Amor e Maldição

Amor e Maldição !


Corri para os braços dela. Minha escolha tinha sido muito dificil mas eu sabia quem eu queria ficar. Chris jamais seria esquecido , porém ele nunca poderia ficar comigo mesmo com meus poderes pois era um ser criado pela lua sendo totalmente puro.

Olhei fundo em seus olhos, ela estava tão linda , já não era mais uma vampira e sim uma garota normal. Sua pele deixara de ser tão branca e ficou no tom da minha. Seus olhos deixaram o vermelho e estavam verdes. Sem dúvida alguma Megan estava linda ao ponto de meu coração acelerar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Seu cheiro me deixava tonta, afundada em seu pescoço conseguia ouvir seu coração tão rápido quanto o meu.

Seus olhos agora me encaravam com intensidade em quanto sua mão tocava meu rosto com carinho. Seus lábios se abriram para receber os meus , e eu me afundei em seus toques com saudade.

//

Andávamos juntas pela Ala da minha casa , a casa onde um dia foi protegida pela lua , onde sempre habitou muito amor , onde a esperança havia sido construída.

As alas agora eram livres e sós , nada se via por ali , apenas o silêncio como antes do mal retomar ao poder , mas agora tudo era mais belo e vívido e talvez feliz .

Passamos juntas pelo antigo portão , o jardim por incrível que pareça ainda estava belíssimo , as rosas estavam tão vermelhas e grandes como sempre, e os cravos espetaculares .

Entramos na casa e por um estante tudo pareceu mais iluminado , mais feliz era isso , o sofrimento havia acabado tudo estava salvo agora tristeza e dor não reinariam mais .

—Seus pais ficariam orgulhosos de você Amanda!

As palavras de Meg eram doces e verdadeiras , deu pela primeira vez um consolo para minha alma que ainda estava gélida e magoada de tristeza com a morte de todos que eram tão amados por mim .

—Eles foram verdadeiros guerreiros.

—E por isto suas almas agora estão em paz pela lua.

—Promete que jamais me deixará ?

Ela sorriu , me abraçou e olhando em meus olhos disse com amor :

—Ficaremos juntas para sempre , nem a morte será capaz de nos separar , pois o amor pode tudo e esta mais que provado.

—Para sempre .

Alguns dias depois de tudo acabar resolvi vender a casa e ir morar em outro lugar. Queria recomeçar tudo com Megan comigo , pois eu não queria mais viver na floresta com tantas lembranças por lá.

Sorri para Meg após descer do avião.

Agora tudo seria novo.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.