A Garota Do Clã Hyuuga

Encontro de equipes


Na manhã seguinte do ocorrido, Hinata estava na frente de sua casa se despedindo do seu pai Hiashi e de sua irmã Hanabi, que estavam de partida com os outros membros do clã. Ficaria praticamente sozinha por uma semana naquela imensa casa. Essa ideia não assustava Hinata, pelo contrário, se sentia mais a vontade para por seus objetivos em ação. O tempo de viagem deles era mais do que o suficiente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Hinata! Vigie o Kiba-kun pra mim. E não faça perguntas, apenas fique de olho. – Dizia Hanabi com seriedade. Depois disso abraçava a irmã apertado. – Se cuide, Hinata onee-chan. – E saia correndo em direção à carruagem que os aguardava.

Enquanto seu pai Hiashi, apenas se dirigia ao mesmo sem olhar para Hinata, mas dava uma parada de costas pra ela e dizia.

– Essa será a oportunidade de mostrar a líder que você pode se tornar. Tome conta de tudo, Hinata. – E também adentrava a carruagem. Logo eles partiram e em pouco tempo não se via mais do que a poeira deixada pra trás.

Mal pisou dentro da mansão para fechar os portões, Hinata ouvia alguém de longe a chamando.

– Hinata, ei Hinata. Espera, queremos falar com você. – Olhava para trás e via Kiba e Shino se aproximando.

– Olá Kiba, Shino, como é que vocês estão? – Hinata sorrindo.

– Estamos bem. E viemos ver como você está. Depois de ontem não teria como não ficarmos preocupados com você, Hinata. – Dizia Shino.

– Bem... Eu... Devo desculpas a vocês. Estava muito deprimida nesses dias e acabei me afastando de todos. Sinto muito mesmo... e muito obrigada por ontem. – Dizia corando um pouco ao expressar sinceridade e gratidão, queria esclarecer tudo, afinal, eles são uma equipe.

– Ficamos contentes em saber disso. Não queríamos ser um incomodo nesse momento delicado de sua família e mantivemos essa distância de você, Hinata, nos perdoe. – Dizia Shino.

– Não, vocês fizeram o que achavam certo. Não tem pelo que se desculpar... mas... Shino, eu posso te fazer uma pergunta?

– Claro Hinata, pergunte. – Dizia Shino.

– Por que você cobriu a boca do Kiba com insetos e atou as mãos dele? – Perguntava Hinata preocupada com a situação do amigo que estava logo atrás do Shino fazendo caretas estranhas. Enquanto isso Akamaru que os acompanhava chorava pelo amigo.

– Oh isso, estou dando uma lição, não, é um treinamento especial que o Kiba teve que fazer. Mas não se preocupe com ele. – Dizia isso enquanto se virava ao Kiba dando um tapa no ombro dele, nisso Kiba já estava ficando sem ar e sufocado.

– Kiba-kun! – Hinata exclamava e Shino socorria o amigo quase nas últimas.

Vinte minutos depois do ocorrido, estavam eles andando em Konoha. Como uma forma de se interagir como equipe novamente. Estavam procurando um estabelecimento para fazer uma refeição. Mas antes disso encontraram pelo caminho Sakura acompanhada de Naruto vindo à direção deles.

– Ora se não é a equipe oito. Como vão vocês? – Perguntava Sakura.

– Estou bem. – Dizia Shino sem expressar emoção alguma, até mesmo por viver coberto dos pés até a cabeça, era impossível de ver qualquer coisa.

– Eu e Akamaru estamos morrendo de fome Sakura, gostaria de vir conosco pra fazer um rango? E você Naruto? – Perguntava Kiba colocando a mão na barriga, que já roncava algum tempo.

Naruto estava quieto após vê-los, principalmente pela Hinata. Não conseguiu a encarar, apenas olhava para Shino e Kiba.

– Eu vou deixar passar essa, perdi a vontade de comer, pessoal. – Dizia Naruto com um sorriso quase forçado no rosto.

– Você?! Negando almoço? Está doente Naruto? Cadê o Naruto que conhecemos? Narutooo onde está você, apareça! – Dizia Kiba tirando onda com a cara de Naruto.

Sakura porém, estava mais observadora, percebeu que Hinata não agia como antes para com Naruto, estava quieta e também não o encarava. Com certeza naquela noite em que deixou eles sozinhos tinha acontecido alguma coisa entre eles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu também não posso, Tsunade-sensei me chamou para sala dela. Fica pra outra ocasião. – Dizia a garota de cabelos rosa encarando Hinata.

– Então... Vamos indo Kiba-kun... Shino? Eu estou com fome. – Dizia Hinata corando um pouco.

Nessa hora Naruto tinha batido o olho quase sem querer em Hinata, aquela face inocente e corada da garota chamando aqueles caras enrubesceu o rosto de Naruto, que o deixou nervoso. Segurou imediatamente a mão de Sakura entrelaçando os dedos e a puxando consigo. – Até mais, eu e Sakura temos uma missão importante a fazer.

Sakura corava um pouco com a reação do Naruto, mas logo se dava por si, puxava a mão de volta e dava um soco na cabeça dele fazendo um imenso galo aparecer.

– O que você pensa que está fazendo? Tsunade não te chamou, é você que está me seguindo sem parar! - Gritava Sakura com o loiro.

– Desculpe... Sakura-chan. – Dizia Naruto rindo, seu coração já havia aquietado depois de ter disparado por encarar a Hinata outra vez, se sentindo melhor depois que se afastou da equipe deles. Mas o rosto do loiro continuava a corar por causa de Sakura. – Eu me sinto melhor quando estou apenas com você.

– Vá procurar o que fazer e me deixe fazer as minhas tarefas! Não me siga entendeu?! – Dizia Sakura que se irritava com ele e se afastava deixando Naruto pra trás. Seu plano ao invés de aproxima-lo de Hinata acabou fazendo com que eles se distanciassem ainda mais. E também, não conseguia mais sentir a presença de Sasuke desde então. A partir daí, Sakura começou a se preocupar com o que estava acontecendo ao seu redor. Teria que começar a tomar certas providências.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.