Catapult

Prólogo



Quinn, totalmente exausta voltava de mais um dia de treino. Ela e Rachel dividiam uma casa, a casa de Rachel, já que Rachel começou a morar sozinha e Quinn tinha sido expulsa de sua casa pelos pais, por ter se assumido homossexual depois de vários boatos completamente verdadeiros sobre estar namorando Rachel. A morena na época achou uma boa ideia. Elas se davam bem, e estavam juntas. Além do mais, Rachel odiava ficar sozinha numa casa tão grande.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela subiu as escadas como sempre fazia. Rachel sempre chegava mais cedo quando não tinha treinos no Glee Club, e aproveitava para ensaiar no quarto das duas. Mas algo estava errado, Quinn percebera. Tudo estava muito silencioso. E isso não era comum.

Quinn começou a ficar preocupada, mas sua mente tentava confortá-la com pensamentos positivos, sobre Rachel ter saído para algum lugar ou simplesmente estar dormindo.

A loira entrou no quarto das duas olhando para os lados, mas não encontrou Rachel nem na cama, nem em lugar nenhum do quarto. A morena não estava no cômodo.

Desceu as escadas correndo e foi até o quintal recém reformado, procurar pela namorada. Quando abriu a porta, ela avistou a morena jogada na grama coberta de sangue e se ajoelhou no chão desesperada tentando ajudá-la de alguma forma.

– RACHEL!