A tristeza de minha alma era real , sentia-me encurralada no abismo das angustias . Como prosseguir em meio a tantos problemas que apenas dificultam a cada nível percorrido ?Como seguir sem o calor da alegria ? Como não me resfriar na neve da maldade ? O desespero que meu coração passava acabou por transbordar e cair molhando minhas vestes , o furacão da tristeza tentava me fazer querer se afogar para tirar as marcas da verdadeira sombra da incerteza .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Você terá de fazer o certo mesmo que não seja o caminho mais fácil a seguir , a lua me mandou com o propósito de protege–la , ela sabia que esse dia chegaria .- disse Chris que tentava me acalmar falando coisas tão belas e ao mesmo tempo decididas .

—Tem de haver um jeito !

Não conseguia acreditar que para destruir um monstro ,preciso destruir um anjo de bom coração .

—Não minha flor , o caminho é solido e frio nessa jornada contra o mal , corações irão se sacrificar mas lembre-se que o meu sempre será seu , pois o meu amor é todo teu .

—Promete estar comigo ?

—Juntos venceremos o mal minha flor e é mais que sem dúvida que sempre vou estar ao seu lado .

Meu anjo me abraçou , com todo o amor que já senti eu sabia que esse poderia ser nossos últimos abraços , minha vida acabaria junto com a dele pois meu coração é forte diante do mal mas é fraco diante do amor que se recusa a ficar ao meu lado .

Sou como um pássaro sem saída , mas posso criar uma pois eu sou a tão poderosa filha da lua , e como tal não deixarei minha mãe desapontada mas também não perderei o meu amor .

Eu precisava pensar em alguma coisa.