Era uma tarde bem calma. A baixinha encontrava-se na biblioteca lendo um livro. Ela se levantou e saiu do local. Desceu as escadas e em seguida sentou-se em um dos bancos do bar e em seguida pediu um café a Mirajane. Segundos depois Gajeel se sentou ao lado da azulada.

-Baixinha! – Chamou e em seguida a abraçou fazendo um pequeno cafuné nos cabelos azuis dela. A azulada só pode dizer alguma coisa depois que o dragon slayer a soltou. – Vou precisar de você hoje à noite.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- P-p-pra quê? – Ela gaguejou um pouco, Gajeel nunca pedira nada à ela.

- Você vai ver. – O moreno piscou para ela e em seguida foi embora...

Mais tarde Gajeel foi até a biblioteca e sem avisos pegou a pequena no colo levando-a para o camarim.

- Vista isso.

- Espere... – Ela falou para o moreno que já fechava a porta.

- Huh? – Ele disse se virando.

- A Lucy é quem deveria fazer isso com você.

- Ela foi em uma missão com o Natsu só volta em alguns dias. – Ele saiu dali fechando a porta.

Com as mãos meio trêmulas a pequena vestiu aquela roupa explícita, passou um pouco de batom na boca e maquiagem nos olhos. Iria sair dali, mas estava sem coragem. Poucos segundos depois alguém bateu na porta e em seguida abriu. Era Gajeel. Estava com a roupa que sempre usava quando fazia shows. Olhou para ela e imediatamente teve uma hemorragia nasal. Ele colocou a mão por cima para tentar disfarçar, o que não adiantou nada.

- Mas.. eu não tenho os mesmo peitos que Lucy ou outras garotas e as pessoas não vão gostar e vão me... – Gajeel colocou um dedo nos lábios dela impedindo-a de falar mais alguma coisa. O moreno foi se aproximando mais dela, ele a pegou no colo e ela completamente corada passou as pernas em volta da cintura dele. Ele começou a beijá-la com intensidade e ela retribuindo do mesmo modo. Depois Gajeel se separou dela e acariciou a bochecha dela com uma só mão.

- Você está linda. – Disse em seguida ela corou mais ainda. O dragon slayer riu dela e depois a soltou. – Quer saber? Fique aqui. Ficou bonita demais para sair lá fora. – Ele pegou a guitarra que usava e então foi fazer seu show e a azulada ainda corada pelo que tinha acontecido...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.