Jesse a assassina

Capítulo 2 - A chegada à Crusswood


Um século depois.Estava lá sonhando com seus medonhos sonhos que sempre teve toda noite:

-Glenn,acorda!Glenn!

-Não enche o saco Duncan,me deixa dormir.-falou com sono.

-Acorda,você está atrasado para a aula!

-Tem certeza?

-Já são seis e meia.

De uma hora para outra,Glenn deu um salto para fora da cama e foi se arrumar rapidamente com muito desespero. Glenn Wolf,um garoto que quer se formar e ter uma boa vida.Ele tem um metro e setenta,é levado e sempre gostou de histórias sombrias.Sua família não é grande,tem origem alemã,por isso é muito pálido e branco.Seu irmão Duncan Wolf,vive com ele em um pequeno apartamento em uma cidadezinha extinta no mapa.Sempre o leva a um caminho bom e sempre o ajuda nas horas precisas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Glenn,sempre tinha um sonho,saber sobre seus antepassados,quem eram de onde vieram.Duncan sempre vai estar com ele quando precisar de ajuda,mas dinheiro,é completamente o contrário,ele diz que dinheiro é o que você consegue trabalhando não ganhando.Ele tem vinte anos,quer ser um grande aventureiro,isso é uma das coisas que eles tem em comum(apesar de serem irmãos).

-Eu quero que você chegue aqui ao pôr do sol,senão...

-Já sei,já sei."Senão vou te deixar para trás que nem um cachorrinho abandonado".Olha já sou grande o bastante para saber onde e quando devo chegar.-respondendo com ironia.

-Não se precipite muito,você fez dezoito anos ontem,ainda você não é adulto e sim meu irmão caçula.Vamos,senão irá perder seu último dia.

-Certo.

Como sempre,Glenn chegou um pouco atrasado.Quando chegou, já imaginava como seu irmão estaria,deixando-o para trás,mas não,conseguiu amolecer um pouco o coração dele.

-Vamos senão vamos perder o voo,ele sai daqui seis e dez e faltam cinco minutos,vamos.

Enfim chegaram á Crusswood, a velha cidade de seus antecedentes.Seus pais moravam lá perto,mas não queria vê-los,pois eram muito melosos e sempre perguntavam e perguntavam.Nunca tivera paciência.A cidade tem aproximadamente mil habitantes,não é grande,nem muito tecnológica nem muito antiga.

Para entrar na cidade eles tinham que passar por um pedágio na entrada.O cara que o atendeu era meio esquisito,o encarava com um olhar fatigante que o deu arrepios.Chegando lá procuraram informações sobre ela,queriam saber mais sobre a história.Então chegaram a uma mulher que conhecia a cidade logo na entrada:

-Licença,qual seu nome?-perguntou Duncan.

-Emily,Emily Fox.

-Você poderia me ajudar onde há os pontos turísticos mais famosos da cidade.

-Sim claro tem um logo ali virando a esquina,quer ir lá,eu te acompanho.

Emily era uma garota muito carismática e muito bonita para os olhos de Glenn,foi mais ou menos amor à primeira vista,mas só para o Glenn. Para sua sorte,ela havia feito dezoito o dia passado.

-Só peço uma coisa,não vão muito para o centro do bosque.Vamos andar pelas encostas.

-Por que,o que há de errado?

-Ah é,vocês são novos aqui.Ouvi uns boatos de que uma garota de dezoito anos morta viva anda rondando por lá chamada Jesse Wolf.

-Engraçado,nosso sobrenome também é Wolf.-falou Glenn roendo as unhas.

-O que faze aqui nesta cidade fora do mapa?

-Só queremos saber a história de nossos antepassados.

-Posso acompanhar vocês nesta história.

-Claro,é sempre bem vindo mais alguém.

Apesar de ele achar Emily bonita,ela também esconde muitos mistérios que ainda estão por vir para abalar todo mundo que acompanha esta história.