Amor e Maldição

Separados


Cada um em um canto , mas todos juntos com a coragem resistindo ao medo , que nos assolava a cada instante .

Christopher Pov .

Sim , estávamos todos separados com um plano que acabara falhar . Lutei até a onde deu , mas não consegui evitar que Amanda fosse levada , e muito menos Meg .

E agora estou aqui , preso em uma masmorra , jogado ao chão com graves feridas abertas em meu consciente. Planos frustrados,dores intermináveis , tempestades inacabáveis ... é assim que me encontro .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Senti meu coração pesar em lembrar que ela morreria sem ao menos ter tido a chance de ser feliz. Rezo a lua para que ela esteja viva.

///

Meg Pov .

Ser torturada por seu consciente , as vezes é mais doloroso do que qualquer outra forma de tortura .

Devastada , machucada , abalada e sem dúvidas dilacerada , jogada contra as paredes de dor que minha mente oferecia .

Eu me encontrava em uma masmorra , jogada ao chão com o medo que aumentava a cada segundo . Mas eu ainda tinha esperança ... tinha . Ela acabou no momento que vi Christopher sendo friamente jogado na cela ao lado com os olhos inchados de tanto chorar.

Minha esperança estava totalmente concentrada no anjo ... agora é só pedir a lua para que proteja sua filha . Nada mais vai ter sentido sem ela.

///

Amanda Pov .

Lutei firme até onde consegui mas dois contra cem é covardia , nem mesmo o mais forte guerreiro conseguiria derrotar todos .

Chris foi levado para algum canto , por bruxas e demônios que ali estavam . Já a mim , estava sendo levada por um grupo de vampiras a algum lugar .

—Devo admitir que o cheiro de seu sangue , é o melhor que jé senti ...

Vampiras a todos os momentos comentavam coisas do tipo , além de serem muito desagradáveis. Elas eram tão diferentes da minha vampira , e só de lembrar de Chris sendo arrastado...

Mas eu preferia ouvir isto a olhar diretamente para o par de olhos , que me encarava intensamente .