Todo Cambió

Cada Instante


Estava cansada de tudo aquilo! Quem ele pensa que é para chegar tirando a camiseta , se achando porque tem um abdominal super sarado, tá! E daí se ele tinha? Porque me importava , não sou uma garota tarada , o que me importa é que se a pessoa tenha um pingo de inteligência e era justo o que ele não tinha!

-OPA! O que significa isso León Vargas? Me diz quem é você? – Me larguei totalmente das mãos dele para encará-lo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Nossa , nem sabe nem brincar e eu sou León Vargas , dã? – Nossa , quanta esperteza continha naquela cabeça.

- E o que você é de mim? – Só falta ele dizer que...

- Não sou nada – Uma pausa dramática – Por enquanto! – Uma olhada maliciosa para mim e me roubou um selinho muito rápido , mas que foi o que faltava para despertar o vulcão.

- AAI! – Gritei de raiva – Chega , esse foi o estopim , a gota d’água em um copo cheio! Quer saber? Se você quer me conquistar , não fique dando um de gostoso , de O CARA , porque na real , você não é! Se liga garoto , tem 20 anos , pare de ter essas atitudes cara! Meu , ridículo isso! – Não aguentava mais aquele lugar , aquela situação, aquela companhia!

Sai dali furiosa , deixando muitos semblantes confusos! Outros estavam perdidos no acontecimento e León ficou tão magoado com minhas frias palavras , mas eu avisei , sou dura , só algo muito forte pra me fazer coração mole , porque uma pessoa NUNCA irá me mudar!

A caminho da escada encontro , Diego? O que essa pessoa faz aqui?

- Diego? O que faz aqui , sozinho?

- Acaso! – Acaso? Acho que não!

- Acaso , acho que não!

- Porque? – Essa situação estava muito confusa para explicar.

- Não dá explicar agora ,vem comigo! – Puxei-o pela mão e desci as escada novamente.

Quando voltei , todos estavam da mesma situação quando eu fui embora revoltada , eu marco muito impacto nas pessoas!

Tinha uma ideia super , mega , boa , esplêndida! Como diria a Ludmila , uma ideia SUPER NOVA!

- Oi gente, desculpa é que eu esqueci acidentalmente minha pulseira perto da árvore ... aqui! – Eu fingindo ter achado a suposta pulseira.

- Oooo ... Vilu! – Ludmi estava com uma cara , talvez se perguntando quem era o sujeito do meu lado – Quem é esse?

Todos os semblantes eram iguais de Lu , menos de León, que parecia de raiva , ciúmes eu poderia dizer , só porque Diego estava entrelaçando suas mãos com as minhas.

- Esse é Diego , meu amigo desde ... SEMPRE! Meu melhor amigo , sempre confio nele, não trocaria nenhum namorado por ele! – Abracei Di de lado.

- Vilu , eu vou indo na frente , te espero lá no meu carro , quer dizer , quer carona?

- Claro que quero seu bobo! – Risadas por parte de nós dois só se ouviam.

Peguei a tal da pulseira e já ia caminhando para a escada em que Diego acabou de subir , mas León me segurou por trás, a essas alturas todos notaram o clima tenso no ar e se espalharam para atividades aleatórias ou só ficarem se pegando em qualquer canto (No caso de Fedemila , que olha , daqui a pouco vou mandar eles para um Motel , porque o vestido de Ludmi tava muito curto).

- Então quer dizer que você tem um amigo viadinho que sempre tá com você pra tudo NÉ AMIGA! – León falou naquele tom que me arrepia , mas depois imitou um gay falando.

- León , ele não é viado, ele é um bom amigo! Melhor que muitos namorados que já tive tá ok?! – Eu não conseguia ser tão brava com ele , maldito ponto fraco!

- Por acaso já teve um caso com ele?! – Ele estava querendo me matar , só pode , ou eu olhava pro seu corpo sem camisa ou olhava pros seus olhos lindos esverdeados , maldito seja!

- Nunca tive , mas ele é um bom conselheiro, bom amigo , bom... – Não conseguia dizer mais nada , porque perto de León, Diego era nada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mas ele não tem tudo isso – Ele pegou minhas duas mãos e colocou um pouco abaixo de seus ombros , ele estava quente e muito lindo e ... PARA VILU! – Se quiser , desça! – Olhou pra mim muito malicioso .

- Não! – Calmamente retruquei a ele e sai um tanto furiosa!

- Violetta! – Segurou meu braço – Você não pode fugir , sempre que me dá um beijo ou se aproxima muito de mim – Falou grudando nossos corpos – Foge, é uma medrosa Castillo , tem medo de assumir que gosta de tudo isso – Agora meus olhos se posicionaram em seu corpo , já estava tão embriagada pelo seu cheiro que estava pronta para selar nossos lábios , mas León percebeu meu estado.

- Hoje não Violetta , hoje quem manda sou eu , já que eu sou um traste e você não gosta de mim, não vou deixar você fazer essas ceninhas de raiva e ataques que tu dá , vá com Diego , ele não é o melhor? Então vai com ele – León praticamente me empurrou e deu as costas pra mim.

POV’s Federico

Vimos que a situação entre nós dois, não era uma das melhores para um espaço público e o vestido de Ludmila ajudava muito nisso , essa loira me leva à loucura , tentei procurar meu carro e levei Lu até lá.

- Linda, que tal ir a minha casa? – Ela só concordou com a cabeça , pois não tinha nem ar pra falar , estávamos muito ofegantes e logo ela voltou a me beijar.

Quando chegamos lá , abrimos o quarto como loucos , peguei a bolsa dela e joguei na cama , estava ferozmente assanhado por ela , mas algo nos interrompeu.

- Federico! – Ludmi me falou com uma voz doce e calma

- Fala meu anjo – Estava pronto pra tirar seu bolero.

- Eu acho que é melhor não – Agora escutei ela com melhor atenção – Não me leve a mal , mas essa não é a hora, não é o lugar , não me sinto confortável com tudo isso! – Ela falou super tímida e olhando para seus pés e com os braços para trás.

- Ei, não precisa ficar assim! Você fala como se fosse culpada, não se sinta mal – Afaguei seus braços e logo dei um abraço nela – Fui eu que forcei a barra, mal estamos namorando e já estamos nesse tipo , tudo por minha culpa , que tal a gente ir no cinema?

Ela só voltou a olhar pra mim e afirmou com a cabeça, ela pegou sua bolsa e destranquei o quarto , mas bem na hora que eu abri a porta dei de cara com a...

POV’s Diego

Prestei atenção em todas as palavras que Vilu me falava, tudo que ela dizia só me deixava com uma raiva súbita! Como o León pode fazer tudo isso , ele foi o primeiro cara que conseguiu deixar a Vilu iludida! Você entende o que significa tudo isso? O primeiro garoto que eu aposto que teria uma chance de fazer a Vilu a mesma de antes (amorosa e carinhosa) ele ilude minha pequena!

- Eu vou quebrar a cara daquele canalha – Meus punhos cerraram automaticamente.

- Diego não! Você está dirigindo , não pode ficar irritado , vai que aconteça um acidente seu louco! – Era engraçado ver Vilu desesperada.

- Calma! – Coloquei a mão na perna dela para acalmá-la e estacionei o carro – Viu , chegamos!

De repente, Violetta vira a cabeça repentinamente e lança um olhar mortal para mim, eita, Deus me livre dessa mulher pra mim , do nada ela vira o cão pro meu lado. Boa sorte pro León.

- Que mão é essa Senhor Diego? – Ela arqueou suas sobrancelhas e com seu lápis preto só fez piorar a situação e então fui perceber que eu estava com a mão na perna dela , ainda , ai Deus , que minha morte seja boa!

- Então Violetta.... NÃO ME MATE POR FAVOR! – Juntei as mãos em sinal de reza e ela por sua vez soltou uma risada maligna.

- É brincadeira seu bobo – Soltei um suspiro de alívio – Mas nunca mais faça isso!

- Eu sei , só o León pode – Comecei a rir e fiz um olhar sugestivo para ela.

- Nossa que engraçado Diego! Ninguém deve fazer isso comigo , nem mesmo você! Meu melhor amigo! Ok? – Cruzava os braços , é , ela estava falando sério!

- Sim , ok , agora podemos entrar – Eu gesticulava para a porta.

- NÃO! Você vai é pra sua casa , você só me deu carona! Agora pode ir , até segunda! – Da próxima vez eu calo a boca.

Ergui as mãos pro alto e sai praticamente correndo , coloquei o cinto , a chave e dei partida , Vilu de TPM não é fácil.

POV’s Violetta

- Lindo , até Diego ficou contra mim agora – Resmunguei para mim mesma enquanto estava nos último degraus da escada.

Abri a porta e logo depois eu fechei-a com toda a raiva possível e literalmente me joguei na cama, papai ainda não chegou , o que é uma maravilha , porque senão ia estar encrencada. Logicamente , Ramalho também não estava e Olga ... bom , Olga , eu ouvi seus suspiros vindo da cozinha , então devia estar assistindo suas novelas.

- AI QUE MARAVILHA DE CASA VAZIA! – Gritava em minha caixinhas de fósforos , também conhecida como meu quarto e fiquei só rolando na cama de um lado pro outro.

Dez minutos (longos dez minutos) se passaram e eu ainda ali , em um estado deplorável na cama, com meu cabelo molhado e estava um pouco suja do barro, mas não estava nem ai.

Ouço algumas batidas na porta, não poderia ser meu pai , porque meu pai chega abrindo e gritando comigo, então , por não ser meu pai eu tenho um ânimo milagroso de ir abrir a porta.

- Olá ... Violetta? – Era aquela mulher loira, como é o nome dela mesmo...

Estalei os dedos e dei uma piscada por breve segundos e apontei para a mulher.

- Angie? – Ela fez uma cara não tão agradável , apesar de que meu estado não era muito apresentável .

- Então , eu queria me apresentar , seu pai me contratou para ser sua governanta.

Ri em alto e bom tom dentro da minha mente, xingamentos que eu não prefiro comentar vieram revirar minha cabeça , tentei me recordar de quantos anos eu tenho? Ah , é! 19 ANOS! Meu pai só pode ter tido um distúrbio.

- Ele me paga – Ri de lado.

- Como é? – Quem é ela pra se meter nos meus pensamentos?

- OI? Você ainda não se tocou? Eu tenho 19 anos , não preciso de uma babá, sai fora daqui , eu não gostei de você , se manda! – Estapeei Angie para fora do meu quarto e logo o tranquei.

Tentei esquecer a situação para não surtar de raiva, um bom banho resolveria. Fui direto para o banheiro e passei direto pelo espelho e nem me vi , mas algo me chamou a atenção , eu vi um vulto vermelho no espelho? Parei onde estava e voltei a me ver.

- Ai meu Deus! – Eu ainda estava com a camiseta de León!

Logo a tirei , não queria seu cheiro , seu perfume grudado na minha pele , tirei com toda a rapidez e comecei a pisar nela , sim , parecia infantil , mas eu odeio tudo que vem de Vargas!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fui direto para baixo do chuveiro e quase arranquei minha pele , de tanto que esfreguei ela , para sair aquele cheiro insuportável.

Sai do box e me enrolei na toalha , desprendi meu cabelo (sou tão preguiçosa que nem lavei ele) e destranquei a porta.

Soltei um berro e meu coração foi a mil , estava desesperada, o que eu faria no momento , fiquei paralisada, mas logo comecei a fechar meu semblante e cerrar meus punhos.