My Endless Love - Em Hiatus

Capítulo 2- Patrick e Cassie.


POV DANIEL.

Eu havia ficado com Luce o tempo todo, mas estava tão cansado que acabei pegando no sono, sonhei que Luce as crianças e eu estávamos juntos e felizes na nossa casa em Mystic Falls, mas o sonho não durou muito, pois senti alguém se remexendo na cama.

Arrisquei abrir os olhos e me deparei com uma Luce sorridente e disposta, ótimo, deu certo, respirei aliviado, Luce me olhava com curiosidade, é claro que ele vai querer um explicação pelo ocorrido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Vendo o meu silêncio e minha reação perante a cena, ela disse:

-Meu amor, o que aconteceu? Onde estão Patrick e Cassie?!

Acariciei seu rosto que antes não tinha cor, mas agora estava com o tom rosado da pele dela.

-As crianças estão bem, estão dormindo no outro quarto, bom antes de explicar tudo que aconteceu, preciso saber o que você se lembra. Eu disse calmo.

Ela fez uma careta.

-Bom, só me lembro de sentir dores terríveis em minha barriga e de sentir alguém me cortando, depois eu ouvir choros de bebês, e depois não me lembro de mais nada...Ela disse um pouco confusa.

Suspirei.

-Meu anjo, bom, não sei por onde começar...Eu disse coçando a cabeça.

Ela riu daquele jeito dela.

-Que tal começar pelo começo? Ela disse.

Ri também.

-Depois que você deu a luz ao Patrick e a Cassie, você perdeu muito sangue...E chegou digamos que...Morrer...Comecei com cautela.

Ela me olhou curiosa.

-Eu entrei em desespero, não sabia o que fazer, eu não suportaria viver sem você, perder você para sempre, foi quando Francesca apareceu e disse que tinha um jeito de fazer você voltar...Continuei.

-E...Ela incentivou.

-E o jeito era você receber sangue de anjo para voltar a vida, o que significa que você agora é...Eu disse.

-Um anjo?! Ela arriscou.

-Não, mas para mim você sempre foi, meu anjo perfeito, mas agora você é imortal, você só morrerá se for atingida por uma seta estelar. Eu disse.

Luce ficou em silêncio analisando o que eu havia acabado de contar.

-Então quer dizer que agora eu não vou envelhecer nunca mais?! Ela perguntou.

Assenti.

Percebi um sorriso enorme se abrindo na boca de Luce e não resisti a tomei nos braços e lhe dei um beijo apaixonado, com uma pitada de saudade.

Mas como tudo que é bom dura pouco...Ariane nos interrompeu:

-Wool, me desculpem, hihi, mas não acha que Luce deveria conhecer seus pimpolhos? Disse Ariane.

-Tem razão, preparada para conhecer nosso lindos filhos? Eu perguntei a Luce.

Senti seu rosto iluminar ao ouvir aquilo, ela sorriu e disse:

-Sempre.

POV LUCE.

Nem acredito que agora eu sou imortal, isso é bom de mais pra ser verdade, pensem só, eu vou passar o resto da minha eternidade com o amor da minha vida, e é claro passar o resto da minha eternidade com meus filhos, isso é muito mais que perfeito...

Ariane e Daniel agora me levavam para o quarto onde eu encontraria meus filhos pela primeira vez, Ariane abriu a porta do quarto e eu entrei devagar, havia dois berços no quarto, me aproximei de um e encontrei minha pequena Cassie dormindo feito um anjo enrolada em uma mantinha rosa, ao vê-la eu involuntariamente me vi ali no lugar dela, ela se parecia muito comigo, deixei um lágrima de alegria rolar no meu rosto, a peguei no colo com cuidado e examinei, ela deu um pequeno bocejo e se remexeu nos meus braços se aconchegando ali.

Olhei para Daniel que nos olhava com aqueles olhos violeta num tom intenso e brilhante.

Coloquei Cassie novamente no seu berçinho e fui até o berço de Patrick, e como Cassie ele estava enrolado em uma manta azul dormindo profundamente, ao vê-lo percebi que ele era exatamente igual ao Daniel, o envolvi em meus braços e comecei a niná-lo.

Daniel pegou Cassie em seus braços e se juntou a mim, formando a família que eu sempre sonhei, a minha família perfeita.