As pessoas falam que essa é a melhor fase da minha vida. Será que pensariam o mesmo se soubessem o que sou na realidade? Para todos sou Caroline Forbes, a cheerleader que disse adeus aos seus últimos anos de ensino, se graduou, e está pronta para virar adulta, enfrentar a faculdade, e todas as responsabilidades incluídas. Mas e se conhecessem o meu outro lado? Se soubessem que a minha vida já tinha levado uma reviravolta no dia em que deixei de ser humana e me transformei em vampira? Será que continuariam achando que essa é a melhor fase da minha vida, que a faculdade e a maioridade são pontos importantes para a minha existência? Acredito que não. Como acreditar em algo que nem eu própria acredito? A vida não é o que sonhei, o sentimento que esperava sentir não existe, os planos mudaram. Ainda que um pouco receosa por essa minha nova entidade, não tenho dúvidas de que sou uma pessoa melhor. Controverso? Talvez, mas não posso negar que me adaptei rapidamente a essa realidade vampírica, e que soube tirar partido das suas melhores características.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando sabemos que a nossa existência é eterna, mudamos a percepção que tínhamos sobre o mundo. Já não há pressa, as prioridades se alteram num piscar de olhos. E foi isso que aconteceu comigo. Confesso ter resistido à ideia de que acabaria por seguir um rumo diferente do que havia planeado outrora, mas com o tempo fui ajustando o conceito que tinha sobre o futuro. Tudo fica mais fácil quando admitimos ter mudado, só espero que no meu caso não tenha sido tarde demais.

A minha vida mudou de verdade quando ele apareceu na mesma. Demorei para aceitar os sentimentos que fluíram através da nossa convivência, e espero que isso não me custe o homem pelo qual me apaixonei, Klaus.

Niklaus Mikaelson é um dos vampiros originais. Até mais que isso, é o híbrido mais temido desse mundo sobrenatural. Reúne todas as qualidades que deixam o resto dos comuns mortais, e imortais também, tremendo de medo. Foi nessa condição que nos conhecemos, estávamos em equipes contrárias, declarados inimigos mortais. Talvez isso tenha tornado as coisas complicadas, deveria ser impossível gostar de alguém que fez tanto mal às pessoas que amo. Ainda assim, contrariando o certo e o errado, admito ter entregue finalmente os pontos a essa arrebatadora paixão que me consome a cada segundo, e mesmo sabendo que terei de enfrentar vários obstáculos, quero e irei lutar por esse sentimento.

As últimas palavras ditas por ele, antes de partir para New Orleans, ainda estão vivas na minha memória. Falou que esperaria por mim, demorasse eu o tempo que demorasse. E é por isso que estou colocando de lado todos os temores que ainda assolam a minha alma, e partirei em busca do que me faz verdadeiramente feliz.

Apenas continue esperando por mim, meu amor.

Prometo não mais demorar.

Caroline Forbes, the hybrid’s sweetheart.