House Of Creepypastas

Commercial Break!


P.o.v Jeff - 2:00am; Casa da Lia

Você já se sentiu como se estivesse preso numa Fanfic que ficou sem atualizar por anos e anos? Nada acontece e você acorda do nada como se estivesse em coma por uma eternidade. Eu estou me sentindo assim agora. Sendo assim decido ir perturbar a Lia.

Entro pela janela no quarto dela e está tudo escuro. Por um estante penso que ela está dormindo mas logo a vejo na cama mexendo no telefone. A cara dela está tão vidrada que ela não consegue ver mais nada ao redor. Chego perto dela e a agarro por trás.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Péssima ideia.

— AÍ MEUS DEUSES PUTA QUE TE PARÓVSKI! - Foi tudo que eu ouvi antes de levar uma cotovelada no pâncreas. Honestamente, se formos levar em consideração a forma como eu conheci Maliah Yamamura Jones, eu já deveria saber que não era uma boa ideia assustar essa garota. Só de pensar que ela e a Liz quebraram o Slenderman.....Ughhh!

— Isso. Doeu. Demais!

Ela só olha para a minha cara com cara de tapada e me da um soco no nariz.

—Por qual merda de motivo você resolveu me assustar? E justamente enquanto eu leio Medo B? Avá!

— Eu sou uma maldita creepypasta! É o que eu faço. - Eu me levanto da cama e sento ao lado dela. - Perai. Você conhece varias crewpypastas, tem um demônio como doppelganger, uma meia irmã que sabe-se lá quem é e brotou do nada, vai pra escolinha do zalgo, e ainda assim se caga lendo A Casa Sem Fim no Medo B? Maliah você não faz sentido algum.

Ela não responde. De início achei que ela ia me meter a porrada por ter chamado ela de Maliah mas aí eu vi o rosto dela. Sabe aquela cara que a gente faz quando esqueceu de algo importante? É.

— Uh...Lee-ya? ‘Cê tá bem?

— Puta que pariu.

— Que?

— Tem trabalho de sociologia valendo nota da P5 pra amanhã e eu não fiz.

— Fudeu.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.