Anything Can Happen – 2ª Temporada

Capítulo 11 - Voltando a ativa


Logo que chegaram as coisas já voltaram ao normal. Dominic havia conseguido o queria que sua comprasse para ele, uma bicicleta; ele então a usava para ir à escola e outros lugares. Era quarta-feira quando Ellie recebe uma ligação de Lindsay dizendo para ela e Don irem ao laboratório ver uma coisa. Don e Ellie então vão até o laboratório para saberem o que Lindsay queria com eles. Assim que chegam dão de cara com Lindsay no corredor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– E então Lindsay o que você quer conosco? – pergunta Ellie curiosa.

– Ainda bem que chegaram. Venham comigo. – fala Lindsay.

– É sobre o que? – pergunta Ellie mais curiosa ainda.

– Isso aqui. O Danny ouviu aquele garoto, Mark, falar sobre essa frase para vocês e ele me contou sobre isso. Eu fiquei intrigada sobre ela. – diz Lindsay chegando até uma sala.

– Hum? Como assim? – pergunta Don curioso.

– Já vou mostrar para vocês. – diz Lindsay sorrindo.

Os três adentram a sala e Lindsay segue até o computador.

– Quando eu ouvi a frase eu fiquei intrigada porque eu já havia visto ela em algum lugar, só estava me lembrando de onde. Mas, ontem eu verifiquei em alguns lugares e achei. Esta frase: “A traição é algo muito ruim e quando praticada tem suas consequências.” Bem, ela pertence a um livro chamado “Um casamento destruído”. Eu só li porque me interessou pelo nome, mas ele fala muito em traição. A personagem, Rebecca Chanbermann tem um caso extraconjugal com um médico o que deixa o marido dela enfurecido e ele acaba a perdendo para o tal médico. Alguns meses dela ter ficado com o médico o corpo de ambos fora achado do mesmo que as vítimas atuais, do caso de vocês. Só depois na terceira edição do livro é que pegam o suspeito e ele é condenado, descobrindo que fora o ex-marido de Rebecca. A frase fora dita por ele enquanto matava a ex-mulher e o médico. – diz Lindsay olhando para a tela.

– Nossa. Não sabia que existia algo assim. – diz Ellie.

– E este é o escritor dos três livros. Malcolm Frencher. Depois do lançamento dos três livros ele sumiu, desapareceu. – fala Lindsay mostrando uma foto na tela do computador.

– Estranho. Quem é escritor não some assim do nada, eles continuam a escrever nem que seja por codinome. – diz Don encarando a foto na tela.

– Verdade. Quem será esse cara na realidade? – fala Ellie.

– É aí em que eu entro. – fala Adam da porta – Vou tentar achar esse cara e descobrir alguma coisa sobre ele.

– Está bem Adam. Assim que tiver nos avise. – fala Don sorrindo.

– Pode deixar. – diz Adam sentando-se na cadeira – Agora me deem licença.

– Ok. – falam Lindsay, Don e Ellie juntos.

E assim Don e Ellie descobrem mais alguma coisa a tal frase. Eles então voltam para a delegacia e mais um dia passa. A sexta-feira chega, Dominic avisa a tia que depois da escola ele iria de bicicleta para a casa de Mac e Stella para cuidar dos gêmeos, e que iria passar o final de semana com eles. Ellie e Don teriam mais um final de semana para ficarem juntos e eles iriam aproveitar.