My Black Problem

G.N.O-Girls night out


–Esse é um Black? –Meu pai perguntou em uma voz mais baixa, e o sorriso de Sirius sumiu. Minha família não se dava muito bem com a família Black. Quer dizer eles gostavam da nossa família, mas a nossa apenas “aturava” a deles. Meu pai dizia que eles tinham a horrível mania de ter preconceito de nascidos trouxas, e puxavam muito o saco do papai, só para ficaram bem falados. Aí ele acabou arrumando briga com os Black, e aí nossa família não gosta deles. Fazer o que.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Na verdade…. –Sirius começou mas meu pai o interrompeu.

–Espera…. Você não foi o Black que fugiu? –Meu pai perguntou curioso, e me fez bater a mão na testa, ele precisava perguntar isso? Ouvi Sirius rir e concordar.

–Fui eu sim, eu…

–Ah! Porque não me disse antes? Venha, venha! –Meu pai falou com um bom humor repentino que eu estranhei, ele colocou a mão nas costas de Sirius e começou a conversar com ele.

–Gostou do presente? –James perguntou sorrindo do meu lado.

–Amei Jay, vem eu mostrar a casa para vocês.

–Anh…eu acho que precisamos do Sirius. –Ele falou olhando para onde meu pai conversava animadamente com Sirius.

–A gente pode deixar ele lá. –Falei lembrando que na verdade estava brava com ele.

–Você brigou com ele? –James perguntou arqueando a sombrancelha, eu o olhei para ele como se fosse obvio.

–E quanto não estou brigada com ele?

–Vocês estavam se entendendo ultimamente, o que aconteceu? –Ele perguntou e quando eu ia abrir a boca para responder, Sirius conseguiu se livrar do meu pai.

–Depois eu te conto. –E iria contar mesmo, apesar de James ser o melhor amigo de Sirius, ele também era um dos meus melhores amigos.

–Então onde estão os outros? –Sirius perguntou chegando do nosso lado, sem nem falar nada, fui para sala, onde encontrei todos conversando. Mas os amigos da minha irmã não estavam lá.

–Vamos conhecer a casa? –Perguntei sorrindo, tentando esquecer da presença de Sirius do meu lado.

–Ape, aonde vamos dormir…? –Frank perguntou confuso.

–Calma, eu vou mostrar. Como vocês viram aqui é a sala…. –Levei eles para ver a cozinha, conhecer a Lanki, ver o quintal onde o Hipogrifo que eu e minha irmã tinhamos ganhado da vovó estava. O andar de cima, as salas de estudo do meu pai, o quarto de hóspedes, o meu, e o do meu irmão, que cumprimentou a todos, apesar de olhar desconfiado para Sirius, e Sirius ser o mais grosso com ele. Não os levei para o quarto da minha irmã, já que ela estava lá. E os amigos dela já estavam no quarto do meu irmão.

–Então gente, Lily vai dormir comigo na cama de casal, e Dorcas e Lice nos colchões. –Eu disse quanto entramos no meu quarto.

–Ah meu Merlin! Aquilo sou eu? –Dorcas gritou indo para a minha parede de fotos. Lily já tinha vindo na minha casa, por isso já conhecia tudo ali.

Eu ri e concordei. Logo Alice, e Lily também estavam fuçando minhas fotos. E gritando as vezes “gente, tem certeza que isso era eu” ou “a gente era tão pequena…” E coisas do tipo.

–Ei! Essa é nova! –Lily exclamou quando viu a minha e do Remo.

–Ele me mandou essa foto no Natal! –Disse sorrindo e percebi que Dorcas mordeu o lábio, ela estava escondendo alguma coisa.

–Pode ir falando Dorcas… -Disse e ela me olhou assustada.

–O que? –Ela tentou enrolar mas quando viu a minha cara, a de Lily e a de Lice, ela suspirou. –Ta bom, eu vou contar. –Ela se sentou na minha cama, e nos três sentamos na frente dela.

–Na festa de Halloween… eu e o Remo estavamos nos divertindo muito. E aí… a gente se beijou. –Ela disse ansiosa esperando nossa reação.

–Ah finalmente né? –Alice começou e eu e Lily concordamos.

–Merlin…achei que vocês iam ficar mais entusiasmadas, tipo quando vocês descobrirem que a Lily beijou o Potter….

–E(U)LA O QUE? –Gritamos todas juntas, eu e Lice gritamos “Ela o que, e a Lily “o eu o que.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Viu? Era assim que eu queria que vocês ficasssem! –Dorcas apontou para a gente, e nos três mandamos um olhar ameaçador para Dorcas.

–Alguém mais tem alguma “surpresa”? –Lice disse olhando para mim, para a ruiva, e para a Loira.

–Na verdade… -Eu comecei e os olhares se viraram para mim. –Eu beijei o Jake e…

–Aquele goleiro que você foi no Baile? –Lice perguntou confusa,e eu assenti com a cabeça. –Ta, e daí?

–Mas o Sirius nos jogou uma azaração, e ele mordeu meu lábio. –As bocas se abriram em perfeita indignação. E puxei meu lábio para baixo mostrando uma pequena cicatriz que ainda tinha sobrado. Mas preferi não contar a outra parte.

–Que idiota! Viu? O Black e o Potter são igualzinhos! –Lily disse balançando a cabeça em negação.

–Gen-te vamos dormir? –Lice pediu bocejando e indo pro colchão dela.

Nos ajeitamos para dormir, mas eu não conseguia tirar da cabeça que estou na mesma casa que Sirius Black, e é a minha casa.