Change

There's something in the wind

I can feel it blowing in

It's coming in softly on the wings of a bomb

There's something in the wind

I can feel it blowing in

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

It's coming in hotly and it's coming in strong

Hermione sentiu o vento frio em sua pele, bagunçando fortemente seus cabelos soltos e revoltos. Era outono e boa parte do jardim em que se encontrava estava repleto de folhas amareladas espalhadas pelo chão. Respirou fundo e soltou o ar ruidosamente pela boca. Lhe dava vontade de rir ao ver o quanto o clima havia se tornado um reflexo do que se passava em seu interior. Talvez sua magia pudesse estar influenciando o tempo.

Estava insegura, isso era óbvio. Até aquele ponto da vida, aquela seria a maior mudança que teria feito. E apesar de se sentir apavorada por isso sabia, em seu íntimo, que era certo.

Continuou caminhando calmamente de volta para a grande Mansão à sua frente, afastando com os pés descalças as folhas do caminho de pedras para que pudesse passar.

Era apenas um pouco depois das seis da manhã, cedo, mas a castanha estava de pé desde antes das quatro. Com tanta coisa passando pela cabeça, não conseguia dormir e sabia que só estaria irritando Draco se continuasse deitada se revirando de um lado para o outro.

Quando o pio alto de uma coruja soou ao longe, Hermione apressou os passos e entrou rapidamente pelas portas francesas de vitrais antigos do pátio. A coruja piava alto mas mantinha-se imponente no peitoril da janela. Hermione tirou um sicle da gaveta da cozinha e colocou-a na bolsinha que a coruja carregava. O animal soltou o pesado jornal que levava e com mais um pio, voou para longe.

Hermione pegou o jornal no exato momento em que Draco apareceu no cômodo, ainda vestido em pijamas e parecendo cansado. A castanha notava agora que ele tão pouco havia dormido e que estava tão amedrontado quanto ela.

Ele se aproximou e colocou as mãos em seu rosto, olhando-a cuidadosamente, mas com uma convicção que a incentivava a ter mais certeza. Haviam tomado aquela decisão juntos e qualquer coisa que viesse como consequência, enfrentariam como um par.

Change is a powerful thing

People are powerful beings

Trying to find the power in me to be faithful

Change is a powerful thing

I feel it coming in me

Maybe by the time something is done

I'll be able to be honest, capable

Of holding you in my arms without letting you fall

When I don't feel beautiful or stable

Maybe it's enough to just be where we are, because

“Hermione e Draco Malfoy assumem noivado e choca o Mundo Bruxo.” Dizia a matéria em primeira página do O Pasquim.

“Está feito.” Disse Hermione, apertando o jornal com força em suas mãos pequenas.

“Está feito.” Repetiu Draco, puxando-a para um abraço.

Estava feito. Haviam parado de se esconder e de ter medo da própria sombra; de temer os olhares atravessados, os de raiva e os confusos. Draco e Hermione haviam passado os últimos cinco anos reconstruindo a reputação do loiro para que, finalmente, pudessem chegar a esse momento.

Finalmente poderiam ser honestos com todo mundo e consigo mesmos. Poderiam finalmente se agarrar um ao outro com toda a força que tinham e nunca mais soltar. A mudança estava chegando e eles sabiam que ela viria com força e seria difícil, mas estariam juntos. Era apenas isso o que importava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ainda abraçados, sentaram-se no chão da cozinha, apoiando-se um ao outro e esperaram.

Every time that we run

We don't know what it's from

Now we finally slow down

We feel close to it

There's a change gonna come

I don't know where or when

But whenever it does, we'll be here for it

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.