Rock Stars

Capítulo 28- Sonhos Estilhaçados


Um Ano Depois

“Smoky Factory vai se desintegrar? Boatos de pessoas dentro da empresa declaram que os integrantes estão se separando e que Hyuuga Neji já assinou um contrato com outra gravadora.”

“E os boatos de que a Smoky Factory está acabando começam a crescer. Hyuuga Neji baixista da banda acaba de assinar com a Mitashi Records deixando a dúvida se ele vai continuar em sua gravadora enquanto faz carreira solo ou então sairá de sua gravadora.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Smoky Factory não vai mais fazer turnê mundial. Após seu último álbum lançado a banda não promoveu nenhum outro single durante o período de um ano. A HR Enterteinment não divulgou nenhuma informação, mas tudo indica que a banda passa por um momento difícil com os seus integrantes.”

“ Uzumaki Naruto, integrante da Smoky Factory, acaba seu show. O integrante mais carismático da banda participou como apresentador do talkshow de maior sucesso na Ásia por um ano e agora diz que o seu tempo acabou. Porém tudo indica que isto tem relação com a separação da banda.”

“Fãs se reúnem na porta da HR Enterteinment procurando uma explicação para tanto alarde sobre a banda. Entre os assuntos mais comentados nas redes sociais esta semana está #SmokyFactoryComebak. Ninguém se declarou ainda.”

“Uchiha Sasuke parece estar envolvido em negócios. Há um ano o tio Uchiha Madara assumiu as Corporações Uchiha e agora o pequeno Uchiha e o irmão mais velho Uchiha Itachi querem o controle de volta. “

“O primeiro álbum solo de Hyuuga Neji já está programado para o mês que vem. Em uma coletiva de imprensa o diretor da Mitashi Records declarou que todos estão empolgados com esse novo conceito e artista que nasce no mercado. Contudo para a infelicidade das fãs da Smoky Factory o diretor não falou nada a respeito da separação da Smoky Factory. Em uma nota oficial ele declarou: ‘ Nós da Mitashi Records temos o objetivo de consolidar Hyuuga Neji como um artista solo não apenas na Ásia, mas no mundo. Porém não cabe a nós dizer sobre a banda em que ele está. O que podemos dizer é que tudo se esclarecerá em breve.’”

“O presidente e fundador da HR Enterteinment avisou que esclarecerá o drama da Smoky Factory em uma semana em uma coletiva de imprensa. Fãs estão apreensivos e temerosos.”

“Chegou o fim do Gigante. Em uma coletiva de imprensa o diretor e fundador da HR Enterteinment anunciou que a banda vai se separar e a entrada nos documentos já foi efetuada. Contudo disse que Sabaku no Gaara e Uzumaki Naruto continuarão como artistas solo dentro da empresa. Nada foi dito sobre o vocalista Uchiha Sasuke. Smoky Factory ficou conhecido com seu estilo rock atípico em países asiático. Recebeu inúmeros prêmios incluindo Scream Awards, EMA Awards e foi indicado aos Grammy Awards. A banda deixa um fandom declarado de mais de dois milhões de participantes e o recorde de vendas de álbuns físicos.”

“Fãs choram a separação da Smoky Factory. A banda prometeu fazer um show de despedida para um número limitado de fãs.”

– O que você está olhando? – A menina perguntou pegando a outra de supetão.

– Apenas algumas revistas. – Respondeu a outra.

– Ah eu não sabia que gostava de fofocas. – A morena disse com um sorriso no rosto. – Quer dizer todos gostamos de fofocas, mas você parece um pouco viciada nessa banda Smoky Factory.

– Não é nada. – Ela disse jogando as revistas para algum canto do quarto.

– Você pode não acreditar, mas eu até gosto da música dos caras. Quer dizer eu ouvi duas músicas deles e j-rock não é o meu estilo, mas com certeza eles são legais.

– Vamos esquecer isso. – A moça disse deitando-se na cama enquanto suspirava cansada.

– Okay. Como você quiser. – A morena disse se espreguiçando na cama e sorrindo mais abertamente. Não existia um ser no planeta que sorrisse mais do que aquela menina. – Terminou o seu trabalho?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Quase tudo pronto. – Esclareceu com um sorriso de canto. Mal podia acreditar que já estava terminando o seu curso. Por mais que houvesse imprevistos era muito bom saber que estava em fim terminando o trabalho. – E você Katherine?

– Quase tudo pronto. Se formar em direito não é tão fácil quando parece. – Katherine disse com aquele sorriso.

– Eu nunca disse que era. – Se explicou sorrindo. – Apenas estava curiosa.

– Falando em curiosidade quando você terminar vai voltar para o Japão? – Após a pergunta a outra se calou. Ainda não tinha pensado muito naquilo, mas com certeza a resposta era não. Estava na Inglaterra há um ano e Madara tinha deixado bem claro que ela deveria ficar longe do Japão por pelo menos três anos.

– Não. Eu consegui um estágio no The Guardian. – Declarou com uma pitada de desapontamento. Era óbvio que Madara não iria deixa-la voltar e ele até tinha conseguido um estágio em um dos jornais mais lidos da Inglaterra.

Porém não conseguia ficar feliz. Não como gostaria. Não falava com a mãe há um ano, não tinha contato com nenhum dos amigos e principalmente com Sasuke. Estava longe de tudo e de todos e teria que ficar assim. Precisava moldar uma nova vida deixando tudo o que acreditava para trás, tudo o que sonhava para trás.

– Vamos ao refeitório? – Perguntou Katherine.

– O que você quer fazer lá? Já são cinco horas da tarde. – Sakura perguntou maliciando.

– Vou comer o lanche das cinco. – A morena disse se levantado com prontidão. – Mas eu confesso que também tem um ser chamado Tyler que está lá agora e eu gostaria muito de vê-lo.

– Entendo. – Sakura disse sorrindo desviando dos pensamentos mórbidos que rondavam sua mente. – Então vamos fazer o lanche da tarde. – Ela disse agarrando o braço de Katherine e a puxando para fora do quarto.

Ao longe um homem tragava seu cigarro enquanto olhava para as vigas de mármore da universidade.

– Me coloquem em contato com o Senhor Uchiha. A garota foi encontrada.

– Eu consegui Sasuke. – Itachi disse jogando os papéis em cima da mesa do irmão. Sasuke ficava a maior parte do tempo no apartamento tentando lidar com tudo da melhor maneira possível.

Quando Sakura tinha ido embora tinha ficado em uma espécie de estado de choque. Tudo o que conseguiu fazer durante um mês foi ficar bebendo dentro do seu apartamento sem qualquer tipo de contato com o mundo. Porém o mundo não pararia porque ele tinha se decepcionado.

Demorou um pouco para que Sasuke tomasse uma atitude e tudo isso porque Naruto tinha aparecido em seu apartamento e lhe dado uma surra com hematomas que duraram por no mínimo dois meses.

– Eu consegui fechar acordo com Hashira Yunuko e Kim Yunho. Eles disseram que irão nos apoiar contra a nova votação de Madara. Eles estão insatisfeitos com o rumo que as coisas estão levando e querem que voltemos a assumir a empresa.

– Ótimo. – Sasuke falou sem olhar para Itachi. Era preciso um tempo para assimilar as coisas. Seu cérebro parecia não querer se concentrar completamente.

Estava absorto em pensamentos quando ouviu o celular chamar.

– Não vai atender irmãozinho? – Itachi perguntou sorrindo. – Confesso que depois de uma notícia que te dei você ficaria mais feliz, mas parece que não. – Itachi reclamou chateada enquanto sentava em uma das poltronas do quarto.

Sasuke ignorou os comentários infelizes de Itachi quando reparou no número que lhe ligava.

– Senhor Uchiha? – A voz grave o chamou ao telefone. Parecia que a cada diz aquela voz ficava mais rouca devido a quantidade exacerbada de cigarros que o detetive colocava na boca.

– Diga Asuma. – Sasuke praticamente gritou ao telefone.

– A garota foi encontrada. Está vivendo em uma universidade da Inglaterra. – Asuma falou enquanto tragava o cigarro novamente. – Madara conseguiu esconder muito bem os passos dela. Foi difícil encontra-la, mas quando se fala em uma garota de cabelos rosados não é muito difícil.

– Não é tão difícil, mas você demorou um ano para acha-la. – Sasuke disse com uma pitada de humor na voz. – Eu quero as coordenadas exatas. Estou indo o mais rápido possível. – Sasuke disse encerrando a ligação logo em seguida.

– Parece que as notícias são boas. – Itachi falou encarando o irmão mais novo.

– Asuma encontrou a Sakura. – Sasuke rebateu enquanto procurava alguma coisa no celular de maneira afoita.

– Ah claro! Com isso você fica feliz, mas quando se trata de recuperar o controle das nossas Corporações você nem liga. – Itachi falou fazendo um drama exagerado.

– Menos Itachi. Você não entende que ele vai cair? Finalmente aquele filho da mãe vai pagar pelo que me fez. – Sasuke falou enquanto ligava para Naruto e explicava a situação. O mais rápido que pudesse ele partiria para a Inglaterra.

O reinado de terror estava prestes a se finalizar.

– Okay isso foi estranho. – Katherine falou enquanto comia parte de seu café da manhã.

– Eu também não esperava por isso. – Sakura falou enquanto olhava o que parecia o suposto namorado de Katherine se agarrar com outro homem.

– Agora sei por que ele não respondeu nenhuma das minhas cantadas. – Katherine praguejou enquanto colocava o resto de sua omelete na boca.

– É, porque isso explica tudo. – Sakura falou com ironia enquanto recebia um soco no braço.

– Não brinque comigo. – Katherine falou de boca cheia enquanto olhava inconsolável para o rapaz.

– Eu tenho... Tinha um amigo. – Se corrigiu. – Que adoraria conhecer esses dois.

– Por que Senhor? Por quê? – A morena praguejava enquanto tentava engolir o seu café da manhã.

– Haruno Sakura? – Uma mulher interrompeu a conversa das colegas de quarto tocando o ombro da rosada.

– Sim.

– O reitor está te esperando no escritório dele. – A mulher disse se retirando logo em seguida. Pela experiência que tinha aquela conversa não seria muito boa.

– Você gostaria de me ver? – Ela perguntou enquanto entrava no recinto. Desde que tinha se mudado para a Inglaterra nunca tinha pisado naquele escritório e aquela sensação parecia assustadoramente familiar.

– Claro. – A voz grave respondeu. Por mais que fosse bem claro o que aquele encontro significava Sakura ainda tinha uma esperança de que pudesse escapar daquele cruel destino. – Madara.

– Precisamos conversar Sakura.