My Endless Love - Em Hiatus

Capítulo 5- Conhecendo os irmãos Salvatore.


POV LUCE.

Acordei nos braços de Daniel, sorri relembrando do que fizemos na noite passada, sorri mais ainda ao lembrar que hoje Daniel as crianças e eu iremos para o nosso cantinho em Mystic Falls, eu irei sentir falta de todos os anjos e demônios da casa, principalmente de Ariane, mas esta já confirmou presença em nossa moradia todos os fins de semana.

Olhei para Daniel que ainda dormia, lhe dei um selinho e ele resmungou qualquer coisa e suspirou, decidi lhe dar um beijo de uma vez, que não demorou muito para ser correspondido, vou confessar que fui pega de surpresa, o beijo estava ficando quente, quando eu percebi que já me encontrava no colo de Daniel que não hesitava em me puxar para mais perto de si, só paramos quando o ar foi necessário.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Bom dia. Falamos juntos.

Rimos.

-Preparada para enfrentar uma mudança? Perguntou Daniel alisando o meu cabelo.

-Claro, estou bastante animada, mal posso esperar para ter um cantinho só meu e seu. Eu disse sorrindo e lhe dando um selinho.

Já ia me levantar para ver as crianças quando Daniel me olhou de um jeito malicioso, foi ai que eu percebi, eu estava completamente nua, corei e Daniel se levantou com o lençol enrolado em volta de sua cintura, ele se aproximou de mim e sussurrou:

-Não pensa em sair pela casa deste jeito não é?!

Corei mais ainda, mas entrei no seu jogo.

-Claro que não, afinal você é o único homem autorizado a me ver nua, e você não pretende sair do quarto apenas com um lençol cobrindo da cintura para baixo, não é! Eu disse.

Ele riu.

-Já volto, vou tomar um banho e colocar uma roupa confortável. Eu disse.

Daniel assentiu.

Entrei debaixo do chuveiro e relaxei, o som da água caindo no meu corpo me dava a sensação de paz.

Sai do banho me vesti e encontrei Daniel já vestido e com os cabelos molhados, deduzi que ele já tenha tomado banho no outro banheiro do quarto.

Sorri e fui em sua direção.

-Vamos ver as crianças? Perguntei.

Ao ouvir aquilo os olhos de Daniel arderam em um intenso tom de violeta, o que me fez ficar mais hipnotizada pela sua beleza angelical.

-Mas é claro! Ele disse pagando na minha mão.

Seguimos para o quarto de Patrick e Cassie, os encontramos dormindo feito anjinhos, vendo eles dormirem me surgiu uma curiosidade.

-Dani, como nossos filhos são Nefilins, eles terão...Asas? Perguntei.

Daniel analisou Patrick e Cassie e se virou para mim.

-Ah meu amor, é bem provável que sim.

Surtei.

-Então quer dizer que eles podem voar, tipo, enquanto dormem?!

Daniel riu e não entendi porque.

-Não, meu amor, leva um tempo para eles descobrirem as asas, fique calma. Daniel me tranquilizou.

A porta se abriu e Gabbe surgiu atrás da mesma:

-Hora de irmos, já esta tudo dentro do carro, estamos apenas esperando vocês.

Assentimos e pegamos as crianças e as malinhas

Entramos no carro e seguimos até o aeroporto, onde passamos por uma curta despedida e vários até logo dos anjos e demônios que ficaram.

O voo foi bem cansativo, mas tudo bem, o importante é que agora estamos em Mystic Falls nos dirigindo até a casa dos irmãos...Irmãos Salvatore, isso.

Daniel estacionou o carro em frente a uma mansão muito bonita por sinal, nos dirigimos até a porta e tocamos a campainha, nos deparamos com um homem com cabelos negros e lindos olhos azuis, corei ao perceber que ele estava enrolado na toalha, mostrando seu corpo definido, Daniel enrijeceu o corpo, deduzi que ele estivesse incomodado.

-Bom...Meu nome é Daniel e esta e minha esposa Lucinda, somos o casal que comprou a casa ao lado, e estamos aqui para pegar a chave da casa. Disse Daniel indo direto ao ponto.

-Hum uhum... Meu nome é Damon, Damon Salvatore, estou a disposição de vocês, desculpe-me a cena eu vou pedir para o meu irmão entregar a chave a vocês, só um minuto. Disse o tal Damon piscando para mim.

Corei mais ainda.

Não demorou muito e o irmão de Damon apareceu, ele tinha cabelos castanho meio claro que meio escuro e tinha belos olhos verdes que me faziam lembrar dos olhos de Cam.

-Desculpem meu irmão, ele é...Um pouco inconveniente, prazer meu nome é Stefan Salvatore, vocês devem ser os novos vizinhos... Deduziu Stefan.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Prazer, meu nome é Daniel, e esta e Lucinda minha esposa. Disse Daniel mais relaxado.

-Prazer em conhecê-los, aqui está a chave da casa de vocês, e bem-vindos a Mystic Falls. Disse Stefan.

-Obrigado, se precisarmos de alguma coisa falaremos com vocês, se nos der licença iremos para a nossa casa, até logo Stefan. Disse Daniel.

Stefan assentiu e fechou a porta.

Seguimos para casa em silêncio, puxa Daniel está mesmo incomodado até agora com o tal Damon.

Entramos na casa e ligamos a luz, a casa era perfeita, estava totalmente mobiliada do nosso jeito, a casa contava com 2 andares e era espaçosa, sem contar a varanda que era enorme, nos fundos se encontrava a piscina, que também é grande, sorri e segurei a mão de Daniel, deixamos as crianças no quarto delas que por sinal é perfeito e fomos para o nosso, Daniel ainda estava um pouco carrancudo.

-Amor...Não fica assim vai, deixa esse Damon pra lá, vamos curtir a nossa casa, o nosso casamento. Eu disse lhe dando um selinho.

Daniel fez uma careta e me puxou para mais perto.

-Você tem razão, mas ele é um abusado, onde já se viu aparecer só de toalha e ainda piscar para você. Ele disse mostrando ciúmes.

Ri e lhe dei um beijo demorado e apaixonado, que acabou com nós dois em mais uma noite de amor.