No dia combinado, eu fui até o estúdio para assistir um dos ensaios das meninas e conversar com a Nelly, sobre o que é preciso para fazer parte do seu grupo. Após longas horas conversando, acabei dizendo para Nelly, que eu já fiz ginástica rítmica e ballet, e que eu sonhava em fazer esses movimentos que elas fazem. Nelly apenas respondeu:

– Vamos ver do que vc é capaz.

Fiz lá alguns passos que a Nellyy me pediu, e na maioria eu só fiz errado, porém no final ela me disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Vc tem uma boa flexibilidade e vejo que tem paciência e garra para aprender. Vc precisa aprimorar sua técnica e caso faça isso será uma grande dançarina. E gostaria de saber se gostaria de fazer parte do Estúdio.

– Claro que sim. – disse pirando e pulando de alegria. Meu sonho estava se realizando...

Falei com os meus pais sobre o que havia acontecido, eles concordaram em me deixar treinar com a Nelly durante a tarde e durante o dia ir para os passeios programados. Pois é, eu estava ficando morta de cansaço, mas eu diria que a minha dança esta até progredindo.

Os dias foram passando e com eles as semanas... Precisava voltar pro Brasil, mas não queria largar o estúdio... Então falei com a Nelly e ela convenceu meus pais a me deixarem ficar na casa dela, ainda treinando no estúdio. Fui para a casa de Nelly, sem saber muito bem o que fazer.

– Vc sabe cozinhar? – ela perguntou.

– Sim.

– Então faz ai a nossa janta.

– Beleza.

Preparei arroz, feijão, carne e uma torta de morango.

– Nossa isso aqui está muito bom. Vc realmente sabe cozinhar.

– Obrigada.

– Olha eu sei que é difícil ficar sem a sua mãe e seu pai por perto, então se quiser ficar algum momento sozinha, ou quiser falar com alguém eu estou aqui, tá?

– Obrigada Nelly. – disse a abraçando.