My New Life

Capítulo 10- o começo de tudo!!


- oh vala parem dechorar , ela vai voltar este momento é o mais feliz da vida delae vocês estão achorar – disse para mim e para as miúdas.**********


- é verdade toca a por um sorriso e dar os parabéns a Marisa – ordenou o Renato não tinha percebido que ele estava aqui mas depois de tomar atenção estava quase toda agente a volta de mim dos meu amigos e do gorila.


Eles fizeram uma fila não vertical e eu digeri-me a Maria que era a primeira. O Tiago largou-me a mão e dirigiu-se para o fim da fila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O Miguel seguia todos os passos com muito cuidado e de vez em quando sorria quando olhava para ele e quando os momentos eram bons , a Maria que era que era a primeira foi para beira do Tiago , por momento fiquei triste mas sabia , queela estava a sofrer e que ainda não estava pronta para enfrentar a despedia.


Não é fácil despedir de uma pessoa que esta connosco desde quando nos lembra-mos de nos próprias.


A primeira foi a marta ela não disse quase nada ela também deveria ter um no na garganta como eu.


Depois seguiam os rapazes por uma vez na vida eles me ligavam sem desprezo mascom compressão nas partes más lá estou eu a ver as partes piores da situação edar a minha opinião pessimista com eles aprendi que não há so um lado mas sim muitos, amizade por vezes não é demonstrada devidamente mas quando esta não altura da despedida lá estão todos prontos para dar a sua opinião e o seu abraço, por muito que custe dizer um adeus com a boca a sempre outras maneiras de o dizer com o coração .


O amor por vezes também é assim.


E eu que encaro tudo com um sorriso agora, e antes com um olhar derejeição . sei melhor que ninguém que os amigos são para a vida e que não há nada mais importante do que a sua companhia.


Não vale a pena esconder os sentimentos mas sim mostra-los nos momentos indicados. Por vezes com o tentares esconder poderás perder momentos que so surgem uma vez na vida.


Por isso vive o momento com um sorriso e serás que todos sorriem também.


E foi o que eu fiz logo que comecei a sorri todos sorriram em vez de chorar a única que não estava disposta a me deixar partir com um sorriso era a Maria teria de arranjar uma camisola do Taylor para ela sorri iria usar isso mais tarde com uma arma. Agora só faltava as ultimas duas pessoas , para me despedir antes departir . Ao longe ouvia o meu sobrinho a gritar “espera” decerto que já sabia . Agora só faltavam três pensei , remediando os meus pensamentos .


Quando estava a menos de 5 metros de distancia deixei-o de vê-lo , fui empurrada para as costas do Miguel e ele aproximou-se do André impedindo-o de se aproximas, já tinha assistido isto no cinema ele era o meu guarda-costas e tentava-me proteger dos inimigos , para ele , certamente o André era um perigo. Mas de pressa apressei-me a explicar a verdade.


- Miguel esta tudo bem – respondi tentando-o puxa-lo da frente mas sem muito sucesso , ele era muito pesado –verdade – respondi – ele é o meu sobrinho – disse calmamente.


Ele meteu a mão direita no auricular e olhou para a sala, onde o rob estava . Tinha me esquecido dele.Pisquei o olho á janela só conseguiaver uma sobra , depois sorriu.


Eu fiz o mesmo, o Miguel afastou-see deixou-me passar . Corri para os braços do André ele até era giro nunca tinha pensado nisso. Ele era sempre o meu bebe , mas pareceu que o adubo que nos tínhamos lhe dado finalmente tinha dado efeito ele era mais alto que eu , nunca tinha reparado .


Joguei-me para os braços dele , se havia alguém que eu sentiria muitas saudades iria ser dele da Maria do Tiago e da minha irmã , ele pegou-me pelos braços e rodou como se tivéssemos a dançar só que com muito mais movimento.


Eu não para de chorar e ele só dizia “ não chores, também vou ter saudades tuas” quando acabas-mos fez me prometer que cuidava de mim.


Depois a pior parte a Maria , ao fim estávamos sem ar que o Tiago e o André nos separam porque se não nos estaríamos horas assim abraçadase a chorar até não podermos mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- espera eu ainda não acabei – disse eu , todos começaram a rir .


- não a serio , eu não acabei – repeti tentando me livrar dos braços do Miguel .


- o senhor rob esta a tua espera – respondeu , eu virei-me e vi que já não estava nenhuma sobra na janela.


- ok so mais 10 minutos – respondi soltando-me com sucesso.


-Eu amo-te – respondi ao ouvido do Tiago .


- promete-me que não te vais esquecer denos – pediu-me.


Afastei-me dele e falei mais alto para que todos me ouvissem .


- eu nunca , nunca ouviram bem? Nunca me esquecerei de vocês e obrigada por os bons e maus momentos a serio eu aprendi muito com isso.


- menina temos de ir – respondeu-me o gorila puxando-me .


- dois minutos – pedi.


- rápido .


Fui até o Tiago e o beijei por muito tempo . Até o gorila me puxar.


- toma – gritou ele. Eu apanhei o mp4 no ar e gritei “ amovos”


- vamos - puxou-me ele.


-o que para a limbo zine? – perguntei .


- sim entre – quase que me empurrou com tanta força que eu cai-a de cara no chão .


- olá outra vez – respondeu-me o Robert.


- olá – respondi rouca não tardaria e estaria sem voz – onde vamos ?


- para o hotel na América – respondeu-me –onde vamos dormir enquanto organizamos as coisas, gostei muito de assistir a despedida.


O que? Ele gostou de ver 25 alunos a chorar a berrar , a tremer ?


- foi muito bonito assistir a uma demonstração de amizade e amor tão grande .


Ah assim esta melhor .


- hum eu preferia não ter passado por isto – respondi muito triste e o olhar para baixo .


- um abraço ajuda? – perguntou .


- uma abraço parece-me bem – respondi virando – me para ele .


O abraço soube-me muito bem , por incrível que pareça eu senti-me bem , muito mais calma e já não estava mal.


- olha , vamos começar a trabalhar – disse-me com um sorriso e olhos verdes a brilhar.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.