Quando acordei pela manha quase cai da cama ao olhar para meu irmão . Seus cabelos não tinham mais a cor de antes , agora tinham escurecido para o preto.

—Chris seus cabelos ..-Sussurrei ,para o moreno que me encarava.

—Quando fui mandado para protege-la , a lua me disfarçou a seus olhos , apenas quando você soubesse da verdade me veria como sou de verdade. -disse ele sorrindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Nossa...

—Não sou tão feio assim Amanda.-disse ele brincando ao ver meus olhos arregalados.

Eu agora olhava um homem de 24 anos , com intensos cabelos negros , pele quase branca , lindos olhos verdes e com um par de asas negras .Tão diferente de meu irmão , mas tão lindo...

—Você é tão lindo...-disse olhando em seus olhos verdes

—Acho que está na hora de saber como é ser livre ..

//

Como é a liberdade para você ? A minha é a música ...mas Chris me mostrava uma nova que podia ser mais libertadora do que um dia me passou pela cabeça .Seus braços fortes envolviam minha cintura enquanto minha mão tocava a água .

O lago refletia nossas imagens , Chris comigo voando em um céu azul e um sol já brilhando forte, uma sensação libertadora , maravilhosa e até mesmo viciante .

—Isso é liberdade.-sussurrou ele em meu ouvido apertando seus braços em minha cintura.

Consegui olhar para Chris ...e ver seu sorriso , seus olhos fechados e não enxergar mais meu irmão . Uma parte de mim queria ele de volta , mais a outra queria conhecer esse novo Chris que acada instante me encantava .

—Chris ...?

—Sim ?

—Promete estar comigo quando chegar a hora de encarar Ciro?

—Claro que sim linda. Você sabe que eu nunca abandonaria você.