Então sai do banheiro correndo, fui pra casa apé. Cheguei lá entrei no Facebook, criei uma conta fake e mandei uma mensagem de desculpa para cada um do grupo tentando me desculpar. Então depois de umas 3h todos me responderam quase que ao mesmo tempo dizendo a mesma mensagem: " Desculpas aceitas".

Então sai do computar muito feliz! E agora eu precisava explicar tudo para minha mãe. Contei a ela, e ao invés de me matar ela só falou; Tudo bem! Mas apartir de agora não quero que você falte em nenhuma aula. Bem, eu sempre fui um aluno de boas notas, não era um nerd, mas eu estudava e ia bem. Então minha mãe só se preocupava com meu futuro. Pois então no dia seguinte cheguei na escola tudo feliz. Fui direto falar com o grupo de amigos que estavam sentados nas escadaria da frente da escola e disse: - OTudo bem? Alguém vai ter aula de Biologia agora? Perguntei com um sorriso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eles olharam um para o outro a Jessica lenvantou a mão um pouco tímida e logo em seguida David abaixou a mão dela e disse:

- Aceitamos suas desculpas, mas não quer dizer que queremos ser seu amigo denovo.

Então sem saber oque fazer eu olhei para Jessica e disse:

- Quer me acompanhar Jessica? Já vou para aula de Biologia.

David olhou fundo nos meus olhos enquanto Jessica ficava de cabeça baixa e fazia que não com a cabeça. Então sai dali e fui para aula de Biologia. Jessica chegou lá depois. Me olhou e sentou do meu lado e me disse:

- Você é legal só que agi como um babaca.

Então ela se levantou e foi se sentar mais no fundo da sala.

Tempo vem tempo vai. Acabou o Dia! Amanhã é sexta! Ai depois tem o final de semana pra descansar!

Cheguei muito desanimado. Sentei e era aula de Francês. Finalmente algo que me dou bem e estou sozinho! Então chega um inspetor e avisa: Aula vaga, o professor não está bem!

(N/A: __ __' )

Então fui fazer oq? Fui pro banheiro. Entrei la e Tommy me disse; -

- Semana difícil né meu chapa?

- Oque eu faço? Respodi com uma pergunta.

- Olha vou começar a cobrar pelos conselhos... haha

- É sério Tommy, minha vida TUDO, sério TUDO está dando errado. Acho que não tem como piorar.

- Olha sempre tem como pio...

Meu celular começa a tocar interrompendo a fala de Tommy. Eu atendo e minha mãe fala que meu pai que estava na Guerra e voltaria em 2 semanas morreu! E que o corpo dele estava vindo para os Estados Unidos e que o seu velório seria em Provo(Cidade vizinha a minha). Começei a chorar. Então Tommy segurando as lagrimas sem nem eu contar oque tinha ocorrido ele entrou no box e ficou quieto. Sai do banheiro e minha mãe estava na porta da escola me aguardando com o rosto vermelho de tanto chorar. Abraçei minha mãe tão forte e por tanto tempo que nem percebi o tempo passar. Olhei pra ela e ela olhou pra mim e então fomos para o carro e fomos pra casa. Cheguei la e em cima de um móvel lá estava a foto do meu pai no aeroporto a caminho da guerra.