Uma Reviravolta Total

Conversas e Surpresas


Levantei do sofá e subi direto para meu quarto não querendo falar com minha mãe agora, e quando estava perto de acabar de subir as escadas eu ouço o Reborn falando.

Tsuna amanha teremos uma conversa.

A noite não consegui dormir direito, estava sempre pensando que de agora em diante as coisas serão muito diferentes e difíceis também, já que teria muito mais responsabilidades e várias outras coisas que terei que lidar de agora em diante.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acordei com sono ainda, pois não tinha dormido muito a noite inteira e ainda bem que era sábado, não teria aula. Estava pensando em voltar a dormir mas isso não foi possível. Reborn entrou direto no meu quarto quase acertando o martelo Leon em mim. Consegui desviar a tempo de não ser pego por ele, já ia ficar bravo com o Reborn, mas logo vi sua cara e lembrei que ele tinha dito que queria falar comigo hoje. Já pensei nas piores coisas que poderia acontecer, cheguei até a pensar que ele iria me torturar e depois me matar.

- Tsuna precisamos conversar. - logo disse ele, espantando esses pensamentos meus.

- Está bem Reborn. - disse já mais calmo.

Ele veio caminhando até minha cama e sentou nela.

- Tsuna realmente você entrou em uma enorme burrada, que vai mudar totalmente sua vida. - ele disse de uma vez, me deixando muito triste, pois sabia que ele estava certo, e eu tinha feito muitas coisas erradas.

- Eu sei que fiz uma grande burrada, mas eu não pensei que aconteceria isso, quando eu e a Haru ficamos juntos. - eu disse bem triste e de cabeça baixa.

- Bom agora a burrada já foi feita, você agora tem que seguir em frente, e saiba que de agora em diante vai ser muito difícil, bem mais que antes. - ele diz olhando para mim.

- Espero que eu consiga seguir em frente com essas novas responsabilidades que vão existir de agora em diante. - disse ainda sem olhar para ele.

- Tsuna você ainda é o Dame-Tsuna, mas diferente do Dame que você era antes, você evoluiu muito, cresceu, fez vários amigos que sempre vão ajudar você e sempre estarão do seu lado para tudo que você precisar, conseguiu ficar mais forte, e até ficou mais responsável, hoje em dia você é bem melhor do que o seu antigo eu, e eu sei que mesmo você tendo feito uma burrada, você com seu grande esforço vai conseguir superar com muita auto-estima, e muita garra. - disse o Reborn ainda com seu olhar sobre mim.

Fiquei surpreso com aquilo, pensei que ele ia me dar uma enorme bronca, mas, na verdade, ele veio e me confortou com grandes palavras que fizeram muita diferença para mim. Fiquei muito feliz com isso e me virei para olhar para ele, com um pequeno sorriso.

- Nossa Reborn muito obrigado por essas palavras que me ajudam muito. - digo para ele, um pouco menos triste e um meio sorriso.

- Tsuna a você já fez a burrada, se fosse ficar te criticando e brigando com você, só ficaria pior do que já está. E nesse momento você tem que ter força para continuar firme e forte. - ele me diz com um pequeno e ao mesmo tempo raro sorriso.

Fiquei ainda mais feliz com isso e aproveitei para perguntar uma coisa que estava na dúvida.

- Reborn, eu fiquei curioso com o que você na sala ontem, onde é que vou morar? - pergunto com dúvida.

- Mesmo você tendo feito essa burrada e agora vai ser pai, você ainda vai continuar a treinar para se tornar o Décimo Vongola, e com isso podemos usar um pouco do dinheiro da Vongola para arranjar um lugar para vocês morarem. - ele diz explicando como conseguiu arranjar um lugar para eu morar com a Haru.

- Nossa pensei que depois que cometi esse grave erro deixaria de ser o Décimo Vongola. - eu disse convicto que eu não seria mais o Décimo.

- Claro que você vai continuar a ser o Décimo Vongola, você já fez um enorme progresso e mostrou que pode ser um dos maiores chefes da Vongola. - disse novamente com um pequeno sorriso no rosto.

- Muito obrigado por tudo, com certeza aproveitarei isso, junto com a Haru. - disse eu feliz por lembrar da Haru quando disse o seu nome.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Só tem uma coisa que não contei ainda, não vai morar apenas você e a Haru na casa. - diz ele fazendo com que eu fique em dúvida com quem mais ira morar na casa que ele arrumou para a gente.

- Ué, então quem mais vai morar la? - disse com dúvida.

- Como a casa é bem grande e eu e os outros só estamos aqui por causa de você, eu e o resto também vamos, já que o lugar é enorme. - ele diz já com seu rosto habitual.

- Nossa, então o Lambo, I-pin, Fuuta e Bianchi também vai, e claro você também. - disse meio surpreso com isso, nem tinha me passado isso pela cabeça.

- E também vai ter um outro casal, que vai morar com nós também que esse você não sabia que existia, mas eu descobri recentemente e vou chamar eles para morarem lá também, só espero que aceitem. - diz ele me deixando muito curioso.

- Quem? - logo digo muito curioso.

- Gokudera e Yamamoto, estão namorando escondidos. - ele diz e fico espantado com o que ele me diz. (N//A Eu sei que existem muitas pessoas que lê KHR e amam YAOI, então resolvi colocar, apesar de não gostar, mas não sou preconceituoso) (N//R yaoi *3*)

- Nossa, agora estou surpreso, nem me passou pela cabeça isso. - realmente estava muito surpreso com aquilo, já que em 3 anos que nos conhecemos e sempre estamos juntos, nunca deixaram nada escapar.

- Bom Tsuna agora você tem que seguir a vida em frente, e a casa vai ser mostrada para vocês já no dia que irão se mudar. - Reborn diz mudando de assunto.

- Muito obrigado Reborn por me ajudar com isso, e não se preocupe tenho certeza que a casa é até exageradamente grande e elegante vindo de você. - digo com um pequeno sorriso, quase rindo.

- Bom mudando de assunto, como foi que você e a Haru ficaram juntos e transaram? - ele diz com uma cara normal para alguém que estava perguntando aquilo e, é claro fiquei vermelho igual um pimentão.

- Foi esquisito, e não vou contar para você e nem para ninguém isso, esse assunto é pessoal demais para ficar falando disso abertamente. - digo bem corado com a pergunta do outro.

- Está bem se não quiser dizer isso, mas se algum dia quiser pode vir me contar. - diz ele com um pequeno sorriso no rosto. E logo levanta da cama indo em direção da porta.

- Com certeza nunca direi isso para você. - digo ainda corado com aquela pergunta que era muito intima.

Ele abre a porta e sai, me deixando sozinho naquele quarto, mas isso dura pouco, pois depois que Reborn saiu ela entrou.

- Filho preciso falar com você. - novamente minha tristeza voltou, não tanto quanto antes, pois o Reborn me ajudou com aquelas palavras ditas antes por ele.

Minha mãe veio em minha direção, ainda estava na cama, com a roupa de dormir que era uma camiseta e uma cueca, pois estava muito calor naquela época. Minha mãe chega perto da cama e senta na mesma.

- Filho acho que o Reborn já te disse várias coisas, e que você sabe no que se meteu que é uma coisa muito grave. - ela me diz direta.

- Sim o Reborn já me disse várias coisas, e eu sei na onde me meti. - disse com a cabeça baixa, pensando que minha mãe ia me repreender pelo que eu fiz.

- Filho mesmo você tendo feito isso, eu não vou ficar dando bronca em você, porque você sabe o que fez e já tem 16 anos. - ela me diz me surpreendendo novamente, já era a segunda vez que me surpreendia, pensando que iam me dar broncas mas não fizeram isso.

- Muito obrigado mãe por isso. - eu digo feliz.

- Estarei sempre te apoiando, não importa o que aconteça, pois você é meu filho querido que sempre me deu orgulho. - ela me diz, dando um abraço apertado. Fiquei muito feliz com o gesto dela e retribui o abraço também.

Depois de um abraço longo que demos ela se levantou e foi indo em direção a porta e já abrindo e saindo pela mesma.

O dia mal começou e já tive várias boas surpresas que não esperaria ter. Me levantei rapidamente e fui fazer minhas necessidades matinais e depois me trocar. Quando acabei de fazer isso, peguei meu celular e liguei para todos meus amigos e ao mesmo tempo guaridões, até mesmo o Hibari (N//R Imaginando a reação do Hibari ao receber a notícia XD) e pedi para todos nos reunirmos, pois tinha uma notícia grave para dizer a todos e nem preciso dizer que Gokudera quase morreu pensando que tinha acontecido alguma coisa comigo, mas consegui convencê-lo de que não tinha acontecido nada comigo.

Logo depois de fazer todas as ligações, desci para tomar café e me preparar para contar para meus amigos que a partir de agora seria papai.