Pov Santana.

Bem estou eu aqui em NY vai fazer dois meses depois que Britt preferiu o boca de truta não tinha, mas o que fazer em Lima então eu vim morar com o gay Hummel e a gay Berry mas o que eu não contava era dividir esse loft com o namorado da Berry, fala serio o cara tem cara do burro do Shrek misturado com o Ken e isso me irrita e fala que ele é um gigolô, mas só quem sabe disso sou eu e gay Hummel, o porcelana pediu para eu não contar para a Berry que esse Brody e um gigolô para não deixar ela triste antes do seu teste para Funny Girl, mas eu acho isso ridículo. Hummel agora esta se pegando com um garoto de NYAD Adam e isso é bom já que o garoto gel não deu valor ao o porcelana.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas para fala a verdade eu gosto da Berry, ela mudou muito depois que saiu da do colegial e para ser honesto e bem difícil não gosta dela agora. Mas o que, mas estranho é que nesses dias ela vivi enjoada, triste e com os olhos vermelhos isso é um sinal que a Berry anda chorando mas por que? Então eu vou descobrir por que sou Santana Dibla Lopez e vou fazer isso agora já que não tem ninguém aqui nesse momento então vou começar pelo o mas obvio o quarto.

Cara já faz uma hora que eu estou procurado o que eu não sei, mas não achei nada então o jeito e mexer no lixo eu sei que é nojento, mas o meu terceiro olho mexicano da falando para eu fazer isso então vou fazer vou começar pelo o banheiro, mas que nojo.

Fui direto para o banheiro e abaixei a tampa de privada e comecei a mexer já estava quase vomitando quanto eu vejo um teste de gravidez e é claro que não é meu e nem do Hummel então só pode ser da... Rachel. Ok isso pode ser de uma amiga dela sei lá a Rachel não pode ficar grávida não do burro do Shrek tá eu tenho que sair para respirar e isso respirar ar puro.

Depois de duas horas fora do apartamento eu volto e para falar a verdade não consegui pensei em outra pessoa a não sei a Rachel. Quando eu entro vejo a baixinha sentada no sofá pensativa então vou me senta no lado dela. Rachel olha para mim é pode ver os seus olhos vermelhos ela estava de pijama de coração e com uma xícara de chá nas mãos.

S: Oi - eu digo.

R: Oi - ela volta a olhar para a xícara em sua mão.

S: Onde estão os meninos e o seu namorado irritante?

R: Kurt e Adam estão em NYADA. - continua olhando para a xícara.

S: E o burro do Shrek? Ele nunca está em casa? -Claro que não ele fica, mas vendendo o corpo do que do lado de sua namora.

R: Não fala assim dele e Brody está tomando banho. - então é agora.

S: Ok. Ouça agora que está só você e eu quero fala o quê eu achei na sua lixeira, sob a grande quantidade de papel higiênico. - parei para pegar fôlego. - Achei algo que, a não ser que o Hummel seja uma mulher, só pode ser seu. - ela olha para mim com os olhos cheios de lagrimas.

R: Não sei o quê você está falando - fala com uma voz de choro.

S: Rachel... não vai mesmo me falar sobre o teste? - ela respira fundo.

R: Você não tinha o direito - Fala irritada apontando o dedo em minha direção.

S: Rach eu sou a sua amiga. Pode confiar em mim. - quando eu acabei de falar ela começa a chorar e vem em minha direção eu posso os meus braços em torno dela talvez seja uma forma de proteger ela. - Deus. - Falei baixo coloco a minha mão em sua costa . - Você vai ficar bem. Esta tudo bem- lhe aconcheguei, mas em meus braços fazendo carinho em sua costa. Isso era de quebra o meu coração ver Rachel a garota, mas chata da escola mas sempre sorridente passando por isso era inacreditável então apoio o meu queixo em seu ombro.- Vai ficar tudo bem e juro que não vou sair do seu lado.

R: você jura? Pergunta baixinho ainda chorando.

S: Juro- a abraço mais forte.