E se não me achar o suficiente, tudo bem. Não irei me chatear, afinal, não fui o suficiente nem para mim. Por favor, só não vá embora, nem me peça para ir. A única coisa que me sustenta ultimamente é poder te olhar. Mesmo que continue escorregando entre os vácuos da minha mão. Já pude ver seu sorriso de perto. Hoje observo entre as frestas da janela.

Certa vez vi em um filme que nossas vidas são como submarinos, o oceano tem 9,65 km de profundidade. Certos submarinos tem a capacidade de navegar na profundidade que quiserem, esses preferem a superfície, é bem mais seguro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Creio que não faço parte desse grupo. A cada dia que passa o meu é puxado para baixo, como se faltasse um piloto ou se o motor estivesse quebrado. E vai sendo sugado. Sugado ao ponto de tudo ao meu redor se tornar escuro e um espécie de labirintite me atingir. O fundo do oceano é realmente assustador, quando se alcança os 9,65 km é impossível de voltar sozinho.

Alguns submarinos gostam de se aventurar, viajam tanto na superfície quando no fundo do poço. E veja só, eles conseguem chegar onde querem.

Eu sou um submarino sem motor, você, o aventureiro. Não é coincidência se eu disser que me encontrou.

Você me ajudou a retornar à luz. Era lindo, seu sorriso, seus deboches, suas manias.

"Você é bom demais para mim. Você é bom demais para qualquer um."

Engraçado como esse filme tinha razão. Qualquer um se sentiria bacaca demais recitando esses versos desestruturados, eu me sentiria. Não fui o suficiente. Não sou nem serei.

Só queria voltar aos dias em que seus olhos gargalhavam para mim. Apoiar minha cabeça na sua e tragar o cheiro de seus cabelos. Não era cheiro de shampoo. Era cheiro de felicidade. Poderia ficar ali para sempre.

É irônico o modo em que me afundo por sua casa e me ergo pelo mesmo.

Mas mesmo que você não me olhe, não tem problema. Rezei para todas as estrelas olharem por você.

Se, por um acaso, seu submarino tentar afundar, não deixarei. Mesmo estando longe, levarei a luz até ele. As estrelas atravessarão todos esse 9,65 km e te ajudarão.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.