Secrets

Verdade


Todos buscamos a verdade.Buscamos e tememos a verdade.Porque sabemos que toda verdade,tem sua consequência.Todos queremos encontrá-la.Mas a verdade,é que a verdade nos encontra primeiro.

_Quase Anjos.

Atena estava em um canto afastado das Salas dos Tronos,lágrimas silenciosas caiam de seus olhos,estava de braços cruzados e seu olhar estava em Helena que estava encolhida no chão,perto do trono de Perseu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Se culparia pelo resto da vida se algo acontecesse com Annabeth...Atena sempre foi uma mão coruja e não escondia de ninguém que Annabeth era sua filha preferida.

Sentiu mãos fortes tocarem seus ombros e quando olhou para trás viu olhos verdes profundos...Poseidon.Ambos os deuses já tiveram um romance no passado,não resultou em algo muito bom.

Atena flagrou Poseidon e Medusa aos beijos em seu templo e amaldiçoou a mulher,lhe dando cobras e serpentes no lugar de cabelos.

_Minha menina,Poseidon...-A deusa chorou.-Minha princesinha...-Poseidon pegou na nuca da deusa e a trouxe para si,escorando a cabeça de Atena em seu peito.

_Vai ficar tudo bem,eu estou aqui,como sempre vou estar.-O deus reconfortou.

Perseu e Rachel também estavam em um canto afastado.

_Eu sei que foi você!-Percy falou para a ruiva.

_Eu disse para não me provocar...E foi você que não acreditou na sua amada Annabeth...Dá próxima vez eu não vou medir esforços para acabar com a menina...É Perseu a verdade dói.-E então saiu da sala,como se nada tivesse acontecido.

Apolo apareceu na sala com a cara abatida,não disse nada,apenas se encaminhou até o seu trono,onde se sentou.

Apoiou os cotovelos nos joelhos e a cabeça nas mãos:

_Eu tive que seda-lá-Exclamou.-Eu fiz de tudo...-Levantou o rosto,onde os demais puderam ver seus olhos vermelhos.-Era a vida dela ou a do bebê...

Ártemis se encaminhou até ele e o abraçou de lado;

_A culpa não foi sua.-Reconfortou-Você fez o que pode.

_Não...A culpa é minha...Eu devia ter salvado os dois...

_Agora não é hora para achar os culpados.-Hades falou olhando para Percy,que apenas abaixou a cabeça.-Mas como a garota está?

_Acho que o efeito do sedativo já passou...-Apolo respondeu olhando para o chão.

Piper,Jason,Nico e Leo entraram na sala correndo.Jason,Nico e Leo carregavam espadas presas nas cinturas.Piper também estava com sua adaga presa a sua cintura.

_Onde está Annabeth?-Jason perguntou com a voz um tanto quanto alterada.-O que aconteceu com ela?

_A mamãe perdeu o meu irmãozinho...Eu disse que era pra quente não vir mas ele não escultou.-Helena falou caminhando em direção a Piper,que a pegou no colo de prontidão e beijou sua testa.

_Vai ficar tudo bem.-Piper falou.-Apolo!Onde está Annabeth?

_No meu templo...Eu levo vocês até lá.

[...]

Annabeth olhava pela janela,o céu estava azul,mas o sol parecia não querer sair de trás da nuvem que o cobria.Seus olhos estavam inchados e vermelhos,sua mão repousava em cima de seu ventre,mas ela já não sentia nada dentro de si.Ela tinha prometido proteger seu bebê,não conseguira cumprir tal promeça.

Viu a porta ser aberta e entrar Piper,Leo,Nico,Jason e Lena.

A pequenina correu em direção a mãe assim que a viu e a abraçou forte.Annabeth se sentiu segura e reconfortada.Helena seria sua prioridade,como sempre foi.

_Tá tudo bem,mamãe?-A menina perguntou.

_Tá sim meu amor...A mamãe só tá um pouco machucada,daqui a pouco sara.

_O tio Apolo pode te ajudar...Ele cura tudo.

_Não minha princesa...O machucado da mamãe,ninguém pode curar...Só você,se você me der um abraço bem forte,eu vou ficar boa.-Helena abraçou a mãe sem hesitar.

_Como você está Annie?-Leo perguntou se sentando na cama onde Annabeth estava.

_Dolorida e vazia...-A loira respondeu acariciando os cabelos de sua filha.-Mas eu vou superar,só preciso de um tempo...Um tempo longe de tudo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_De tudo e todos?!-Jason exclamou abrindo um mínimo sorriso.

_Onde ninguém possa nos encontrar...-Nico falou cruzando os braços.

_Estão pensando no mesmo lugar que eu?-Piper perguntou aos demais,sorrindo de canto.

[...]

_3 MESES!-Percy gritou furioso.-2 MESES QUE ANNABETH FOI EMBORA E NÃO DEU NOTICIAS DELA E DE MINHA FILHA.

_Se acalme garoto ela precisa desse tempo.-Zeus falou perdendo seu autocontrole.-Agore pare de andar pra lá e pra cá,se não quiser um raio atravessado na bunda.

Perseu se sentou em seu trono emburrado e de braços cruzados.

_Vocês tem certeza que ela não comentou nada?-O moreno perguntou para Atena,Hades,Apolo,Ártemis e Héstia.

_Sim.-Responderam.

_Você já foi na casa dela?-Dionísio perguntou-Quem sabe ela não está lá.

_Perfeito...Vamos todos.Aproveitamos que a Rachel está vadiando por aí e vamos.

[...]

Todos se usaram seus métodos divinos para chegar no apartamento de Annabeth:Usando é claro a névoa.

Quando chegaram no último andar,perceberam que a porta estava aberta.

_Estranho!-Percy falou abrindo a porta por inteiro e entrando junto com os outros.

O apartamento que antes tinha tudo mobiliado e sofisticado,agora só tinha um quadro do mar pendurado na parede.Estava vazio,sem nada.

Percy não conteve a raiva,urrou e socou a parede onde o quadro se encontrava.O quadro acabou caindo revelando uma ‘’janelinha’’.

_O que é isso?-Deméter perguntou erguendo a sobrancelha.

_Parece um esconderijo.-Percy falou avaliando a janela.-Tem alguma coisa aqui.

Enfiou a mão lá dentro e puxou uma caixinha de veludo preta,não parecia aquelas caixas de alianças,era uma caixa que com certeza guardava algum colar.Percy a abriu,revelando um lindo colar de ouro branco,o pingente era um coração com uma pedra azul no meio...A mesma pedra da aliança que Percy e Annabeth virão enquanto namoravam:A pedra Aquamarine.

_Ei!Esse colar foi o mesmo que eu fiz para Atena.-Poseidon falou sem querer.-O que ele está fazendo aqui?

_Faço a mesma pergunta-A deusa da sabedoria respondeu-Mandei Annabeth destruir essa coisa.

_Atena e Poseidon....QUE AMOR LINDO!-Lhe dou 330 dracmas para você adivinhar quem disse isso...Se você pensou em Afrodite acertou em cheio.

_Nos devem uma explicação.-Zeus falou olhando para Poseidon mortalmente.

_Agora não...Eu já sei onde Annabeth está.

[...]

_MUITO BEM!-Percy gritou para os campistas do Acampamento Meio-Sangue-EU VOU PRCISAR DA AJUDA DE TODOS VOCÊS...O CHELÉ DE APOLO E ARES TERÃO QUE TRABALHAR JUNTOS,VOCÊS FICARÃO NA PARTE DE TRÁS DO SÍTIO,O CHALÉ DE AFRODITE E DEMÉTER FICARAM NA LATERAL ESQUERDA,O CHALÉ DE DIONÍSIO E E HEFESTO FICAM NA LATERAL DIREITA...E OS DEMAIS FICAM COMIGO.

Eles estavam um pouco mais afastados do sítio onde Annabeth e os outros estavam.

Era domingo e Percy estava em um ângulo que conseguia ver a casa e uma mesa de piquenique posta,o dia estava lindo e o sol brilhava alto.Perto da mesa se encontrava um IMENSA piscina,não preciso dizer que Poseidon queria pular nela né?

Então todos ficaram ao seus postos esperando o sinal de Percy.Viram a porta se abrir e dela sair Helena.A menina estava com uma jardineira jeans,onde na parte de baixo era uma saia em vez de um shorts,a camiseta era azul turquesa,chinelos,cabelos presos em rabo de cavalo e com Algodão nos braços.

Atrás dela vinha Nico e Leo que conversavam animadamente sobre algo.Usavam apenas uma bermuda e chinelos,Nico carregava um prato de salada e Leo uma bandeja de frango.Colocaram os pratos em cima da mesa de piquenique e sentaram na porta da piscina,molhando apenas o joelho pra baixo.

Helena soltou a cachorrinha no chão,tirou os chinelos e a jardineira,ficando apenas com uma calcinha branca com bolinhas pretas e a camiseta.

Saltou na piscina espirrando água nos dois mais velhos,submergiu e começou a rir da cara dos tios.

Jason e Piper saíram de dentro da casa carregando copos e refrigerante.Jason estava apenas com uma bermuda e chinelos.Piper estava com um shorts jeans,uma batinha branca,chinelos e óculos de sol.

_HELENA SUA MÃE VAI TE MATAR.-Piper gritou assim que viu a menina na piscina.

_VAI NADA!!

E então Annabeth apareceu.Usava um vestido azul com renda na parte superior,chinelos,óculos de sol,um anel em forma de floco de neve,um colar em forma de coração e seus cabelos estavam presos.

Um sorriso verdadeiro estava em seus lábios,trazia uma panela contento alguma coisa.Colocou a panela em cima da mesa.Olhou para a piscina e levou as mãos até a cintura e começou a bater o pé.

_Helena!

_Mamãe!

_Saia já daí e venha comer.-Pegou uma toalha e a abriu,Lena saiu da piscina e começou a correr pelo jardim gritando:’’VOCÊ NÃO ME PEGA’’.

Annabeth começou a correr atrás da filha,ela era maior e com facilidade pegou a pequena.Acabaram caindo na grama e começaram a rir.

_As crianças poderiam parar e vir comer.-Piper falou fingindo irritação,mas acabou rindo quando Annabeth e Helena lhe mostraram a língua.

Se sentaram a mesa e Piper começou a falar:

_Bom eu queria aproveitar a situação e comunicar que daqui a alguns meses a família estará maior...

Jason a olhou com os olhos arregalados,Leo e Nico começaram a gargalhar e Annabeth sorriu.

_Você...-Jason tentou dizer.

_A TIA PIPER ESTÁ GÁVIDA E EU VOU GANHAR UM PRIMINHO-Helena gritou no ouvido de Jason.

_VIVA A PIPER!-Annabeth gritou e depois começou a rir.

Leo e Nico trocaram olhares maldosos e então Nico pegou Piper no colo e Leo pegou Jason e os jogaram na piscina.

Lena e Annbeth empurraram Nico e Leo mas acabaram caindo junto.

Os deuses e semideuses que estavam do lado de fora do sitio se comoveram com tamanha alegria dos outros.

_Eles parecem...-Percy começou.

_Felizes...Esqueça essa ideia maluca,Percy,vamos voltar para Nova York,deixem eles em paz...Se case com Rachel,eu tenho certeza que ela deixará a Annabeth e Helena em paz.-Thalia aconselhou.

_É difícil.

_Claro que é...Vamos Percy,vai ser o melhor a fazer.Essa é a verdadeira realidade,não tem como mudar...Você mais que ninguém sabe que toda verdade,tem sua consequência.

Percy assentiu e disse;

_Abordar missão,avise aos outros.

E saiu andando,mais uma vez deixando sua felicidade para trás.