Playback

Porque que a vida tinha que ser tão intediante, não poderia ser como um conto de livros, aventuras, mocinhos, romance e acontecimentos ? Tenho absoluta certeza que todo sonho de adolescente é esse : uma vida fora do normal .

Pois é, esse era meu sonho também, lembro-me quando meu pai lia Harry Potter para mim, desde que tinha 4 anos ouvia as hitórias e ficava imaginando quando receberia minha carta de “aceitação” para Hogwarts.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hahaha, parece muito engraçado quando me lembro, que vivia sonhando que aos meus 11 anos meus pais estariam me levando para a plataforma 9 -3/4, lembro-me também que brincava que era o Rony e fazia feitiços.

Todos pensavam que iria passar essa fase, bom eles pensavam . Logo na véspera das aulas de Hogwarts começarem e meus 11 anos também, fiquei na expectativa , sempre olhando na janela para ver se não tinha uma coruja me vigiando.

O tempo foi passando e nada , pensei que fosse um engano... até o ano retrasado ainda imaginava essa bobeira. Graças a Deus me acostumei com a ideia de ser “trouxa” e agora sou somente uma grande fã.

Nesse tempo assitia filmes e séries e ficava pensando porque minha vida não podia ser assim? Aventuras no filme, romace , tragédias e no final acabava com o mocinho?

Sim , mas hello estamos falando da vida real aqui ,escolas todos os dias, aulas extracurriculares e o pior brigas de irmãos mais velhos e os pais enchendo o saco, a coisa pior que isso? É, acho que não ! Mas eu daria tudo, realmente tudo, para estar em uma vida diferente dessa. Simplesmente não aguento mais essa chatice.. todo dia a mesma coisa , não exite nada melhor não ?

******

Derrepente me descobri em um mundo totalmente diferente , cheio de vampiros, lobisomens, lendas e aventuras.

Sim, no mundo de Crepúsculo, é claro que não me apeguei tanto quanto Harry Potter , mas chorei nos momentos tristes, me alegrei nos felizes e fiquei anciosa na espera dos outros livros. Meu personagem favorito virou o Jake, fiz até uma musiquinha : Jake Gostozão , aham, aham. E começou de novo a sonhar demais, afalava que iria namorar ele e que ia casar com ele e aparecer na revista Caras.

Até que fiz uma decisão.

end of chapter