Algumas Histórias De Terror

Capítulo 35 -Lago da escuridão


Conta minha mãe que no nordeste do Brasil em uma pequena cidade do interior a onde ela nasceu e cresceu,tem um açude (lago) onde as crianças e jovens dessa cidade vão aos finais de semana curtir o sol do nordeste,mais como todos os rios existem uma lenda esse tambem tinha uma.

Conta-se que nesse lago morreram muitos jovens afogados, pessoas que sabiam nadar desde pequenos, e muitos deles seus corpos nem foram encontrados. Aos 9 anos minha mãe sempre ia com suas irmãs e primas a esse lago, nadar e brincar, um certo dia sua prima Maria tinha levado uma câmera de ar (como uma bóia) pro lago,e acabou se afastando um pouco da margem lago, minha mae apesar de a pequena nadou em direção de Maria achando que não havia perigo algum, encostou na câmera respirou enquanto isso Maria assustada começou a tirar as mãos da minha mãe da câmera com medo que ela afundasse,minha mãe se segurava e ela tirava as mãos dela,até que minha mãe afundou pois ja estava exausta. Ela começou a afundar... ela conta que havia uma luz que a cobria, ela viu essa luz, mais quando olhou ao redor não se via água apenas uma grande escuridão,ela sentiu algo muito ruim dentro dessa escuridão era como se quisesse levar sua vida,de repente ela viu um homem nadando pro fundo do lago em sua direção, ela agarrou o coitado do homem no desespero e acabou que o homem também afundou, nao conseguiram subir, afundaram juntos naquela escuridão.

Conta o povo que mais 2 rapazes foram salvar minha mãe e o homem que ja estavam quase sem vida,todos dizem que pelo tempo que eles ficaram submersos nao eram pra estar vivos, diz minha mãe que aquela luz era Deus a guardando de todo mal, e aquela escuridão era a morte querendo ceifar suas vidas. Ate hoje ela não voltou mais la,mais os relatos sobre a luz e as trevas naquelas águas, ainda são histórias de muitos sobreviventes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!