo, porem Kairos foi seu primeiro filho. Kairos foi esquecido depois que Zeus, Poseidon e Hades nasceram. Por isso, como ele não pode matar seus irmãos mais novos, ele decidiu que matará seus filhos. O que aconteceu com Percy hoje foi algo dificil. Kairos usou seus poderes para desacelerar o tempo. Percy chegou naquele estado, por esse motivo. Kairos não é tão poderoso quanto Cronos, porem herdou muito de seus poderes.

- Nossa... - Fiquei perplexo.

- Voces precisam ficar no acampamento. Não podem sair de forma alguma. - Argumentou Annabetch rapidamente.

- SOCORRO!!! - Fomos interrompidos por um grito estridente. Meu coração parou. Era Mía.