—Nossos caminhos são diferentes mas nossas intensões são iguais flor do campo .

O leve sussurrar de suas palavras me acalmava com suavidade dentro do meu mais profundo nervosismo .

—Acha que ela ficara bem ?-apertei sua mão cada vez mais preocupada.

—Meg é uma vampira forte e determinada , ela sabe se cuidar tão pouco acho que ela irá morrer.

Meg já não era mais uma desconhecida para mim , agora ela se tornava parte daqueles que eu daria a vida para salvar. Meu coração estava pesado e eu queria correr pelo outro caminho e se jogar em seus braços.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Meg pov ...

Sempre vivi na minha forma mais suave , sem amor e sem alguém para me dizer que a vida tem um propósito maior . Minhas irmas nunca entenderam a minha forma doce de viver , nunca me senti parte daquela família que muitas vezes nem parecia ser uma .

Sobrevivi anos perdida em meu profundo mundo alegre . Lá não há tristezas nem magoas a ser esquecidas , é um lugar alegre e gentil com a alma e o coração .

De certa forma sempre me senti presa convivendo nesse mundo onde só a angustias que aflige a alma . Me sinto assim presa em meu mundo e minhas forma esquisitas , sou uma ser gentil comigo mesma . Sou diferente admito , mas é desta forma que consigo me sentir viva .

Quando por fim conheci Amanda fui arrancada se minhas crenças sobre o amor . Eu acreditava que esse sentimento jamais seria vivo em mim . Sinto que não quero ficar longe dela . Essa garota é doce e pura como a mais bela e perfumada rosa .

Nunca pensei que daria a vida por alguém , mais hoje vejo que meus pensamentos mudaram para melhor . Amanda é alguém que me aceita como sou , apesar de um dia eu a ter mordido por culpa de meus instintos naturais .

E é por isto que estou aqui , correndo grandes riscos de vida por ela , porque sei que ela faria o mesmo por mim. Só queria ter tido a chance de beijar mais uma vez seus lábios rosados , mas como nós duas sabíamos: era o nosso segredinho.