Assim que Harry devolveu a Varinha das Varinhas ao seu devido dono, ele se juntou a Rony e Hermione e foram ao Salão Principal. Quando chegaram, Harry viu Neville e Luna conversando em um canto. Harry ficou surpreso de ainda ver Pirraça cantando feliz, mais feliz que nunca, pelo menos que Harry se lembre. A professora McGonagall foi falar com eles:

-Parabéns Sr. Potter, sua atitude foi admirável. - depois de falar isso, arqueou as sobrancelhas - Mas como o senhor conseguiu sobreviver depois de já ter sobrevivido àquela maldição?

-Pelo jeito Harry é imune a maldições - disse Rony.

-Não seja engraçadinho, Rony. - disse Hermione, com o seu jeito mandão de ser - Realmente foi uma coisa estranha e muito difícil de acontecer. Mas temos que considerar que Harry tem uma grande sorte, não é mesmo Harry?

-É - mas a cabeça de Harry não estava ali, e sim em outra pessoa que estava do outro lado do salão. Gina estava abraçada com Jorge, os dois chorando. Harry caminhou de fininho, e chegou ao lado de Gina. Ela logo o abraçou, e Harry, é claro, ficou consolando-a.

-Preciso falar com você Harry. - disse Gina. Ele olhou-a com espanto, esperando que algo ruim acontecesse. - Não se preocupe, não é nada ruim, acho que você não está precisando de mais coisas ruins..

-Nem você Gina. Você já sofreu muito, e quase.... - Harry não conseguia falar.

-Eu sei que fui quase morta - disse ela, adivinhando o que ele tinha pensado - mas você perdeu muito mais. Eu também quero saber o que aconteceu. Como você não morreu, Harry? Não que eu quisesse que você tivesse morrido, mas..

-Depois eu te conto. O que importa agora é você ser feliz.

Gina sorriu, e chamou ele para andar com ela.

-O que você queria falar comigo? - disse Harry.

-Sabe.. eu gostaria de saber se você queria, sei lá.

-Como assim?

-Ah, Harry. Assim você me deixa nervosa.

-Enfim. Gina, eu queria saber se você... se você gostaria de voltar comigo.

-E por que eu voltaria a ficar com você?

-Gina, eu te amo. Sempre te amei e sempre vou te amar. Só percebi isso quando te perdi para o Dino..

-Pera, você não me perdeu pro Dino, e só fiquei com ele...

-Shh - Harry botou dois dedos em seus lábios e a beijou.