Não tem muito tempo que comecei a ouvir sussurros, ou ter a sensação de estar sendo observada, isso é mais comum com que teve algum trauma de sequestro ou assalto...mas comigo não aconteceu nada disso, e o pior é que a sensação de estar sendo observada é por algo não humano....

Nesta noite cheguei em casa as pressas, vim correndo pelas ruas desertas sempre olhando pra trás pra garantir que nada estava me acompanhando... porque ouvia passos me seguindo.

Quando cheguei em casa achei estranho a porta da cozinha estava aberta, como a luz estava acesa pensei que alguém havia chegado antes de mim. mas quando fui caminhando para os outros cômodos percebi que as luzes estavam apagadas.

Corri para a cozinha, fechei a porta e estava me preparando para correr para algum cômodo com a mão direto no interruptor, assim foi feito corri pra sala já consegui acender a luz e percebi que a janela estava aberta, ainda um pouco tremula fui até ela e a fechei, me virei pra pensar em um próximo passo quando percebi que a luz da cozinha estava apagada....fiquei parada imóvel quando ouvi um estrondo demorou um pouco pra perceber que o barulho foi bem atras de mim, na janela que eu acabara de fechar....eu senti que havia algo ali parado me olhando, não tive coragem de olhar de imediato....aos pouco fui virando e me deparei com uma criatura horrenda, com os olhos negros um rosto magro, ele tinha dentes grandes e afiados.... quando eu o vi ele estava se abaixando, tentando escapar da minha visão....mas eu pude ve-lo.....fiquei imóvel sem saber o que fazer.....eu quis correr para a garagem mais aquilo estava do lado de fora...fui para um canto da sala e fiquei ali sentada, encolhida, torcendo para que alguém chegasse logo,e para que as luzes não se pagassem, fiquei sem desgrudar os olhos da janela....ouvi alguém chegando mas não sabia se era aquela coisa ou alguém de casa.....meu desespero havia voltado...ouvi alguém correndo no corredor e abriu a porta abruptamente, comecei a chorar mas ai ouvi chamar meu nome, era meu irmão....ele disse que viu alguém ir para cima da laje da casa e veio correndo, contei pra ele o que eu tinha visto, ele não duvidou de mim.... e nós dois convencemos meus pais a se mudar dali...Hoje estamos morando em um lugar bem longe daquele que outrora foi meu lar...e de vez em quando eu sinto a companhia daquela coisa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!