“Convencida? Isso eu era antes... Hoje sou perfeita."

– Então você não falou com ela? – Perguntara Alvo á Scorpius, ele referia-se á Rose e o porquê de Scorpius não ter ido falar com ela.

– Não sei cara! Tá legal? Não sei! Ela tava lá e eu ia falar, mas... Acho que isso já ta ficando muito patético... – Disse Scorpius baixando a cabeça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Cara! O que ta ficando patético é você desistindo dela... – Disse Alvo indo tomar seu banho.

– Scorp? – Uma voz chamou a atenção de Scorpius, ele apenas riu de canto.

– Já ta virando costume você vindo me visitar. – Disse vendo Anastasia parada na porta. – Porque está no dormitório masculino novamente? E porque você tá apenas com essa camisola sexy? Tenho que ter cuidado com você, você é minha irmã – Perguntou reparando nos trajes de Anastasia. Ela vestia uma camisola preta com rendas nas pontas, a camisola ficava um palmo acima dos joelhos da moça e era meio que transparente em cima dando a visão dos seios se ela não estivesse usando sutiã.

– Você faz perguntas demais. – Disse entrando e fechando a porta. – Desde quando você é tão mané? – Perguntou cruzando os braços e se referindo á Rose.

– Ele sempre foi mané e... Anastasia? – Perguntou Alvo saindo do banheiro enrolando na toalha. – O que você tá fazendo aqui? – Perguntou não deixando de fitar o traje da garota loira á sua frente.

– Alvo não é? – Perguntou a Riddle já sabendo a resposta. Alvo assentiu. – Então... Alvo, eu só vim aqui pra saber por que o Scorp não falou com a Rose na biblioteca. Cara eu te mandei uma indireta pra deixar de ser bobão. – Anastasia pareceu irritada e Alvo não tirava os olhos do corpo da garota.

– Primeiro: Nós podemos conversar mais tarde? Você tá tirando a concentração do meu amigo. – Reclamou Scorpius zoando Alvo que ficou vermelho dos pés a cabeça. Anastasia sorriu com isso.

– Desculpe! – Pediu rindo de canto.

– Não tem problema, eu só preciso... Preciso... Tomar um banho... – Alvo deu as costas nervoso e antes que fosse pra o banheiro quase levou um tombo com as coisas que havia derrubado no caminho. – Bem frio. – Sussurrou pra que ninguém pudesse ouvir entrando novamente no banheiro, mas Anastasia escutou e riu malvada com milhares de ideias em sua cabeça.

– Segundo: Você mesmo que me mandou aquela indireta pra que eu parasse de ficar pegando o mesmo livro e tal. – Reclamou Scorpius.

– É... bobão! Mas eu não disse pra você parar de falar com a garota, apenas lhe disse pra partir pra cima dela. Qual é Scorpius? Você é bonito! Várias garotas queriam sair com você e você fica ai todo nervoso por causa de uma garota? – Perguntou Anastasia não compreendendo.

– Acontece que a Rose é diferente, você nunca entenderia isso, você nunca gostou de ninguém. – Revidou Scorpius.

– Pois é! Não sou ridícula o suficiente pra amar alguém, tenho coisas mais importantes pra fazer, mas se você é uma dessas pessoas apaixonadinhas então vai logo falar com a garota... E é melhor fazer isso logo antes que alguém faça. – Disse saindo dali.

– Ela tem razão. – Falou Alvo e Scorpius apenas jogou uma almofada nele.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Anastasia foi pra aula de Poções depois de tomar seu café, já tinha tudo esquematizado para hoje à noite, ela iria para a Câmara Secreta já que sabia onde estava localizada.

– Olá alunos! Meu nome é Horácio, Horácio Slughorn, sou seu professor de Poções e também diretor da casa Sonserina. – Falou um professor baixinho e meio gordinho. Draco tinha falado de Horácio para Anastasia. Segundo Draco, o velho era um infeliz que dava festas e nunca o convidava, além de ficar babando os Potter, só pra ter eles em sua coleção de alunos prodígio. Anastasia notou a estante de porta retratos de pessoas famosas que o Professor tinha no canto de sua sala. – Bom... A poção que devemos fazer hoje é a Veritaserum, a poção da verdade. Abram seus livros na página 484 e experimentem aprender essa poção. – Disse Horácio, todos começaram, mas poucos conseguiram, apenas Rose e Dominique Weasley.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Oi! – Anastasia sorriu ao ver a ruiva no mesmo lugar de sempre. Rose fazia bem pra ela, parecia ser a única que gostava dela ou a única que Anastasia conseguia suportar.

– Pensei que não te veria mais aqui. – Disse Rose concentrando-se no livro de Aritmância.

– Por quê? Porque pensou que depois que você me ajudasse na pesquisa eu deixaria de falar com você? – Perguntou Anastasia se sentando á mesa.

– Talvez! – Anastasia sorriu, Rose tinha deixado sua resposta bem clara. – Então... Já pensou em falar com ele? – Perguntou Rose apontando com o olhar pra Alvo.

– Ah claro! Se está torcendo tanto pra ele assim, saiba que eu fui ao quarto dele hoje de camisola e digamos que... Ele não reagiu muito bem. – Disse Anastasia.

– O que? Você tá brincando? – Rose tinha expressão incrédula no rosto.

– Na verdade eu fui mesmo, mas fui falar com Scorpius, ele só estava lá. – Anastasia respondeu pensativa. “Será que Scorpius iria falar com Rose?”

– Com o Scorpius? O que você foi falar com ele? – Rose baixou o tom de voz, sempre cuidadosa. – Ah desculpe! Eu não deveria ser tão curiosa.

– Não tem problema! Mas esquece isso, na hora certa você vai saber... – Anastasia só deixava Rose mais e mais curiosa. – Escuta! Porque você tenta me empurrar tanto pra seu primo ali? – Perguntou querendo saber as intenções da ruiva.

– Porque ele é demais! E estou torcendo por ele. – Anastasia não tinha entendido. – Na disputa, digamos que James pareceu interessado em você e desde então Alvo se distanciou.

– E porque ele faria isso? – Perguntou Anastasia totalmente perdida.

– Não sou a melhor pessoa pra te responder isso, procure o Fred, ele provavelmente sabe a resposta. – Disse deixando Anastasia numa confusão completa. – Você vai pra aula de Voo? – Perguntou Rose desanimada. Anastasia assentiu fitando Alvo. – Eu não gosto de Quadribol, sou mais desastrada do que o normal em cima de uma vassoura. – Anastasia riu.

– Oi Rose... – A voz do loiro de olhos cinzentos fez as duas sorrirem. – Han... Eu pensei em tipo... Han... Você queria ir pra aula de Voo comigo? – Scorpius estava tão nervoso que suas mãos estavam completamente suadas. Anastasia pisou no pé dele por debaixo da mesa e fez cara de: “Não, não!”. – Não! Quer dizer... Han... Vo-cê... – Anastasia bateu a palma da mão na cabeça, parecendo impaciente. “Ai Scorpius, por favor, né?”, pensava Anastasia.

– Ele quer te chamar pra sair esse sábado. – Disse Ana dando um empurrãozinho.

– É isso mesmo Scorpius? – Perguntou Rose.

– Claro! – Ele sorriu em agradecimento pra Anastasia.

– Então eu aceito. – Disse Rose e os dois ficaram lá conversando.

– Oi Alvo! – Falou Anastasia passando pelo garoto, ela tinha um ótimo plano. Alvo apenas sorriu surpreso e ela saiu dali.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Fred, querido. – Falou Anastasia indo rumo á aula de Voo.

– Então já me conhece? Hum... – Disse o garoto de cabelos incrivelmente bonitos e castanhos, seus olhos verdes e sua musculatura definida construíam inteiramente a beleza de Fred Weasley II.

– Claro! Então... Eu tenho uma pergunta... – Anastasia sorriu malvada. – O que você acha do Alvo?

– Hum... O Alvo? É um garoto legal, mas tem certeza que não quer saber do James? Esse sim tá caidinho por você... – Disse Fred estranhando.

– Ah está? – Anastasia fingiu-se de desentendida. – O James é bonito, ÔÔ se é! Mas me conta... O James já perdeu alguma garota pra o Alvo?

– Não! Nunca! Isso é impossível... – Fred riu. – Digamos que o James é o tipo de pessoa convencida que pega geral e o Alvo é mais tímido e na dele. Em várias vezes o James já roubou namoradas do Alvo, claro que depois de eles terminarem. – Disse sendo verdadeiro. Anastasia riu de canto, pensava que Fred ia defender o garoto como típicos amigos galinhas que eles eram, mas não, Fred se provou diferente e foi sincero.

– O que aconteceria se o James perdesse pela primeira vez uma garota pra o Alvo? – Perguntou Anastasia com tudo planejado em sua mente.

– Han... Acho que ele explodiria, ia ficar competitivo como sempre faz nos Jogos de Quadribol e ia com certeza surtar até ficar com a garota. Mas porque a pergunta? – Fred parecia ingênuo, qualquer pessoa sacaria que Anastasia estava falando dela mesmo, mas ele não.

– Nada! Você quer sair com alguém legal? – Perguntou tento várias intenções.

– Olha! Você é muito, muito, muito gata, mas eu não sou de furar o olho do meu melhor amigo. – Anastasia revirou os olhos.

– Comigo não seu idiota... Eu tava falando da Melissa Zabini. – Disse Anastasia impaciente. Fred abriu um longo sorriso no rosto.

– Eu iria adorar. Que tal em Hogsmeade? – Anastasia pareceu não entender. – É um vilarejo aqui perto, a viagem pra lá vai ser esse sábado.

– Parece ótimo! Irei avisá-la. Adeus Fred. – Disse saindo dali.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

A aula de Voo finalmente começou.

– Sou Madame Hooch, sua professora de Voo. Quero propor uma espécie de desafio, dividam-se em três grupos. Os iniciantes, os que sabem voar e os que são jogadores de Quadribol. – E assim foi feito, Anastasia ficou na fila daqueles que sabiam voar. Ela adorava a sensação do vento batendo em seu cabelo e de se sentir livre, era um dos poucos momentos que ela se sentia sendo ela mesma. – Agora! Os iniciantes vão vir comigo, os que sabem voar podem ficar pra cá e pra lá no campo e quem quiser saber mais sobre Quadribol apenas sigam os jogadores e façam exercícios com eles. – Ela foi ensinar os outros. A aula era da Sonserina com a Grifinória. Tinha alunos do quinto ano pra cima, às turmas se misturavam desse jeito, apenas nas aulas de Voo, Duelos e nas aulas de sexta-feira, que era quando você escolhia qual cursar.

– Hey Anastasia, eu posso te ajudar se quiser? – Disse um garoto moreno e forte chegando perto da loira. – Alex, prazer. – Ele ergueu a mão pra que ela apertasse, mas não foi isso que Anastasia fez, apenas desprezou o garoto.

– Com licença meninos, mas sou o artilheiro do time, então, acho que ela precisará da minha ajuda se ela quiser. – Disse James sorrindo maroto. Ele ergueu a mão pra Anastasia.

– Eu iria adorar sua ajuda, James. – O garoto se surpreendeu quando Anastasia pegou sua mão, ela o girou e ele ficou hipnotizado por seu olhar. – Mas sei voar sozinha. Hey Alvo! Podemos treinar juntos? – Perguntou ao garoto que subia na vassoura.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Han... Claro! – Alvo estranhou à atitude dela, mas aceitou sorrindo bobo. Anastasia subiu em sua vassoura e acompanhou Alvo em seu voo para o campo. James e os demais garotos apenas ficaram bobos sem entender o motivo por Anastasia ter escolhido Alvo e não eles. James parecia explodir de ódio, sua expressão dizia: “Isso não vai ficar assim!” e realmente não ia.

_____________________________________________________

Fred Weasley II

(gato né?)

_____________________________________________________

Capas

Capa 1

Capa 2

Capa 3 (atual)