Alvo Potter E Os Segredos De Hogwarts

Um Malfoy? Tem certeza?


Todos estão esperando

Que você se renda

Todos estão esperando

Para ver sua queda

(Taylor Swift - Eyes Open)

Fui seguindo meus primos pelo trem estávamos procurando uma cabine vaga o que era de certo modo impossível, já que todas estavam cheias, até que Fred fala:

---Gente tem uma aqui!

Seguimos ele ate uma cabine praticamente vazia com exceção de um menino loiro de olhos bem claros que olhava fixamente para a janela. Pedimos licença e entramos quando Roxanne perguntou seu nome:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

---Drake Scorpius Malfoy. - Disse ele um tanto apreensivo

---Ou! Sou Roxanne Weasley e esse e o meu irmão Fred, meus primos Emily e Alvo.

---Olá sou Alvo Severo Potter, mas pode me chamar de Al-.disse sendo gentil ate porquê a ultima coisa que queria era um inimigo no meu primeiro dia.

---Ok Al. E você e a Emily ne? - disse ele olhando pra minha prima

---Emily Rose Weasley pra você! E é melhor parar de se fazer de bonzinho porque a mim você não engana! - Disse ela com raiva, e logo depois saiu da cabine.

---Ah me desculpe por ela, às vezes minha prima fala sem pensar.

---Tudo bem, já estou acostumado com isso.

Meus primos perceberam que ele ficou um pouco abatido então mudaram o rumo da conversa em pouco tempo já estávamos rindo de suas palhaçadas, o tempo passou rápido e meu irmão veio avisar que faltava meia hora pra chegarmos no castelo então fomos nos arrumar.

Após um tempo o trem parou num baque, havíamos chego no castelo de Hogwarts olhei para os outros, estavam todos com expreçoes de medo, também devia estar afinal meu coração acelerou e as palavras Sonserina e trevas se repetiam na minha cabeça sem parar.

Sai do trem acompanhado de Drake que também estava branco de medo e fomos nos juntando aos outros novatos em direção aos barcos, andaram por uma trilha estreita e muito escura, havia muitas arvores enormes e ali, entre o galho de uma delas avistei uma coruja negra com os olhos muitos vermelhos fiquei em estado de choque, afinal não existem corujas assim! Devo estar enlouquecendo!