Cap. 38

Na manhã seguinte para não perder o costume, acordei mega atrasada, em menos de cinco minutos eu pulei da cama, tomei banho, me arrumei e desci as carreiras para o salão principal. Ao chega na porta do salão nem entrei pois o café já tinha sido retirado, então me aprecei em ir para aula com fome mesmo e para piorar tudo, ontem à noite eu não havia jantado, então já fazia mais de 24h que eu não me alimentava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Se fosse a aula do meu pai, eu até que não iria nas carreiras, mas para minha infelicidade, era aula de transfiguração com a professora Minerva. Porem por mais rápido que eu fosse, a aula já havia começado a uns dez minutos.

- Senhorita Kendys é a quarta vez que chega atrasada em minha aula. – a professora falou com um tom quase parecido com do Snape. – Se isso voltar acontecer, serei obrigada a lhe dá uma detenção.

- Me desculpe professora.

- Menos cinco pontas para sua casa, agora sente-se em seu lugar. – passei por ela e segui para minha cadeira, alguns alunos da sonserina riam de mim, eu apenas fechei a cara.

- Porque se atrasou de novo? – Rarvanne perguntou assim que me sentei ao seu lado.

- Deve ser porque alguém que se diz minha amiga, não se preocupou em me acordar! – disse olhando-a significativamente.

- Desculpa. – ela falou envergonhada.

Passei a aula toda olhando para o relógio pedindo a Merlin que terminasse logo, eu já não aguentava mais de fome. Fiz uma nota mental “sempre ter comida no quarto para quando acordar atrasa”.

- Lohane você está bem? – a garota perguntou quando me viu baixar a cabeça.

- Não Rarvy. – disse colocando as mãos envolta da barriga. – Estou morrendo de fome.

- Aguenta mais um pouco, falta só cinco minutos para aula acabar. – a morena me conformou.

- Cincos minutos ainda é muito tempo. – gemi.

Para muitos ali na sala cinco minutos passaram-se voando, mas para ainda durou uma eternidade. Quando a aula em fim acabou Rarvanne me ajudou a ir para o salão principal, pois não tinha forças para ir sozinha, tudo na minha frente rodava.

- Lohane o que você tem? – ouvi a voz de Harry se aproximar, e bem a tempo ele ajudou Rarvanne a me segurar, pois estava quase desmaiando.

- Lohane você já estar muito fraca. Harry precisamos levar ela para enfermaria, desde de ontem que ela não come nada. – Harry me pegou nos braços e me levou para a enfermaria o mais rápido.

- Porque fez isso Ló? – o moreno me perguntou preocupado.

- Não foi porque eu quis, ontem estava sem fome e hoje acordei atrasada e não deu tempo comer algo.

- Você vai levar carão em dobro. – ele falou com um pequeno sorriso.

- Por que? – eu franzi a testa em incerteza.

- Snape está na enfermaria. – ele respondeu e já foi entrando na sala. – Madame Pomfrey preciso de ajuda aqui. – ele falou e me deitou na cama mais próxima. Logo a madame Pomfrey e meu pai se aproximaram.

- O que aconteceu menina você estar mais pálida do que uma vela? – a medibruxa perguntou já começando uma série de exames.

- Ela não se alimenta desde ontem. – Harry respondeu.

- Porque fez isso sua maluca? Terei que lhe vigiar até se estar comendo direito? – Snape bufou.

- Não fiz por mal, foi apenas que hoje eu me atrasei para o café. – murmurei.

- Novidade seria não se atrasar! – Snape ironizou, e eu semicerrei os olhos para ele.

- Sendo isso basta tomar isso aqui e ter uma boa alimentação. – disse a medibruxa me dando um fraco. Peguei a poção e virei na boca. Tinha um gosto horrível, mas logo senti minhas forças voltarem.

- Obrigada madame Pomfrey. – disse já me levantando.

- Vê se não vai fazer isso de novo garota. – ela disse com seu jeito de medibruxa.

- Pode deixar. – disse sorrindo alegre. – Vamos Harry tenho que me alimentar direitinho e preciso comer uma coisa gostosinha agora. – disse com um largo sorriso olhando marotamente para ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O moreno se aproximou e passou um braço pela minha cintura e seguimos para a saída da sala. Snape custou a intender o duplo sentido, quando se deu conta saiu voando, nos alcançando pouco depois da enfermaria.

- Potter fique longe da minha filha! – Snape falou bravo puxando ele pela roupa fazendo nós dois se separar, enquanto empresava o meu morena na parede. Os alunos que estavam por ali ficaram chocados com o que presenciavam.

- Ei ei ei pai... Calma era só brincadeira. – eu disse tentando afastar ele do Harry que já perdia um pouco da cor. Ele me olhou assustador e se afastou um pouco.

- Se eu pelo menos sonhar com isso, pode ter certeza que você irá se arrepender Potter! – Snape ameaçou do seu jeito mais terrível, deixando todos ali presente com medo. Ele se virou pra mim e eu segurei até a respiração. – Mocinha detenção comigo hoje depois do jantar. – dizendo isso, saiu com sua capa farfalhando atrás de si. Todos que estavam assistindo abriram caminho com medo.

- Nunca mais faça esse tipo de brincadeira na frente dele. Ou então ele vai me matar. – Harry falou aterrorizado.

- Cara nem eu imaginei que ele iria fazer isso. – falei admirada ainda olhando para o homem que virava no final do corredor.