Contos,ideias E Muito Mais.

Castlevania laços de almas 3


Capitulo 3 A Súcubos e a biblioteca.

Soma estava uma grande sala cercado por esqueletos com armaduras e espadas, ele lembrou que era bem parecidos com aqueles que Arikado segurou facilmente quando chegou ao castelo.

“Ele fez isso parecer tão fácil” pensou Soma bloqueado o golpe de dois esqueletos ao mesmo tempo.

“Meu senhor é melhor recuar para um corredor, assim você pode forçar eles a lutarem contra o senhor um contra um, assim vai ser mais fácil” falou a alma do esqueleto de armadura de Soma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Obrigado isso vai ser útil” pensou Soma.

Soma com um balanço poderoso da sua espada jogou um grupo de esqueletos que o estavam cercado, pela abertura criada e correu para a porta que dava em um corredor, os esqueletos o seguiram .

Três esqueletos tentaram entrar ao mesmo tempo e ficaram presos, foi quando receberam um golpe muito forte da espada de Soma quebrando todos os três ao mesmo tempo.

Logo um de cada vez tentava entrar no corredor, apenas para ser facilmente derrotados por Soma.

Depois de derrotar nove esqueletos Soma sentiu algo quando varias de suas almas gritaram para ele.

“atrás do senhor!” todas elas gritaram.

–Mestre! Uma voz feminina e sensual falou pulando em Soma pelas costas, apenas para ele olhar surpreso como sua espada estava cravada no peito dela.

–Aaaaah mestre é tão forte como sempre. Falou a criatura feminina e sensual, ela tinha uma espada atravessando sei peito e morrendo e nem se importava.

Ela rapidamente morreu e sua alma entrou dentro de Soma, o mesmo não teve tempo para lamentar como teve que bloquear um golpe vindo de um dos esqueletos que estava lutando antes.

“Desculpa mas não tenho tempo para lamentar o que fiz com você agora” falou Soma para a alma da Súcubos.

“Eu não tenho nada contra isso meu mestre, além disso sentir a força de seu golpe como tirava minha vida, ah o poder do mestre é tão gostoso” a alma da súcubos gemeu, fazendo Soma quase ser acertado por um dos esqueletos.

“Desculpa mestre” falou Súcubo.

Soma soltou um suspirou como derrotou o ultimo dos esqueletos, e ficando um pouco cansado, não se sabe se da luta ou da nova alma.

Depois de um tempo sem lutas e se acostumando ao poder e personalidade da nova alma, Soma vai admitir que que o poder dela de retirar um pouco da energia dos inimigos sempre que ele acerta um golpe era muito útil, mas a personalidade dela por outro lado.

“Ah como eu gostaria de poder sair um pouco apenas para poder chupar o **** do mestre” Soma tinha seu rosto bem vermelho depois de escutar isso, ele mesmo não sabia como responder a isso.

“Claro que parece que o senhor preferia aquela garota Mina fazer isso” falou Súcubos divertida, Soma estava completamente vermelho agora, e ele mesmo imaginou dentro de sua mente o que a alma tinha falado.

“Eu sabia! Mas ainda saber que mestre prefere uma garota humana... acho que seu gosto não mudou. Falou Súcubos triunfante no começo, antes de continuar em um tom de voz mais baixo e pensativa.

Soma depois disso finalmente conseguiu falar algo.

–Por favor! Apenas pare com isso! Falou Soma desesperado e envergonhado.

A alma pervertida suspirou derrotada antes de responder.

“Como deseja mestre” falou Súcubos.

Soma depois de um tempo encontra uma sala sagrada e segura e começar a descansar, sentado na sala ele coloca sua mão no ar que abria um buraco, dentro do buraco estavam varias armas e algumas armaduras leves flutuado no que parecia ser escuridão.

–Esse feitiço é muito útil, com isso eu posso guardar todas as coisas que encontro no caminho, obrigado Angélica. Falou Soma para a alma da jovem bruxa, que por alguma ironia se chamava de Angélica de todas as coisas, afinal nada além de ironia cósmica explica porque uma bruxa que é uma serva de Drácula teria um nome que soava parecido com angelical de todas as coisas.

“De nada meu mestre” falou a bruxa tímida.

Soma deu uma olhada nos seus ferimentos como um aranham na sua pele começava a fechar lentamente até não restar nem marca, ele sempre ficava surpreso como essas salas ajudavam a curar ele mais rápido e mesmo recuperar suas forças, claro que demorava um tempo para isso, mas valia muito a pena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois de totalmente recuperado Soma chegou a biblioteca do castelo, foi gigantesca ele começou a dar uma olhava, vendo uma mistura de livros antigos e alguns um pouco modernos misturados, todos muito bem cuidados.

–Foi alguma magia que mantem os livros assim tão bem conservados? Soma perguntou as suas almas, mas antes que algumas delas pudesse responder, ele escutou um voz masculina responder sua pergunta.

–Sim é uma magia colocada neles para conservar e proteger eles jovem mestre. Soma virou segurando sua espada pronto para lutar quando viu quem falou.

Eram um velho com uma roupa antiga, uma longa barba e cabelos brancos, mesmo com a aprecia frágil, Soma sabia que não deveria subestimar o homem, principalmente porque ele poderia se aproximar tanto sem nem ele e suas almas notarem não era pouca coisa.

Vendo Soma não responder e a forma tensa do mesmo o velho falou novamente.

–Não tem nada a temer de mim jovem mestre, eu estou aos seus serviços, agora jovem mestre no que posso ser útil? Perguntou o homem

Depois de um tempo conversado com o velho, Soma viu que não tinha nada a temer e suas almas confirmaram isso, depois de ir até a sala do velho eles continua a conversa.

–Mil desculpa jovem mestre, mas mestre Alucard já comprou todas as armas e armaduras que tinha no estoque, apenas o que posso fazer pelo senhor são meus serviços como bibliotecário e venda de poções, sinto muito. Desculpa-se o velho.

–Alucard? Perguntou Soma confuso, mesmo que esse nome trazia sentimentos estranhos a ele quando escutou.

–Estranho você não o encontrou ainda, eu achava que o jovem mestre estaria muito interessado no senhor jovem mestre, mas acredito vai encontrar com ele mais cedo ou mais tarde. Falou o velho.

–Entendo se não a nada que possamos fazer sobre isso, eu gostaria de saber quantas poções posso comprar, ah e gostaria de pedir alguns livros emprestados. Falou Soma.

–Quantos as poções vejamos quanto dinheiro o senhor tem, agora sobre os livros diga apenas o quais o senhor quer, fique a vontade quando a isso, basta pedir.

Depois de comprar nove de cada tipo de poção e pegar alguns livros Soma guardou tudo onde guarda suas arma e armaduras, ele estava começando a amar cada vez mais aquele feitiço maravilhoso e simples.

Depois de andar para fora da sala do velho ele estava perguntado as almas quem era Alucard e para sua surpresa Súcubos sabia muito sobre ele.

“Mestre Alucard”, ou Adrian Farenheights Tepes como se chamava é o filho do senhor Drácula, mas como acabou sempre se opondo ao nosso senhor ele começou a se chamar Alucard que é o nome de nosso senhor ao contrario, ele é muito forte como possui o sangue e o poder do senhor Drácula em suas veias, mesmo que seja um meio vampiro nascido de uma mulher humana ele é muito forte” falou Súcubos.

–Você parece saber muito sobre ele falou Soma, tentando entender porque esse nome parecia trazer esses sentimentos estranhos para ele, ele parecia sentir como se soubesse que era ele era, mas não sabia como.

“Eu e mestre Alucard temos uma historia juntos, uma vez eu entrei no sonho dele quando ele estava nesse castelo a muito tempo, eu usei a imagem da mãe dele e tentei fazer ele odiar os humanos alterando as palavras finais dela para ele, ele ficou com muita raiva de mim depois disso e usando aquela arma estranha e o escudo com uma caveira ele convocou uma união de varias caveiras que disparou um raio em mim e copiar minha, nem foi uma luta eu nem tive chance contra ele, e todas as outras vezes que nos encontramos ele rasga meu corpo, arranca meus membros, e me destrói toda ahhhhhhhh é sempre tão gostoso” a alma da Súcubos gemeu dentro de Soma, que tremeu ao escutar o final disso, e se perguntava se esse tal de Alucard faria com ele se descobrir que a alma da Súcubos estava dentro dele.

Mesmo quando as almas o tranquilizaram ele ainda estava um pouco preocupado com isso.

Foi quando ele abriu uma porta e viu uma jovem mulher sentada lendo um livro, ela era loira vestida uma roupa simples, mas elegante, a mulher virou para Soma tomando noção da presença dela.

–Desculpe quem é você? A mulher perguntou deixando um marcado no livro que estava lendo.

–Eu me chamo Soma Cruz senhorita. Falou Soma.

–Yoko Belnades é meu nome eu trabalho para a igreja, estranho eu posso sentir poderes da escuridão em você. Falou Yoko

–Poderes da escuridão em? Acho que meu poder de dominar almas pode ser chamado assim. Falou Soma.

–Poder de dominar almas... entendo é você aquele que Alu, quer dizer Arikado falou. falou Yoko.

–Você conhece aquele cara Arikado? Bem acho que era esperado, agora você poderia me dizer se sabe de alguma forma de sair desse castelo? Soma perguntou.

–Infelizmente eu não sei, estou investigando os acontecimentos no castelo, mas como não terminei isso não estive procurando uma forma de sair, desculpe por isso, Arikado não contou uma forma de sair daqui para você? Falou Yoko.

–Ele me falou que eu tinha que ir até a sala do trono, e que lá eu teria o poder para sair do castelo. Falou Soma.

–A sala do trono em? Acho que poderia funcionar, se conseguir o poder naquela sala poderia comandar o castelo. Falou Yoko.

–Bem acho que pelo visto é o único jeito, espero que Graham consiga achar um jeito de sair desse castelo. Falou Soma

–Graham, como Graham Jones? Perguntou Yoko

–Sim você o conhece? Perguntou Soma.

–Sim e devo avisar para tomar cuidado com ele, Graham é um homem perigoso. Falou Yoko seria.

–É por causa do poder do Drácula que ele tem? Perguntou Soma.

–Como você sabe disso? Yoko perguntou olhando atentamente para Soma.

–As almas que eu tenho controle falaram isso. Falou Soma.

–Você pode falar com as almas que domina? Que interessante sua habilidade. Falou Yoko.

–Para um poder do mau não é? Falou Soma.

–Bem não bem assim, seu poder pode ser chamado de das sombras ou das trevas, mas ele não é bem do mau, afinal você poria usar ele tanto para salvar vidas como para tirar vidas com ele. Falou Yoko.

–Entendo... bem acho que temos que continuar nosso caminho, foi bom falar com você. Falou Soma.

–Também gostei de falar com você, espero velo novamente e tome cuidado com Graham. Falou Yoko.

Vai continuar.