CAPITULO DOIS. –


PovBella.


Já fazia um bom tempo que eu estava acordada, já não sentia tanta dor assim, meus machucados pareciam terem se curados sozinhos, mais não totalmente, eu ainda permanecia de olhos fechados, pensando no que havia acontecido comigo.


Era o meu casamento, eu estava feliz.Com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E então e sou seqüestrada, pelo cara que tem um tipo de obsessão por mim.


Minha vida não podia estar melhor!.Então eu senti uma dor no rosto, o que fez com que eu abrisse o olhos o ato, e [i]ele[/i] estava na minha frente, com os olhos totalmente dominados pela fúria.


Eu estava perdida em meus devaneios eu não tinha notado a porta se abrir e muito menos se fechar, apenas percebi quando recebi um tapa na cara.É Jacob havia me dado um tapa na cara, e esse não era um bom modo de se acordar uma pessoa.


- ACORDA!!!. – Disse ele me dando mais um tapa na cara ,e, arrancando sangue da minha boca – mais uma vez – me fazendo já sentir aquele enjôo.


- Hummmmmm........... – Foi a única coisa que eu consegui falar, por conta da dor que eu estava sentindo no rosto.


Foi então que eu vi uma pequena luz que vinha do meu [link=]colar[/link], e eu me senti bem, na verdade, eu me sentia totalmente curada, como isso pode acontecer?.


Eu olhei para Jacob, meio que com esperançar de que ele soubesse alguma resposta mais, para a minha infelicidade, ele também estava tão impressionada como eu.


O semblante do seu rosto de surpresa virou um misto de raiva e indignação,e então ele saiu com os passos apresados do porão.


PovJacob


Eu tinha que sair para esclarecer meus pensamentos, depois do que eu vi agora pouco , não tinha como não ficar confuso, eu conhecia aquele colar, só não lembrava de onde o tinha visto.


Caminhei, caminhei e caminhei, não estava prestando atenção por onde eu ia, até eu perceber que o lugar onde eu estava tinham teias de aranhas, muitas teias.


Acendia a luz, era uma biblioteca – enorme – vários livros velhos e totalmente empoeirados, mais um me chamou a atenção.


Ele estava no centro da biblioteca, coberto – tampado na verdade – por um vidro,e por mais incrível que pareça não estava empoeirado.


Ele era dourado e continha a capa do colar de Bella.Minha futura Bella.


A curiosidade estava me matando para a abri o livro, retirei o vidro – pesado – e retirei o livro.


Quando abri me assustei com o que vi, tinha fotos e ele estava escrito com uma língua antiga - muito antiga - se não me engano.


- Eu não estou entendendo nada. – murmurei para mim mesmo.


Como se o livro pudesse me escutar ele começou a brilhar e a linguagem antiga que estava escrita antes, virou a minha língua, como se ele tivesse sido adaptado para mim mesmo.


Eu comecei a folhear as paginas e ler,haviam lendas escritas no livro,lendas sobres bruxas poderosas, e tinha a foto do colar de Bella nele,e tinha uma mensagem ao lado da foto.


Aquele que tiver o amuleto das 3 bruxas de lasi Swan’s, terá o ser mais poderoso de todo o mundo.


Eu fiquei atônico com isso, como assim o ser mais poderoso de todo o mundo?, passei por mais paginas e parei em uma.


Nessa pagina explicava por que a Bella tinha se curado tão rápido.


Uma vez que o colar for ativado, por um perigo muito grande, aquela que contem o sangue puro das Swan’s terá seu instinto de bruxa ativado,seus poderes serão acionados, e retirados das profundezas de seu coração.


Eu não podia acreditar no que estava vendo, continuei a olhar mais paginas e então outra me chamou a atenção, era a foto de dois colares e cada colar tinha uma frase que dizia assim:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Uma vez que se tornara bruxa, não há como votar, porem toda bruxa tem o seu parceiro,a sua fonte de poder,sua fonte de amor.Mais tome cuidado o segundo colar é tão cobiçado quando o primeiro por isso escolha bem a pessoa que irá compartilhar,ou você pode prejudicar o seu companheiro de magia.


Uma vez compartilhado o colar de companheirismo,não se pode ser retirado, é um pacto de sangue,alma,e coração, por isso uma vez colocado o colar jamais poderá ser tirado.


Eu estava atônico com isso, sem pensar em outra coisa corri para cima, eu queria saber onde estava esse segundo colar, eu o queria pra mim, eu o teria pra mim, e esse seria o pacto que me uniria pra sempre com Isabella.


NARRADO EM TERCEIRA PESSOA


É Jacob, esse livro é muito importante, tanto pra você como para Isabella.


Jacob estava tão preocupado em ler só as parte interessantes que ao terminar, jogou o livro no chão e, sem querer o livro caiu na ultima pagina, que continha escrito um aviso, importante.MUITO IMPORTANTE.


Para aqueles que procurão os colares, saibam que só funcionam se forem dignos.


Eis o aviso para o primeiro colar:O primeiro colar só funciona com um Swan de puro sangue, aqueles que ousarem tentar usá-los, será torturado com uma dor tão grande que a pior tortura seria a morte.


Eis o aviso para o segundo colar:o segundo colar só pode ser compartilhado por aquele que seja merecedor, e aquele que tenha o coração da Swan.


Cuidado para aqueles que desejam o colar, ele pode matar.


PovBella


O que havia acontecido? Do nada meu colarcomeçou a brilhar e me curou totalmente.


Não me lembro de minha mãe falar sobre algum tipo de poder desse colar. Ela somente havia me dito que cuidasse bem dele, pois ele é muito importante.


Nunca compreendi o que minha mãe quis dizer com isso, somente sei que esse colar pertenceu a sua família e é muito antigo. Foi passado de geração a geração até chegar a mim. E que um dia eu descobriria toda a verdade.


Lembro-me também sobre outro colar que não era tão diferente do meu. Minha mãe me dizia para tomar cuidado ao usá-lo, ainda mais em publico. Por que será? O que esse colar tem se tão importante?


PovJacob


Eu precisava saber onde estava esse outro colar. Fui então em direção ao porão, Bella iria me dizer aonde estava esse colar, nem que para isso eu tenha que torturá-la mais uma vez.


Abri com tudo a porta, mas Bella nem percebeu, ela estaav perdida em seus pensamentos e nem me ouviu chegar.


Havia um balde com água do lado de fora do porão, o peguei e joguei em Bella. Apesar de não haver nenhum ferimento ela estava fedendo muito e isso estava insuportável.


Ela ainda estava com seu vestido d noiva, eu precisava arrancar aquilo dela. Estava me dando nojo em somente pesar que ela iria se casar com aquele sanguessuga nojento.


Bella olhou para mim assustada pela água. Eu sorri e a peguei pelo braço e a levei a um dos quartos.


Bella se trocaria e depois, ela iria me dizer aonde estava esse colar, assim finalmente ela seria [i]minha[/i].


- JANE. – Chamei, ela me arrumaria as roupas que preciso.


- O que quer agora Jacob? – Ela perguntou mal murada.


- Traga alguma roupa sua para que eu possa vesti-la.


- O QUE? KKKKKKK. VOCÊ TA LOUCO? EU NUNCA IRIA PERMETIR QUE MINHAS ROUPAS SEJAM USADAS POR ELA? – Jane disse brava.


- Eu não estou pedindo Jane, eu estou mandando, agora vá até o seu quarto e pegue algumas roupas. – Eu disse com raiva, fazendo com que ela ficasse com mais raiva ainda.


Jane saiu do quarto bufando de raiva. Olhei para Bella e ela me olhava com medo, mas também com nojo. O sangue ferveu nessa hora. Me aproximei mais dela e agarrei seu braço com força.


- O que você viu de tão especial naquele vampiro nojento?


- Você que é nojento. Edward vale mil vezes do que você. Ele nuca se atreveria a me maltratar como você fez Jacob. – Bella disse com muita raiva e depois cuspiu na minha cara.


Lhe dei um tapa na cara e depois eu a puxei para mim e a beijei. Bella tentava me empurrar, mas ela não era forte, como eu.


Invadi sua boca com a minha língua, seu gosto era bom, mas eu queria mais, eu queria fazê-la minha. Senti uma forte for em minha língua, logo percebi o que aconteceu.


Bella havia me mordido.


Me afastei dela e lhe dei outro tapa. Fiquei com muita raiva dela. Se não fosse por eu desejar ela eu juro que a matava.


- Nunca mais se atreva a me beijar seu cachorro. – Bella disse com raiva. Dava para ver certinho os meus dedos desenhados em sua cara.


Não demorou muito e Jane chegou com as roupas.


- Aqui esta Jacob. Escolhi as mais feias do meu guarda roupa, é claro. Essa saia eu não uso mais. Essa blusa é muito santinha. Prefiro outros tipos de roupa. Se quiser que um dia eu te mostre elas. É só me chamar. – Jane disse sorrindo e depois piscou para mim.


O que deu nela? Por que ela falou desse jeito comigo e depois piscou? Acho que ela está aprontando alguma coisa. E eu vou descobrir.


- Coloque essas roupas Bella.


Peguei as roupas e joguei em cima dela. Bella se levantou e agradeceu.


- Não agradeça, agora coloque. – Eu disse autoritário. – Eu odeio quando me desobedecem.


- Você poderia me dar licença? – Bella perguntou séria.


- Bella eu não vou sair daqui. Você vai se trocar na minha frente e acabou. – Eu disse nervoso.


-O que? Eu não vou me trocar na sua frente. – Bella disse brava.


- Pouco me importa o que você acha. Se você não se trocar eu mesmo te trocarei. – eu disse com um sorriso malicioso.


*Pensamentos Jacob ON*


Eu arrancava seus vestido e depois passava as mãos por seu corpo, depois eu começava a beijar seu pescoço e a arrancar sua lingerie e..........


- JACOBB ACORDA.


*Pensamentos OFF.*


- O que disse? – Perguntei ainda aéreo.


- Eu irei me trocar, não se preocupe. – Bella se afastou de mim e começou a arrancar o vestido.


Quando seu vestido caiu totalmente no chão, sua branca ficou amostra, mostrando seu belo corpo.


Como eu queria tocá-la, beijar aquela boca gostosa.


Meu amiguinho começou a ganhar vida, enquanto Bella se trocava rapidamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Não demorou muito e ela já estava vestida, me impedindo de ver seu corpo novamente.


- Gostei de sua lingerie. – Eu disse maliciosamente e me aproximei.


- Alice fez com que eu colocasse essa lingerie, para que depois eu passe a minha lua de meu, com o [i]meu marido [u]Edward.[/u] – Bella disse sorrindo. Aquilo me fez parar de andar na hora.


A raiva que eu senti quando ela me disse MEU MARIDO EDWARD, foi tanta que avancei sobre ela e a beijei novamente, mas algo estranho aconteceu no estante seguinte. Senti meu corpo doer e depois fui jogado para longe.


Bati cima força na parede. Se eu não fosse forte eu estaria morto agora.


Olhei para Bella e seu colar brilhava novamente. Me lembrei novamente do outro colar, mas decidi perguntar sobre ele uma outra hora.


- JANE. – Chamei. Ela logo apareceu.


- O que queres agora Jacob? – Jane perguntou.


- Leve Bella para o porão e depois ache algo para ela comer. – Eu disse sério e depois sai do quarto. Eu precisava caminhar. Acalmar-me.


PovBella


Jacob esta muito bravo comigo. Realmente não me importo. Não posso fazer nada para reverter isso.


O que será que Edward esta fazendo? Será que está atrás de mim? E meu pai, onde estará? São tantas perguntas e nenhuma resposta.


Eu sinto falta de Edward. De seu beijo, seu abraço, sua linda voz.


Edward, meu Edward, onde estarás?


PovEdward


Bella, minha Bella, onde estarás?


Sinto tanto sua falta. Preciso de você ao meu lado.


Eu juro que te encontrarei meu amor.


- Edward. Já procuramos na cidade toda e nem sinal de Bella. Iremos para a cidade vizinha agora, ok? – Alice disse triste.


- Não se preocupe Alice, nós a encontraremos. – Lhe abracei e depois fomos em direção a cidade vizinha. Já havíamos ido em 7 cidades. Só faltam 8 cidades.


Eu vou achar a Bella, eu tenho certeza. Eu estava com um pressentimento bom. Isso estava me dando forças para continuar.


PovBella


Quanto tempo ainda terei que ficar aqui?


Não agüento mais, necessito ir embora.


Perdida em meus pensamentos não percebi Jane na minha frente com um prato de comida.


- Aqui está sua comida Bella. Faça bom aproveito. – Jane disse com nojo. Deixou o prato no chão e saiu.


Tudo ficou escuro, mas meu colar começou a brilhar fracamente. Sorri por isso e depois peguei o prato e comi tudo. Eu estava com tanta fome.


Alguns minutos depois Jacob apareceu, parou na minha frente e ficou me olhando pensativo, depois me pegou no colo e me levou em direção a uma sala.


A casa estava totalmente imunda. Parecia que estava abandonada a muito tempo.


Jacob me colocou em uma cadeira e se entrou na outra.


- Bella querida. Necessito que me diga uma coisa. Você deve conhecer bem esse colar, não éh? – Jacob perguntou.


- Por que você quer saber sobre ele? – Perguntei sem entender.


- Bella. Você sabe muito bem do queestou falando. – Jacob disse se levantando.


- Jacob, me desculpa, mas eu não sei do que você esta falando. – Eu disse nervosa.


Aquele que tiver o amuleto das 3 bruxas de lasi Swan’s, terá o ser mais poderoso de todo o mundo.


Uma vez que o colar for ativado, por um perigo muito grande, aquela que contem o sangue puro das Swan’s terá seu instinto de bruxa ativado,seus poderes serão acionados, e retirados das profundezas de seu coração.


Uma vez que se tornara bruxa, não há como votar, porem toda bruxa tem o seu parceiro,a sua fonte de poder,sua fonte de amor.Mais tome cuidado o segundo colar é tão cobiçado quando o primeiro por isso escolha bem a pessoa que irá compartilhar,ou você pode prejudicar o seu companheiro de magia.


Uma vez compartilhado o colar de companheirismo,não se pode ser retirado, é um pacto de sangue,alma,e coração, por isso uma vez colocado o colar jamais poderá ser tirado.


Em uma das páginas havia a foto de meu colar e em uma outra a do outro colar. Quase no final do livro havia uma página com o símbolo de meu colar bem grande.


-Não compreendo. Aqui diz bruxas de lasi Swan’s. Isso é algum tipo de brincadeira? Bruxas não existem Jacob. – eu disse irritada.


- Vampiros e lobisomens, também não existiam néh? – Jacob perguntou sério.


O pior é que ele tinha razão.


Será que sou descendentes de bruxas? Ou pior. Será que sou uma bruxa?


- Agora me diga Bella. Aonde está o outro colar? – Jacob perguntou meio bravo.


- E-eu não sei. – Droga, por que eu tive que gaguejar.


- Sabe sim. E você me dirá ou mandarei matar o seu amado Edward. Ou pior. Posso falsificar uma carta dizendo que você sente nojo por ele e que me ama, então o nosso querido Edward acabará com sua vida sem que precisemos fazer algo. – Jacob disse sério.


- Você não faria isso. – Eu disse séria.


- Eu faria e vou fazer se não me dizer aonde esta esse colar. – Jacob parecia estar sendo sincero, mas eu realmente não sei sua localização.


- Eu não sei aonde está. – Eu disse tremendo.


- Ok Isabella, quer do jeito difícil, então será assim. Diga adeus ao seu Edward. – Jacob disse indo em direção a porta.


NÃO. Edward NÃO.



- Jacob espere. Eu não sei aonde está o colar, mas sei onde ele foi visto pela ultima vez. – Eu disse sinceramente.


- Que bom que decidiu colaborar. Então me diga Isabella, aonde o colar foi visto pela ultima vez. – Jacob sorria agora, por causa da minha fraqueza.


- Na minha antiga casa. Eu acho que vi ele lá. – Eu disse tremendo.


- E onde fica sua casa Isabella? – Jacob perguntou desconfiado.


- Fica na cidade vizinha. – Respondi nervosa.


- Você não está me enganando não, néH? – Jacob perguntou se aproximando.


- Não estou mentindo. – Eu disse confiante.


Eu realmente não estava mentindo.


- Certo, então iremos ir para lá hoje. – Jacob disse sorrindo.


- JANE. – Jacob a chamou e logo ela apareceu.


- Fale Jacob.


- Iremos embora. Arrume suas coisas. - Jacob disse sério.


- E para onde vamos Jacob? – Jane perguntou.


- Iremos para uma casa em uma cidade vizinha e acho bom você não estar mentindo Bella, ou irá se arrepender. – Jacob disse sério, me fazendo tremer.


NARRADO EM TERCEIRA PESSOA


Tudo já estava pronto. Bella, Jacob e Jane saíram da casa abandonada e foram em direção a casa onde Bella morava.


Como Jacob e Jane possuíam uma rapidez enorme, não demoraram muito para chegar.


Enquanto isso, Edward e sua família continuam a procura de Bella. Depois de quase perder as esperanças na cidade onde estavam, eles encontram uma casa abandonada que se parecia um pouco com a visão.


Edward não conseguindo se conter, correu em direção a casa, deixando todos preocupados.


Quando Edward entrou na casa, ele foi m direção aos quartos que havia ali e então quando abriu a porta de um dos quartos teve uma visão horrível.


Ali na sua frente, havia uma cama, na qual estava toda suja de sangue, junto havia alguns objetos de tortura que eram usados há séculos atrás.


Edward na hora se lembrou do quarto e então caiu ajoelhado no chão.


Para ele, sua amada Bella estava morta.


PovEdward


Não.Não pode ser. Minha Bella não pode ter morrido.


- Edward, você esta bem? – Alice perguntou, quando entrou no quarto.


- Ela morreu Lice, ela morreu. Minha Bella morreu. – Eu disse chorando.


- Não Edward, ela não pode ter morrido. Você tem certeza que é essa cãs Edward? – Emmett perguntou ao meuá lado.


- Tenho Emm. Minha Bella esta morta. – Eu disse desesperado.


- Gente, eu achei o vestido da Bella. – Rosalie disse triste.


Olhei para suas mãos e ali estava o lindo vestido de Bella, todo sujo de sangue, do seu sangue.


Ele havia matado ela.


MINHA BELLA ESTAVA MORTA.


- EDWARD? VENHA AQUI. – Meu pai gritou de outro quarto.


Emmett me ajudou a levantar e fomos em direção ao outro quarto.


- O que foi pai? – Alice perguntou.


- Olhe isso Edward. – Meu pai disse me entregando um livro.


Peguei o livro e comecei e folheá-lo. O que vi na página seguinte me fez ficar em choque.


*Flash Back*


Quando Bella chegou mais perto eu notei que ela estava usando um colar, novo, pois eu nunca o havia visto, e ele parecia ser velho, uma coisa de família.


*Fim Flash Back*


- Esse é o colar de Bella, mas como.............


- Edward acho que Bella é descendente de uma família de bruxas. – Carlisle disse sério.


Alice pegou o livro de minha mão e começou a ler. Eu ainda estava em choque pela revelação de meu pai.


- Edward leia isso. – Alice disse sorrindo.


Peguei o livro e comecei a ler o local aonde ela havia indicado.


Uma vez que o colar for ativado, por um perigo muito grande, aquela que contem o sangue puro das Swan’s terá seu instinto de bruxa ativado,seus poderes serão acionados, e retirados das profundezas de seu coração.


- E o que isso quer dizer Alice? – Perguntei.


- Quer dizer que Bella esta protegida e nada poderá fazer mal a ela. Resumindo, Bella deve estar viva ainda. – Alice disse sorrindo, me fazendo ter um pouco de esperança.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


- Nós vamos encontrar ela Edward, não se preocupe. – Minha mãe disse me abraçando.


Sim mãe, nós vamos encontrar ela. Nem que para isso eu tenha que matar o desgraçado que a seqüestrou.


PovBella


Não demorou para chegarmos na minha antiga casa.


Logo que chegamos Jacob começou a ter um ataque, pois havia esquecido o livro na casa abandonada.


- Mas que droga. Como eu pude ser tão idiota e esquecer o livro? – Jacob estava muito braço, fiquei até com medo.


- Jacob para com essa raivinha idiota e vamos entrar logo na casa. – Jane estava brava também.


- Certo. Bella minha querida, acabou sobrando para você. Agora você me mostrará aonde esta o outro colar e todos focaram felizes para sempre, menos o sangue suga nojento. – Jacob disse rindo, me fazendo ficar com mais raiva ainda.


- Ele pode ser um sangue suga nojento, mas é o homem que AMO. – eu disse com raiva, fazendo com que Jacob me desse uma bofetada na cara.


- Acho melhor você ficar quieta Bella e só abrirá essa boca, quando eu mandar. Agora vamos entrar. – Jacob disse sério e me puxou me braço, me levando para dentro da casa.


PovJacob


Eu não agüento mais ouvir a Bella me dizendo que ama aquele sangue suga.


Eu juro que quando eu o encontrar, irei matar ele da forma mais cruel que existe.


- Jacob para onde vamos agora? – Jane perguntou.


- Não sei. Então Bella, para onde vamos? – Perguntei.


- Eu não sei, talvez para o jardim? Acho que no final dele há uma casinha que tem uma passagem que nos leva para algum lugar subterrâneo.


- Certo, nos leve até lá.


Peguei em seu braço e puxei com tudo, fazendo com que sua blusa se rasgasse.


- Que droga. Jane de a ela uma outra blusa.


- Eu não tenho mais blusas. Só tenho comigo um vestido vermelho. Eu deixei minhas roupas na outra casa, pois ela me atrapalharia.


- Certo. De o vestido para ela. – Eu disse sorrindo, Jane olhou para mim com raiva, mas obedeceu e entregou a Bella um lindo vestido vermelho.


- Gostei do vestido. – Eu disse sorrindo maliciosamente.


- Edward também iria gostar. – Bella disse sorrindo.


- SE FALAR MAIS UM AVEZ NELE, VOCÊ VAI SE ARREPNDER BELLA. – Eu gritei.


Bella olhou para mim e depois ficou séria.


- Vamos. – ela disse começando a andar, eu e Jane a seguimos.


Falta pouco, logo Bella será minha.


NARRADO EM TERCEIRA PESSOA


Enquanto Jacob, Isabella e Jane se dirigiam em direção ao jardim, Edward e sua família estão tentando achar a localização de Bella.


Edward não conseguindo achar sua localização decidiu procurar pela mãe de Bella, talvez ela soubesse de sua localização, de algo que fosse ligado ao colar.


PovEdward


Espero que Renee saiba de algo que possa nos ajudar a encontrar Bella.



- Edward chegamos. – Alice disse séria.


- Aqui é onde Renee mora? – Perguntei.


- Não. Renee mora em outra cidade, ela veio para o casamento seu e da Bella e depois que ela desapareceu, ela decidiu ficar aqui. – Alice respondeu.


- Certo. Então vamos falar com ela. – eu disse e corri em direção a casa.


DING DOM


- JÁ VAI – Renee gritou. Eu reconheceria essa voz chata de qualquer lugar.


- Olá, em que.......................Edward? O que você faz aqui? – Renee perguntou quando abriu a porta.


- Eu queria falar com você, sobre a Bella. – Eu disse com um sorriso triste.


- Por que? Aconteceu algo com a minha FILHA?- Renee perguntou preocupada.


- Não aconteceu nada, só queremos falar com você sobre um assunto.


- Que assunto? – Renee perguntou desconfiada.


- Sobre isso. – Eu disse, enquanto mostrava o livro.


- Como descobriram? – Renee perguntou.


- Se nos deixar entrar, talvez eu lhe responda. – Eu disse sorrindo.


- Certo. Entrem. – Renee disse dando espaço para passarmos.


Eu e minha família entramos e fomos guiados para um escritório.


- Aqui conversaremos melhor. Então Edward, comece a falar como é que encontraram esse livro e por que querem saber sobre ele. – Renee disse séria.


- Encontramos isso em uma casa abandonada, onde Bella estava.


- Como assim estava? Vocês não a encontraram? E como assim o livro estava em uma casa abandonada? – Renee perguntou.


- 1º Bella estava na casa, mas quando chegamos lá, ela já havia saído e o livro nós encontramos lá. Deve ter sido a pessoa que a seqüestrou que deixou o livro lá ou até mesmo esqueceu.


- E o que querem de mim? – Renee era esperta.


- Achamos que a pessoa que esta com Bella tenha descoberto sobre o que ela é e sobre esses tais colares, um era a que Bella estava usando e o outro eu não sei onde está. Acho que querem esse outro colar, o problema é que não sabemos onde ele esta, talvez Bella saiba e tenha ido pegar o colar, por isso queremos saber aonde esta o colar. – Rosalie disse séria.


- E porque eu confiaria em vocês? – Perguntou Renee


- Porque eu amo a Bella e sem ela eu não vivo. – Apesar se eu já estar morto.


- Certo. O colar esta na minha antiga casa, onde eu e Isabella morávamos.


- Você tem certeza? – Perguntei.


- Tenho, o colar está............


PovBella


Estávamos muito próximos do lugar onde eu achava que estava o colar, me lembro dele nessa casa nesse lugar, mas realmente não tenho certeza.


- Falta muito para chegarmos? – Jane perguntou.


- Não. É ali. – Eu disse apontando para uma pequena casa que estava a nossa frente.


- Que lugar horrível.


- É ali mesmo Isabella? Ou esta tentando me enganar? – Jacob disse enquanto puxava meu braço com tudo.


- SIM. – Eu disse chorando por causa da dor.


Não demorou muito e já estávamos lá dentro. Estava tudo escuro, mas dava para enxergar mais ou menos.


Havia um túnel que levava para uma sala subterrânea. Jacob pegou uma lanterna, que não sei de onde veio e iluminou todo o caminho.


Jacob me colocou em suas costas e correu em direção do túnel e logo depois chegamos em uma sala velha, empoeirada, com várias coisas estranhas e livros.


- Certo Isabella, agora me diz aonde esta esse colar. – Jacob disse irritado.


- Eu não sei Jacob, esta por aqui, temos que procurar. – Eu disse tremendo.


- QUE DROGA. JANE COMECE APOCURAR POR ESSE LADO E EU E ISABELLA IREMOS POR ESSE AQUI. – Jacob disse bravo.


- O que? Eu não irei sujar a minha roupa. – Jane disse séria.


- Se você não fazer o que eu mandar, eu juro que você irá se arrepender Jane. – Jacob disse rosnando, me fazendo tremer mais ainda.


- Eu juro que você vai se arrepender de falar assim comigo Jacob. – Jane disse com um tom sombrio na voz e depois começou a fazer o que Jacob mandou.


UMA HORA DEPOIS


- Já chega. Aonde esta esse colar Isabella? –Jacob estava bravo muito bravo.


NARRADO EM TERCEIRA PESSOA


Jacob estava furioso com Bella por não ter achado o colar, enquanto isso Edward com sua velocidade conseguiu se aproximar da casa onde Renee havia lhe dito.


Jane aproveitando que Jacob estava distraído com Bella, saiu correndo para fora da sala e correu para fora do túnel indo em direção a Edward e sua família.


PovEdward


Já havíamos chegado na casa e estávamos entrando nela, quando uma Jane apressada saiu de lá.


- Edward? – Jane perguntou.


- Jane? – Perguntei.


- Olá querido, a quanto tempo. – Jane disse sorrindo.


- O que você esta fazendo aqui? – Rosalie perguntou brava.


- Eu estava ajudando a um amigo e vocês o que estão fazendo aqui? – Jane perguntou sorrindo falsamente.


- Onde esta Bella? – Perguntei nervoso.


- Calma Edward. – Jasper disse controlando as minhas emoções.


-Não sei do que esta falando Edward. Eu vim ajudar um amigo e nada mais. – Jane disse séria.


*Como se eu fosse dizer alguma coisa a ele sobre a idiota da Bella e de Jacob.*


- Jacob? FOI ELE QUEM SEQUESTROU BELLA? – Gritei.


- VOCÊ LEU A MINHA MENTE? – Jane perguntou brava.


- O que Jacob fez com ela? – Perguntei rosnando.


- Escute bem Edward, nunca mais entre na minha mente. – Jane disse brava.


Senti uma dor horrível em minha cabeça, era como se mil facas estivessem me perfurando. Me ajoelhei no chão e comecei a me contorcer de dor, agora só um milagre poderia me ajudar.


PovJacob


Mais que droga. A Bella está brincando comigo. Eu juro que ela vai se arrepender.


PovBella


Jacob esta cada vez mais bravo e eu não sei aonde esta esse colar.


Estou com um pressentimento ruim, como se algo fosse acontecer.


- ENTÃO BELLA, AONDE ESTA ESSE COLAR? – Gritei.


- E-eu não sei. Ele deve estar por aqui em algum lugar. – eu disse, enquanto eu me afastava dele.


Jacob olhou para mim co raiva ainda, me puxou para perto de si, arrancou meu colar, jogando-o para longe.


- Escute bem Bella. Eu quero saber onde está o outro colar ou eu juro que você irá se arrepender e nem mesmo um colar poderá lhe salvar. – Jacob disse.


Seus olhos ficaram pretos e seus dentes cresceram se tornando afiados, como o de um cachorro.


Comecei a tremer de medo, nessa hora a única coisa que eu queria era o meu amado Edward.


- Sabe Isabella, me cansei, realmente me cansei de tudo. Eu jurei que você iria se arrepender, mas também jurei que você seria minha. Se eu não achar esse colar, irei matá-la e logo depois em matarei, pois você Isabella será só minha.


- Por que me queres? Você não me ama.


- EU TE AMO.


- NÃO. VOCÊ NÃO ME AMA, SÓ ME QUER, NADA MAIS, SE VOCÊ REALMENTE ME AMASSE DEIXARIA EU IR EMBORA.


- Você não entende, eu te amo. – Depois puxou para perto de si e me beijou.


Me afastei dele e lhe dei um tapa na cara, fazendo com que eu quebrasse minha mão.


- Você não devia ter feito isso. Eu quero que saiba que eu te amei, mas você nunca deu valor a esse amor, então eu decidi acabar com o sofrimento. Eu irei matá-la. ADEUS QUERIDA BELLA.- Jacob disse sorrindo.


Seus olhos viraram vermelhos, me paralisando aonde eu estava.


Senti uma dor horrível em meu peito, olhei para baixar e então.......


Jacob havia cravado suas enormes garras em mim.


Meus olhos começaram a falhar, a escuridão se aproximava, meu coração batia rapidamente.


Minhas pálpebras se fecharam, mas antes pudi ver o rosto de meu anjo, do meu Edward.


PovEdward


Do nada a dor parou, como se nunca tivesse existido, como se tivesse sido algo da minha imaginação.


Olhei para o chão e ali estava Jane MORTA.


- Edward você esta bem? – Meu pai perguntou.


- Sim, o que aconteceu? – Perguntei.


- Alice viu o que ela ia fazer, enquanto Jane se preocupava em torturar sua mente, Alice arrancou sua cabeça. – Jasper disse sorrindo. Cara doido.


- Obrigado minha irmã.


- De nada Ed. Agora vá atrás de Bella, ela precisa de você. – Alice disse triste.


Vi por sua mente, Bella morrer.


Sai correndo em direção a casa. Corri para o jardim em direção ao túnel.


Minha família havia ficado, pois estavam se livrando do corpo de Jane.


Quando cheguei na sala, paralisei.


Jacob estava com sua garras enfiadas em Bella.


Bella olhou para mim e sorriu, logo depois seus olhos se fecharam.


- NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO


Corri para perto de Bella e joguei Jacob contra a parede.


Peguei o corpo de Bella e a abracei.


PovJacob


Bella havia me tirado do sério, então eu decidi acabar com sua vida, enfiei minhas garras em seu peito.


Agora Bella seria minha, só minha.


Bella olhou para o lado e sorriu, antes de cair morta no chão.


Senti algo forte me empurrando contra a parede.


Procurei saber quem havia sido responsável por isso, quando olhei para a frente, me deparei com uma linda cena.


Edward estava abraçando o corpo de Bella.


Sorri com isso, se Bella não fosse minha, não seria dele também.


Agora eu e Isabella poderíamos ser felizes no paraíso [OBS: Jacob acha que irá para o céu[paraíso] com a Bella e ser feliz com ela lá.]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Comecei a me levantar e ao fazer isso me deparei com o que eu tanto queria, o segundo colar, que agora não importava.


Peguei ele em minha mão e o apertei para que virasse pó, mas não adiantou, de vez dele virar pó, ele começou a brilhar.


Senti como se algo me cortasse por dentro, uma dor horrível invadiu o meu ser. Então uma linda voz disse.


Eis o aviso para o segundo colar:o segundo colar só pode ser compartilhado por aquele que seja merecedor, e aquele que tenha o coração da Swan.


Cuidado para aqueles que desejam o colar, ele pode matar


Você desejou o colar e o quis para fazer o mal, agora terá que pagar. Com a sua própria VIDA.


[olive]Tudo começou a pegar fogo, vi vários monstros virem em minha direção. Senti meu corpo queimar, arder.


Eu............ estava morto.


Eu.............. estava no INFERNO.


Eu.......estava bem longe de minha Bella.


PovEdward


- Não. Bella acorde por favor. – Eu pedia, mas nada acontecia.


Jacob do nada desapareceu, mas não me importei, minha Bella estava morta.


- EDWARD – Alice gritou.


- Ela morreu, minha Bella morreu Alice.


- Não Edward, ela ainda estava viva, ouça o coração dela, ainda bate. – Alice disse triste.


- O que? – Perguntei.


Tentei ouvir o coração de Bella e consegui, estava batendo muito fraco, quase sem vida.


- Meu filho você só tem uma escolha. – Meu pai disse sério.


- Escolha? – Perguntei sem entender.


- Não temos muito tempo. Você terá que escolher, se você irá transformar Bella ou se irá deixar ela partir para sempre. – Meu pai disse se ajoelhando ao meu lado.


- O que?


Eu não podia fazer isso com ela. Transformá-la em um mostro.


Eu só tinha uma escolha.


Se eu transformá-la poderei viver a eternidade ao seu lado, mas se eu fizer isso, estarei arrancando sua alma.


Se eu deixá-la partir, minha vida se acabará e não terá mais sentido.


- Edward você precisa escolher. – Meu pai disse sério.


- Então Edward. VOCÊ VAI TRANSFORMA-LA OU IRÁ DEIXAR ELA PARTIR PARA SEMPRE?


FIM

OgAAAEtOnhQYCwUF6QryKD3XKzozfXO5EGVOFhEycAll7OwBSPCsqiRewH_3ZR_d90-Sll5gBQOswq-Y3oQ4I3kN26oAm1T1UO-vTqwBUpAxb5StLE3aATyQaiHp.jpg\"


Continua...............

Link da continuação: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/52217/I_Love_You_Today_And_Always

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.