Entre Tapas E Beijos

Capítulo 2 - Chegadas


Pov Fatinha

Que ótimo eu tinha sido atropelada?- me levantei com o sangue fervendo de raiva, meio tonta e comecei gritar:

Fatinha: - MEU DEUS CARA, VOCÊ TA LOUCO VOCÊ PODERIA TER ME MATADO!- me espantei com o deus grego que saiu do carro, ele era tão lindo...

Moço: Me desculpa moça, mas foi você que ...

Fatinha: O QUE VOCÊ AINDA ESTÁ ENSINUANDO QUE EU FUI A CULPADA? – fui para cima dele, igual uma leoa, eu estava muito brava, mais eu me desequilibrei e quase cai se não fosse por ele eu estaria novamente no chão, de perto ele era mais lindo ainda, céeeeeeus como pode ser tão lindo assim? E esses braços me segurando, ele era tão forte e tinha um físico mais que admirável, era um sonho mesmo, meu primeiro dia e já conheço esse gato, mais ele quase me matou então... – ME SOLTA SEU SEU SEU ... A SEI LA SEU NOME!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Moço: Ok ok, agora calma ta, você ta com alguma dor? Quer que eu te leve a algum hospital?

Fatinha: Não, eu estou mais que bem, não preciso.

Moço: Nossa você poderia ser mais amigável um pouco, só quero ajudar.

Fatinha: Você quer me ajudar? Você quase me matou! Aaaaah quer saber, tchau.

Ele me puxou pelo braço, e eu gelei.

Moço: Tem certeza que a senhorita tá bem?

Fatinha: Absoluta, obrigado senhor gentileza. – ele sorriu nossa assim eu pirava, que sorriso maravilhoso.

Segui meu caminho para a escola, deixando ele para trás e nem me dei conta de que eu não perguntei o nome dele, no caso de eu querer fazer uma denúncia- ri com meu próprio pensamento -.

Cheguei, dei um leve suspiro e entrei no colégio, era tão perfeito, e como esperava despertei o olhar de todos os garotos, o sinal já havia batido, entrei na minha sala de aula, observei minha turma, e o professor me apresentou:

Professor Matias:- Bom, Bem vinda Maria de Fátima, essa é a sua nova turma. Turma essa é a Maria de Fátima dos Prazeres.

Um menino que eu não sabia o nome, e me parecia amigável respondeu:

Menino: Bem Vinda, Maria de Fátima dos Prazeres, você combina muito com seu nome.

Todos riram, e eu também não contive o riso, e disse:

Fatinha :Obrigado,mas podem me chamar de Fatinha.

Depois, o prof ( era assim que eu chamava meus professores) me conduziu ao meu lugar, e por sorte me sentei ao lado de duas garotas muito legais e que de cara eu simpatizei com elas, se chamavam Alice e Julia, o resto das meninas não gostaram nenhum pouco de mim, já os meninos me encheram de mimos.

Passei meu dia com minhas novas colegas, e depois da aula como eu tinha minha primeira semana de folga para me acostumar, elas me levaram para dar um passeio na praia, e depois tomamos um sorvete.

Sim, meu primeiro dia tinha sido ótimo apesar do incidente mais cedo, não me esquecia dele, mas não queria ver ele nunca mais, aquele IDIOTA!