Amanda .

Me dirigi até Ciro , com o punhal firme na mão , quando seu olhos pousaram na arma em minhas mãos , sua expressão ficou séria , e eu podia jurar que vi um ponto de medo em seus olhos .

—Pois é Ciro agora pare com seus joguinhos e honre sua raça .

Imediato o ser veio para cima de mim , suas garras por pouco não cortaram meu rosto . Dei uma enorme impulsão para frente e me joguei sobre ele fazendo com que batesse o forte corpo no chão e com um estrondo rachando toda extensão do pátio . Fiquei sobre ele e ajeitei o punhal nas mãos .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Você sabia que chegaria a sua hora Ciro , você formou um exército , cercou todas as alas mas não é forte como a lua .

Não deu muito tempo para meu cérebro processar , apenas senti uma dor aguda em minha coxa , e garras afiadas em meu braço esquerdo . Não processei muito bem , mas quando dei por mim afundei o punhal no peito do monstro , e com uma pressão grande fui jogada para longe , caindo com força do chão .

Todos os seres que ali presentes estavam explodindo e deixando para trás apenas poeira , e o fim de Ciro foi majestoso , ele não explodiu como os outros , mas sim em chamas no momento que o punhal entrou em contato com a pele dele .

Quando me dei conta estava só .