Getting Back For The Past

Capítulo 14 - Finalmente o País das Ondas!


— Então quer dizer que eu só posso dominar dois elementos? — perguntou Naruto.

— Se você se esforçar muito mesmo, talvez você consiga dominar um terceiro — explicou Kakashi —, mas isso pode levar a sua vida toda, ou seja, pode ser que você morra e não consiga nem aprender a controlar o terceiro elemento!

— Já eu posso controlar todos os cinco elementos! — disse Sasuke.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Não precisa humilhar! — gritou Naruto.

— Ok Sasuke! – disse Sakura abanando as mãos. — Só de você já ser Uchiha você já é superior ao Naruto!

— Na verdade o clã Uzumaki foi um clã bem poderoso! — explicou Kakashi.

— É verdade! – gritou Naruto. – Meu clã era especializado em selos! – falou.

— Vocês não conseguem parar de falar um minuto? — reclamava Tazuna.

Depois de um dia andando com o Time 7, ele estava ficando “enjoado” com a voz dos integrantes. Eles caminhavam e sempre conversavam, no momento seguinte eles atravessaram uma ponte. Sakura logo foi comentar o quão era clara a água. Passaram por uma poça de água, normalmente, até que Sasuke pegou uma kunai e jogou na água. Kakashi ficou surpreso com a atitude dele. Antes de a ponta da kunai bater na água, uma mão saiu da poça e segurou a kunai. Logo dois homens saíram de dentro da poça e eles tinham duas correntes prendendo um ao outro:

— Parece que você está ligado no que está acontecendo ao seu redor, não é Uchiha? — perguntou um deles, o com os cabelos mais longos.

— Pode ser que ele dê trabalho —o outro de cabelos curtos falou.

Os homens foram direto pra cima dos ninjas e tentaram transpassá-los com as correntes. Sasuke atirou uma shuriken em uma das correntes e logo após uma kunai prendendo os homens as suas próprias correntes. Os irmãos prevendo uma atitude dessas separaram-se um do outro e um deles jogou novamente uma corrente para o outro que a prendeu em suas garras habilmente, logo eles prenderam Kakashi e seus alunos apenas o viram explodir:

— Sakura proteja o Tazuna! — o Sasuke disse. — Naruto me ajude com eles!

Naruto fez um Rasengan e matou o irmão de cabelos longos. Já Sasuke apenas transpassou o outro com sua katana.

— Sério? — perguntou Sakura. — Isso foi realmente necessário?

— Não, mas foi legal fazer o rasengan! — exclamou Naruto coçando a cabeça. — Kakashi-sensei será que dá pra parar com a palhaçada?

— Como você sabia? — Kakashi apareceu de trás de uma árvore.

— ‘Tava mais que óbvio! — Sasuke disse. — Vamos seguir viagem!

— Não antes de saber o motivo pelo qual nós fomos atacados! — Kakashi disse. — O senhor Tazuna deve ter uma resposta para nós! — ele apontou pro Tazuna. — Não é construtor de pontes?

**************************

O Time 7 e Tazuna já haviam chegado ao porto, onde pegaram uma pequena canoa que os transportaria até o cais do País das Ondas:

— Senhor Tazuna, antes de chegarmos eu preciso que você me explique o porquê de aqueles homens estarem atrás do senhor! — perguntou Kakashi.

— Bem, quem está atrás de mim é um homem com um corpo pequeno, mas uma sombra grande. Maior que qualquer um de nós! — ele fez sinais com as mãos indicando grandeza. — Seu nome é Gatou.

— Você fala do magnata Gatou? — perguntou Kakashi. — O dono das Empresas Gatô?

— Sim, mas ele não faz o que vocês acham que ele faz. Gatou trabalha com trocas e contrabando. Ele tem muitos capangas e certo número deles é de ninjas, esse número só parece aumentar a cada mês. Há mais ou menos um ano, Gatou descobriu o País das Ondas. Aqui é um lugar isolado e um tanto quanto pequeno e pode ser dominado facilmente. Gatou dominou as rotas comerciais, e ninguém pode sair sem a autorização dele. Eu tive muita sorte. — Tazuna passou a mão na testa, como que pra retirar uma gota de suor. — Gatou teme a ponte, por que ela será a passagem dos moradores e dos comerciantes para o País do Fogo, assim as rotas comerciais deixaram de ser monopolizadas por ele. Eu sou o construtor da ponte. Por isso ele me quer morto!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Essa missão deveria ser no mínimo de Nível A ou B! — constatou Kakashi — Não devemos terminá-la. Voltaremos a vila e relataremos o erro ao Hokage!

— Não Kakashi-sensei, o velhote disse que se a gente falhar nessa missão vamos ter que resgatar aquela gata de novo! — Naruto percebeu. — Vamos completar a missão e de cara ainda ajudamos o País das Ondas a se livrar do tal do Gatou!

— É a gente pode fazer isso! — disse Sasuke.

— Eu acho que não é uma boa idéia! — disse Sakura.

Mas a Sakura interior gritava:

“Tomara que o Kakashi diga sim e a gente ganhe crédito com o País das Ondas, os moradores vão nos idolatrar, e de quebra a gente ainda vai chutar alguns traseiros”

— Certo, ficaremos! — exclamou Kakashi. — Mas eu não quero saber de ninguém reclamando depois!

—Yes! — Naruto disse alto.

— Por favor, silêncio! — o homem que guiava a canoa disse. — Por que você acha que estamos andando pela névoa?

— Mas senhor Tazuna! — disse Kakashi. — Por que você não pagou pela missão de nível correto?

— Bem, com a chegada de Gatou o País das Ondas ficou numa situação bem pobre! — fez uma pequena pausa. — Pelo menos o suficiente pra não poder pagar uma missão mais cara do que de Nível C. Nós não podíamos pagar a tão cara missão Nível B, muito menos a de Nível A.

A canoa chegou ao cais e Sakura maravilhou-se com o lugar, todos desceram e logo Tazuna disse:

— Agora preciso que me levem até em casa!

— Vamos lá! — gritou Naruto.

Eles passaram a andar em linha reta até a casa do Tazuna. Depois de alguns minutos Naruto começou a conversar com Sasuke e disse assim:

—Aposto que nós podemos com qualquer um que vier pra cima de nós!

— Naruto, é melhor não se vangloriar assim dessa maneira sendo apenas gennin! — disse Kakashi.

— Que é isso Kakashi-sensei, aposto que nem o assassino mais habilidoso pode conosco! — virou-se para o Sasuke. — Aposto que nem Zabuza Momochi lutaria com a gente agora!

— Claro que não, ele é incompetente de mais e não assassinaria nenhum gennin como nós! — Sasuke disse.

Sasuke ativou o sharingan nesse momento. Sabia que Zabuza não agüentaria ser “esculachado” dessa maneira por meros gennins e ele viria logo atacando. E a sua previsão foi certa, ele viu apenas a grande espada de Zabuza vir em sua direção, antes de mandar Naruto se abaixar. Zabuza se equilibrou sobre o cabo de sua espada:

— Como gennins bastardos como vocês ousam me insultar dessa maneira? — Gritou

— Ah claro, ele tinha que estar por perto quando vocês falavam mal dele! — disse Sakura. — Eu tenho mais do que certeza de que esse aí é o tal Zabuza!

— Pode ter certeza menininha e eu provavelmente vai ser a ultima pessoa que você vai ver! — Zabuza deu uma risada

Antes mesmo de Zabuza terminar de rir Naruto já foi com um rasengan pra cima dele. Zabuza habilmente segurou o punho de Naruto e o lançou de encontro a uma árvore. Do outro lado Sasuke vinham em sua direção com sua katana. Sasuke conseguiu partir o nukenin ao meio, mas ao invés de escorrer sangue por seu corpo, escorreram gotas de água. Era um Mizu bunshin.

O verdadeiro Zabuza apareceu atrás de uma árvore e foi em direção ao Tazuna com sua grande espada. Logo desferiu o golpe. Um golpe mortal contra o construtor de pontes. Naruto vendo o que ocorria pulou entre Tazuna e Zabuza. A grande espada de Zabuza completou o ataque, assim partindo Naruto ao meio:

— Um já foi, só faltam três! — deu uma longa risada.