Second Chance For Love

Capítulo 16


Bella

Cheguei a Mystic Falls as quatro da manhã. As ruas estavam vazias, então corri até a casa da Bonnie. Cheguei até a casa dela e notei uma única luz acesa, e eu sabia quem estava naquele quarto. Sorri e pulei até a janela, que estava aberta. Damon estava deitado e assim que entrei no quarto ele levantou num salto.

—Oi. – disse deixando minha bolsa na poltrona perto da janela. – Não quis acordar a Bonnie e eu vi a sua janela aberta, então... – como uma bala, ele atravessou o quarto ficando na minha frente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Bonnie não está. – ele disse.

—Eu tentei te ligar, mas caiu na caixa de mensagens.

—Eu vi o seu recado. – ele franziu a sobrancelha. – Eu não atendi por que achei que você estava ligando para dizer que não iria voltar.

—Eu prometi que iria voltar. – disse e ele sorriu.

Rapidamente ele passou os braços pela minha cintura me puxando para mais perto dele, minhas mãos acariciaram suas bochechas e subiram até seu cabelo, ele encostou a sua testa na minha e me beijou. O beijo começou simples e delicado, mas então senti a língua dele pedindo passagem e o deixei aprofundar o beijo.

Ele nos levou para a cama enquanto eu tentava desabotoar a camisa dele. Sem muito sucesso, puxei a camisa arrancando os botões e a joguei no chão, Damon riu e começou a beijar meu pescoço, e eu deixei um gemido escapar. Ele tirou a minha blusa e começou a trilhar meu corpo com beijos, o que fez um arrepio percorrer o meu corpo todo. Quando ele desabotoou minha calça, eu fiquei um pouco tensa e ele se afastou para me olhar nos olhos.

—Damon... Eu... Eu nunca fiz isso antes. – disse olhando nos olhos dele.

—Eu vou ser o seu primeiro? – ele sorriu e eu assenti. – Se você não está confortável com isso eu posso parar. - ele disse e eu balancei a cabeça. - Ok. Se eu fizer alguma coisa que você não gostar é só falar.

Eu assenti e ele voltou a me beijar. Em instantes a minha calça já estava no chão, junto com a dele. Quando estávamos completamente nus, Damon se afastou para me observar e voltou a beijar meu pescoço.

—Você é linda. – ele disse na minha orelha.

Passei a mão nos cabelos dele e puxei-os de leve, o fazendo gemer. Ele se posicionou entre as minhas pernas, e segurando com uma mão a minha cintura e usando a outra para se apoiar na cama, ele entrou em mim, foi desconfortável no início, mas ele fazia tudo com calma sem parar de me beijar.

Ele começou a mover os quadris e as minhas unhas afundavam nas costas dele, fazendo-o soltar gemidos. Ele aumentou a velocidade, indo mais fundo dentro de mim, e eu gemi mais alto, ele sorria beijando o meu pescoço. Quando mais as estocadas ficavam rápidas, mais alto ficavam os gemidos. Damon tentava abafar os dele me beijando e isso só fazia os meus aumentarem.

Eu estava chegando ao meu clímax e, pelo modo como ele fechava os olhos com força, sabia que ele estava também. Meu corpo começou a tremer embaixo do dele e nós dois chegamos ao orgasmo juntos.

—Ah, Deus! – ele gemeu relaxando em cima de mim. - Isso foi incrível.

Ele continuou a traçar beijos desde os meus seios até a minha boca. Se jogou ao meu lado na cama e me trouxe para perto dele. Deitei a cabeça no peito dele, ainda em êxtase, e fiquei acompanhando o seu batimento cardíaco acelerado.

—Foi melhor do que eu imaginava. – disse baixinho e ele riu.

—A pratica leva a perfeição. – ele puxou o lençol para nos cobrir. – Saber que eu sou o seu primeiro fez tudo mil vezes melhor. – Damon disse me fazendo rir.

Ele me abraçou mais forte e beijou minha testa. Depois de um tempo em silêncio, percebi que ele tinha adormecido e fiquei deitada o observando. Logo que o sol começou a nascer levantei e fui tomar um banho.

Estava me sentindo agitada. Feliz, acho que é a palavra certa. Não conseguia segurar o sorriso que aparecia sempre que pensava no que tinha acontecido. Sai do banho, coloquei uma camisa dele, que estava pendurada na porta do banheiro, uma calcinha e voltei para o quarto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Damon já estava acordado quando sai do banheiro.

—Bom dia! – veio até mim. – Você fica linda com essa camisa. – ele sussurrou na minha orelha.

—Bom dia! – disse sorrindo.

Ele passou as mãos pela minha cintura e me beijou primeiro na boca e em seguida foi descendo para o pescoço.

—Como você está se sentindo? – ele perguntou olhando nos meus olhos.

—Ótima. – disse sorrindo.

Damon abriu a boca para falar, mas nada saiu, ele tentou falar outra vez e o que ele disse fez um sorriso enorme abrir no meu rosto.

— Eu acho que estou completamente apaixonado por você, Bella. - Ele disse me olhando sério. - Desde que eu te conheci naquele bar eu não consigo tirar você da minha cabeça e aquele beijo na festa dos fundadores só aumentou a frequência com que eu penso em você. Esses últimos dias longe de você foram insuportáveis. Se você não tivesse ligado eu iria pedir para Bonnie fazer um feitiço de localização para que eu pudesse ir atrás de você. – ele sorriu, mas percebi que ele falava sério.

—Eu conversei com o Edward. – disse e o sorriso dele desapareceu. – Eu disse que eu não sinto mais nada por ele. – e no mesmo instante Damon sorriu outra vez e me beijou fazendo-me rir. Ele encostou sua testa na minha e ficamos olhando um para o outro. – Eu também não consigo parar de pensar em você. – sussurrei.

—O que você acha de passarmos o dia na cama. – ele disse erguendo uma sobrancelha.

—Acho uma ótima ideia. – disse e de repente já estávamos na cama.

Deitamos e ficamos conversando. Damon queria saber o que aconteceu em Volterra, então contei tudo a ele. Já eram onze horas quando a Bonnie chegou. Escutamos ela subir as escadas e parar em frente à porta do quarto.

—Posso entrar? – ela perguntou.

—Claro. – Damon disse.

—A Bella já... – ela parou de falar quando me viu. – Oi! – ela disse olhando de Damon para mim. – Eu ia pergunta se você já tinha chegado, mas você já está aqui... Depois a gente conversa. – ela disse olhando pra mim com as bochechas coradas e fechou a porta rapidamente.

Olhei para o Damon e comecei a rir.

—Viu a cara dela? – Damon perguntou rindo.

—Acho que precisamos arrumar outro lugar para ficar. – disse.

—Podíamos ficar na minha casa. – ele disse sério.

—Elena e Stefan moram lá.

—E daí? – ele disse sério. – Aquela casa também é minha.

—Se estiver tudo bem para você.

—O meu carro já chegou, então depois a gente pode ir para lá. – ele disse.

—Ok.

Ele me puxou para mais perto dele, me deu um beijo e sorriu.

—Acho que nunca vou me cansar de beijar você, Fadinha.

—Que bom, porque eu acho que nunca vou me cansar de ser beijada por você.

—--

Arrumamos as coisas para irmos pra casa do Damon, tinha pouca coisa então não demoramos muito. Disse tchau para a Bonnie e agradeci por ela ter me ajudado com o anel.

—Tchau, Bon-bon. Obrigado por ser uma bruxinha prestativa. – Damon disse já dentro do carro.

—Tchau, Damon. – ela disse revirando os olhos e rindo.

Entrei no carro e Damon deu partida.

—Próxima parada: Mansão Salvatore.