Amor sem Fronteiras

Bella - Conflitos


Em vão, pois à todo momento eu me pegava olhando na direção de Edward e ele sempre me fitava com o mesmo olhar , um olhar de sofrimento, fiquei confusa pensando nisso.

E cada vez mais Edward bebia, minha vontade era ir lá e arrancar o copo de sua mão, pois ele concerteza não estava acostumado a beber o tipo de bebida quente que era servida em La Push, mas não poderia ir, afinal ele já tinha feito sua escolha, e não fui eu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os pais se mantinham dentro da casa de Jacob, conversando enquanto nós ficávamos ali fora dispersos, precisava andar ver Edward beber daquele jeito me deixava mal, triste eu ainda o amava, não queria o seu mal, por mais que ele não me quisesse mais.

Andei e percebi que Edward não estava mais por ali, dei de ombros e continuei minha caminhada por entre um caminho que encontrei e me deparei com uma cena ....

Sim era ele , Edward atracado numa árvore com Rosalie...argh, como sou burra, eu aqui me preocupando com ele, e ele querendo repetir a dose da outra noite.

Corri desesperadamente e quando não agüentava mais, me apoiei em uma árvore e desabei em choro, não tinha controle mais sobre minhas emoções, não conseguia.

Sentei em um tronco que ali estava e coloquei minhas mãos na cabeça, num total desespero suspirei, aquela dor voltara e agora em uma dose altíssima, não conseguia mais suportar, não não conseguiria, continue caminhando e agora me deparei com um penhasco...

..fiquei parada, pensando se alguém tinha direito de tirar a própria a vida , ou se outra pessoa era merecedora de tal ato. Percebi que não, que eu teria que me amar antes de amar àqualquer outra pessoa, e ninguém vale o preço da minha vida.

Teria que suportar essa dor, sim eu conseguiria, com a ajuda de Jacob talvez... e me sentei e fiquei ali por um tempo até que ouvi uma voz que gritava meu nome.

__Bella você está bem. Jacob sacudia meus ombros.

__Sim agora sim, é que eu vi algo e ...deixa pra lá não importa mais..

__Bella você estava chorando e o que você está fazendo aqui e sozinha? . Jacob passou a mão em meu rosto.

__Sim estava mas não estou mais, não agora. Suspirei.

__Sim não está eu estarei aqui sempre.

__Bella me ouça, quero te perguntar algo.

__Fale Jake.

Senti o que Jacob iria perguntar , mais dei de ombros e o olhei....

__Bella, sei que você não me ama, não ainda, mas quero que se case comigo, o meu amor basta para nós dois, eu sei que seremos felizes.

__Sim.

Respondi de imediato.

__Wow foi rápido, mas fico feliz que me dê essa chance.

__Eu é que vou me dar uma chance Jacob.

E então ele colou sua boca na minha e o beijo não era como o de Edward.( argh até nessa hora eu tinha que pensar nele ), mas era carinhoso, diferente , mas sentia que ainda não estava retribuindo como deveria, mas quando me dispus à isso, senti Jacob sendo arrancado de mim, e quando abri os olhos ele estava caído no chão.....

__Bella o que você está fazendo?

Edward falou segurando os meus ombros e os sacudindo.

__Me larga Edward acho que você já bebeu o bastante.

Nessa hora Jacob pulou em cima dele e os dois rolaram numa briga entre socos e esmurrões, fiquei desesperada, gritava mas eles não me ouviam, foi aí que Emmet chegou junto com Rose e conseguimos aparta los.

__Bella Eu te amo.

Edward falou desesperado.

__Acho melhor você ir Edward...

Falei olhando pro chão.

__Isso não fica assim pirralha, você me paga.

Rose disse indo embora.

Desabei nos braços de Jacob e notei que ele precisava de cuidados, então fui cuidar de alguns arranhões dele.

Vi que Edward foi embora sozinho deixando Rosalie na festa sozinha, passei o resto da festa dentro de casa com Jacob.