Com Amor

Epílogo


"But tell me you love me, come back and haunt me
Oh and I rush to the start
Running in circles, chasing our tails
Coming back as we are"*

Querido Teddy,

Você vem nos escrevendo há algum tempo e nunca sentimos necessidade de responder, porque você, muito amado e inteligente, nunca precisou que te déssemos respostas: quando não as encontrava, havia sempre um alguém que te ajudava. O fato é que você precisava mais de ser ouvido do que de ouvir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Agora, entretanto, a vida adulta está bem diante de você e, de alguma forma, sabemos que o momento de escrever cartas para nós acabou. Isso nos deixa com um sentimento bom e ruim, simultaneamente, por que sentiremos a sua falta, mas é com alegria que recebemos o homem que sempre houve dentro de você.

Queremos oferecer, primeiramente, congratulações por seu resultado no exame final para auror. Você, que é inteligente, educado e muito doce, sempre foi motivo de orgulho para nós, mas agora que você é um homem e essa é a hora do seu triunfo, nossos sorrisos são os maiores de nossa existência. Não há alegria maior para um pai ou uma mãe do que ver a sua criança caminhando triunfante após uma longa jornada.

Eu – que um dia fui Remus, marauder e lobisomem, mas hoje sou apenas pai – estou feliz em saber que você possui uma parte de mim junto com você. Eu não preciso que você possua essa varinha para estar sempre ao seu lado – e sei que você sabe disso –, mas entendo que algo concreto muitas vezes se faz necessário e eu realmente não me importo. Apenas tenho uma certeza: toda aquela busca pela madeira ideal para equilibrar a varinha era desnecessária, pois você bastava.

Estamos muito felizes com o anúncio de seu noivado. Não nos lembramos do nome da garota, nomes não são importantes onde estamos, pois não são eles que nos representam. Mas nós a conhecemos – como não poderia deixar de acontecer, levando em conta que estivemos sempre com você – e sabemos que não há pessoa melhor para estar ao seu lado durante essa longa jornada chamada vida.

Sabemos que o tempo das cartas acabou, mas queremos que você saiba que, quando se sentir perdido e desejar retornar ao começo, você sempre poderá nos escrever, e nós o acolheremos com os corações abertos e um sorriso no rosto.

Ao seu lado enquanto houver amor por nós em seu coração,

Papai e Mamãe

PS: “O tempo é a imagem móvel da eternidade imóvel”**

___________________________________________

*"Mas diga-me que me ama, volte e me assombre/ E eu corro pro começo/Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas/ Voltando a ser como éramos" (The Scientist - Coldplay)

**Frase escrita por Platão

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.